Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dos_Santos

Isto com oposição de teclado não vai lá, temos que nos organizar e fazer uma lista. Pá é juntar malta com novas ideias e que fale bem como vimos/ouvimos na assembleia de sexta-feira e convidar alguns "notáveis" para dar credibilidade. Certamente que alguém conhece um Humberto Coelho ou um Nuno Gomes, e tenho a certeza que com um bom projeto eles aceitariam dar a cara por um Benfica melhor, transparente e sem maroscas.

Temos que lutar pelo nosso Benfica, porque a cada dia que passa com o Vieira, o nosso Benfica, como nós amamos, morre.

areal

Para quem diz que vai ser candidato (RGS) e não vai às assembleias dar a cara, acho que tem de repensar a sua estratégia.

Ramiro Lopes

Citação de: areal em 30 de Setembro de 2019, 11:43
Para quem diz que vai ser candidato (RGS) e não vai às assembleias dar a cara, acho que tem de repensar a sua estratégia.
Se calhar está a seguir a estratégia do actual Presidente, parece ter resultado bem com ele.

bmuc79

Citação de: sazuke em 30 de Setembro de 2019, 11:42
Citação de: Fernando Chalana em 30 de Setembro de 2019, 10:41

Alguma vez isso seria aprovado pelos sócios?
Alguma vez algum presidente ou candidato ganharia eleições nesse pressuposto?

o rgs disse que ele ia deixar o clube ao filho, nao disse que os sócios iam votar nisso

é uma distinçao importante

Sim, daí sair a meio do mandato.
Mas o que eu estou a dizer é vender a SAD.

areal

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Setembro de 2019, 11:45
Se calhar está a seguir a estratégia do actual Presidente, parece ter resultado bem com ele.

Mas nesse tempo o presidente que estava no poder, não tinha a mesma máquina a trabalhar como este, e o vale é Azevedo estava a bater no fundo mesmo, nem os jogadores contratados pagava....

Benfiquistadesdepequenino

É ir a assembleia e entregar o cartão de sócio...mas quem quer prescindir do número? 😁

Baron_Davis

como o actual fazia nos tempos do Vale portanto

bmuc79

Citação de: Dos_Santos em 30 de Setembro de 2019, 11:42
Isto com oposição de teclado não vai lá, temos que nos organizar e fazer uma lista. Pá é juntar malta com novas ideias e que fale bem como vimos/ouvimos na assembleia de sexta-feira e convidar alguns "notáveis" para dar credibilidade. Certamente que alguém conhece um Humberto Coelho ou um Nuno Gomes, e tenho a certeza que com um bom projeto eles aceitariam dar a cara por um Benfica melhor, transparente e sem maroscas.

Temos que lutar pelo nosso Benfica, porque a cada dia que passa com o Vieira, o nosso Benfica, como nós amamos, morre.

Humberto teria sempre o meu voto mas dúvido.

1° porque ele tem um bom tacho na FPF.

2° para ele avançar seria sempre numa sucessão de Vieira caso ele não voltasse a concorrer e nunca numa oposição a ele.
Humberto é ima figura do clube, não se quer queimar assim.

slb_always

Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2019, 07:09
Citação de: slb_always em 30 de Setembro de 2019, 02:58
O problema dos críticos é que só apresentam críticas.

Está na hora de sair, já não se aguenta mais, já chega disto, blá blá blá....

Cadê a alternativa ? Cadê a solução ? Digam quem lá vão por no lugar dele primeiro depois discutimos. Enquanto não houver ninguém pra disputar o lugar vão ter que se contentar... Se ele é tão mau porque ninguém se chega a frente ?

Muitos falam do superior interesse do Benfica, mas parece mais que só se importam com seu próprio ego . Que interessa é tirar o Vieira de lá, o Benfica que se foda. Se fosse um adepto a por a mão no pescoço de Vieira não se passava nada, como foi o contrário cai o Carmo e a Trindade.. Vão torcer para o Sporting caralho

« Se fosse um adepto a por a mão no pescoço de Vieira não se passava nada, como foi o contrário cai o Carmo e a Trindade »

Depois de ler confirmo que o teu post è dos mais vergonhoso que já li!! Bravo es mesmo um campeão. Vais mas è dar beijinhos ao teu querido presidente.
Apoiar o sporting? A tua exigência está ao nível deles portanto até tinhas mais lugar lá que estes tais críticos.
Enfim somos todos benfiquista diz o povo mas FDS que vergonha tenho de ter pessoas como tu neste grupo

Sim eu sou uma pessoa cheia de problemas e que amadureceu a custa das dores que a vida dá e que não são poucas. É por isso que sei distinguir o supérfluo do essencial.

É uma vergonha o Vieira por a mão num sócio, mas aposto que se fosse ao contrário todos vocês estariam aqui a fazer desse sócio um herói e a dizer que ainda era pouco.

E são vocês mesmos os que concordam com tudo o que foi escrito e dito por esse tal sócio, embora não haja provas de nada.

São os mesmos que estão contra a parceria com Jorge Mendes. Não se lembram que havia um tempo em que JM dava preferência ao Porto e curiosamente nessa altura eram eles que tinham a hegemonia. Ignoram que todos os clubes que se associam a JM crescem, basta olhar o Famalicão. Sabem que é impossível hoje um clube trabalhar sem empresários, mas acham inadmissível fazer tantos negócios com o melhor do mundo. Todos queriam estar no nosso lugar, ter parceria com o homem que representou, por exemplo, Zidane, Figo e CR7, mas só alguns iluminados benfiquistas é que se queixam. São os mesmos que diziam que a seleção era a seleção do Mendes, mas depois que atingimos o ponto mais alto do futebol português ao ganhar o Euro, a partir desse momento, nunca mais falaram era a seleção dele.

São os mesmos que perseguem DSO e desde que o homem entrou o Benfica deu um salto e está a apresentar resultados invejáveis. Mas perseguem-no porque um dia ele foi sportinguista. mas há tantos sportinguistas que por cá passaram e que são idolatrados pelos mesmos. É o reino da coerência.

Criticam o Rui Costa, esse sim benfiquista de gema como nós, mas como está associado ao presidente tem que ser criticado..

São os mesmos que apoiam o BFC mas a primeira derrota da equipe principal já estão a dizer que o plantel é fraco e que os miúdos não servem.

Eu também já critiquei muito o presidente, mas daí a querer tirá-lo de lá ? Não sou maluco. Isso é como ter o Jonas ou o Félix no plantel e querer que ele saia porque falha um golo de vez em quando. Quem vem para o lugar dele ? Enquanto não garantirem que vem um CR7 eu sempre vou achar mais fácil que venha um RDT...

E o meu post é vergonhoso porque és um alienado no teu mundo perfeito e portanto não admites erros de ninguém. Tu e tantos outros como tu que devem ter os seus negócios próprios e bilhões na conta porque são perfeitos e nunca cometem erros e portanto podem falar a boca cheia e ter um nível de exigência estratosférico com os outros. Mas o mais provável é que só sejas um herói atrás de um teclado. Normalmente é assim com quem crítica muito mas some  na hora de mostrar como fazer melhor.

O Presidente ainda agora deu uma entrevista e eu acho muito bem que ele acabe de pagar as dívidas do clube antes de ir embora. Estou de acordo com o projeto dele e se alguém tiver um melhor faça o favor de o apresentar e de se candidatar. Não sou Vieirista, longe disso, mas não sou estúpido.

Este Benfica é o melhor dos últimos 30 anos e eu sei bem como custou chegar aqui. Vendemos melhor que o Porto, formamos melhor que o Sporting, ganhamos títulos no futebol, nas modalidades, nos mais diversos escalões, no masculino e no feminino. Temos contas positivas, temos patrimônio, temos o melhor plantel mesmo apostando na prata da casa, temos os melhores resultados desportivos e além de tudo isto temos e vamos continuar a ter o mais importante desde que Vieira chegou ao Benfica, ou seja, TODOS OS ANOS CRESCEMOS.
E vcs querem colocar tudo isso em causa por causa de um encosto em um sócio... Parabéns, também eu tenho vergonha da vossa maturidade. Ou isso ou vcs provam que são os seres perfeitos que nunca erram e se candidatam a presidência, deve ser fácil pra vcs..

sazuke

Citação de: Fernando Chalana em 30 de Setembro de 2019, 11:46

o rgs disse que ele ia deixar o clube ao filho, nao disse que os sócios iam votar nisso

Para isso basta uma assembleia de particiaçao controlada.

Fastlight

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2019, 10:20
https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/09/exclusivo-estrategia-de-vieira-para-o.html?m=1

Rui Gomes da Silva a rasgar

Mas porquê é que o Rui Gomes da Silva só usa o blog e não marca conferências de imprensa e não vai às Assembleias?!

Muita gente não quer saber e não leva a sério os blogs!!!

bmuc79

Citação de: sazuke em 30 de Setembro de 2019, 11:53
Citação de: Fernando Chalana em 30 de Setembro de 2019, 11:46

Para isso basta uma assembleia de particiaçao controlada.

Achas mesmo que o Vieira quer vender a SAD?
Por amor de Deus...

Quer meter o filho no lugar dele.
Depois ja quer vender a SAD...

Dos_Santos

Citação de: Fernando Chalana em 30 de Setembro de 2019, 11:51
Citação de: Dos_Santos em 30 de Setembro de 2019, 11:42

Humberto teria sempre o meu voto mas dúvido.

1° porque ele tem um bom tacho na FPF.

2° para ele avançar seria sempre numa sucessão de Vieira caso ele não voltasse a concorrer e nunca numa oposição a ele.
Humberto é ima figura do clube, não se quer queimar assim.

Apenas falei no Humberto para exemplificar, felizmente temos muitos históricos que de certeza nao se revêem nas decisões desta direção

alsohugo

É engraçado falarem da participação do RGS nas AG tendo em conta o historial do LFV.

miniMilk

Para mim o RGS e apenas o idiota que vai tirar de lá o sabotador