Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedro22

Citação de: Mika21PA em 30 de Setembro de 2019, 15:52
Era preferivel duas candidaturas separadas ou o BCC juntar-se ao RGS?
Quanto mais candidaturas houver  menos probabilidades de tirar de lá o Vieira. Preferia uma candidatura forte que aglutinasse várias sensibilidades

Ru10

Citação de: pedro22 em 30 de Setembro de 2019, 16:10
Quanto mais candidaturas houver  menos probabilidades de tirar de lá o Vieira. Preferia uma candidatura forte que aglutinasse várias sensibilidades
As próximas eleições nunca serão sobre eliminar Vieira.

Por exemplo RGS e BCC juntos teriam se calhar menos votos do que separados porque muitos dos seus apoiantes não se iam rever.

Eu preferia que aparecessem vários candidatos, a abrir caminho para o futuro e que façam baixar a percentagem do Vieira para ele perceber que os benfiquistas já olham para alternativas futuras.

Muitos votariam num candidato que gostassem com o pensamento de que esse não ganhará mas servirá de aviso a Vieira. Votarem numa lista apenas, com o estado atual do Benfica, acredito que muitos teriam receio e votariam branco ou pelo seguro em Vieira.

EPluribusUnum

Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2019, 15:10
Visto não encontrar o tópico do departamento de comunicação deixo aqui isto:

Alguém que me explique muito devagar qual é o intuito de utilizar como único meio de revolta contra a arbitragem algo que chega apenas e só aos benfiquistas que ou têm conta no site do Benfica com as notificações por mail ativadas ou pessoas que têm as notificações do site do Benfica ativadas no telemóvel. É que eu não percebo.

É a mesma merda que eu revoltar me contra alguém no meu diário. Pois sei que a minha revolta por escrito nunca chegará a essa pessoa e muito menos mudará alguma coisa.

Até pedia para enfiar as newsletters num sitio que eu cá sei mas depois ainda seria insultado ou pior ainda alguém me apertava o pescoço

Para dizer que se faz alguma coisa.

Quando na verdade se estão a cagar desde que o belo corra.

slb_always

Não foi este o presidente que abriu as portas para que sócios pudessem apresentar propostas e fazer críticas ?

Ou a memória é só para o que convém?

Este tópico é de morrer. Não sei é se é de morrer a rir ou de chorar. .

Agora basta ser benfiquista para ser presidente do clube. E quem achar que não é com qualquer mudança, neste momento, é um Vieirista desgraçado...

A liderança, o saber gerir milhares de empregados, a gestão de empresas, a pressão de milhões de adeptos, o entender o que é o Benfica, os contatos, a arte de negociar, as armadilhas, enfim a experiência acumulada de 20 anos de futebol não conta pra nada ..

Qualquer Ricardo Araújo Pereira é um nome consensual para presidente. Afinal quem é que confunde o Benfica com o circo ? Alguém tem dúvidas que o Vieira é hoje muito mais presidente do que era no seu primeiro mandato ? Quem é o artista que consegue ter tamanho know-how para tomar conta do maior de Portugal? Pra vcs qualquer um serve.. Competências ? Pra quê isso.

Como tenho vindo a dizer... O vosso ego é que tem que ser satisfeito, o Benfica que se foda.

Iron Mask

Apertar o pescoço a um sócio deve ter-lhe custado nem 2% do eleitorado. Ainda tem margem para apertar mais alguns.

Mandar uma bancada inteira de sócios para o crlh então até sai à borla, já o tinha feito antes...

Depois admiram-se que jogadores mandem calar adeptos, que adjuntos mandem piretes para a bancada, que capitães mandem adeptos tomar no cu etc... O exemplo vem de cima.

Diogo20

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Setembro de 2019, 15:46
Citação de: xiribiti em 30 de Setembro de 2019, 15:43
Citação de: gizmo em 30 de Setembro de 2019, 15:26
Basta ir à página do RGS para ver que estamos entregues à bicharada. (ler comentários ao ultimo post dele)

Qualquer candidato que se chegue à frente, mesmo que seja um nome mais forte e credível que este, vai ser chamado de oportunista, que só quer poleiro, etc etc...

Se há coisa que não podemos acusar o Vieira, é de que não soube educar a carneirada à sua maneira.
Os comentários na página do RGS são uma tristeza, até pela maneira como escrevem

O hate que o RGS leva é algo que nunca conseguirei compreender na perfeição.
Basta ser opositor ao Vieira para levar o hate.

joni10

Já soltou o cão César Boaventura para malhar no RGS.

Mariachi

Basta ir à página do RGS para ver que estamos entregues à bicharada. (ler comentários ao ultimo post dele)

Qualquer candidato que se chegue à frente, mesmo que seja um nome mais forte e credível que este, vai ser chamado de oportunista, que só quer poleiro, etc etc...

Se há coisa que não podemos acusar o Vieira, é de que não soube educar a carneirada à sua maneira.

Ora.

O Vieira tem muita, muita gente do lado dele. Já são muitos anos de "pedras da calçada", de "devem querer voltar aos tempos de VA", de "tudo o que não havia e há agora" e de espalhar o medo sobre as pessoas quando se considera sequer a hipotese de um Benfica sem o seu comando.

Ele tem muitas armas do lado dele, essa da comunicação repetitiva, até que as palavras passem a ser mandamentos e ele o próprio o Deus que as profere, como também a de que quem vem a seguir só estará a usufruir da obra deixada pelo mesmo.

Ele deixa não só a ideia de que a sua saida poderá gerar o caos e uma queda brutal da instituição, como também saca todo o mérito de quem possa vir a querer dar ao Benfica um rumo diferente para melhor, porque apartir dai já seria muito mais facil.

Pode não ser o melhor presidente, mas é um bom jogador, sempre o foi.

Ele precisa ser confrontado publicamente, mas quem vier tem que ser muito inteligente e saber jogar. Eu diria que neste momento só alguém com uma ligação histórica muito forte com o clube e que dê garantias de saber gerir o mesmo a todos os niveis.
Alguém que tenha um projecto de tal maneira elevado que faça toda a gente mudar de ideias em relação ao que querem para o futuro do Benfica.

Neste momento não diria impossivel, mas sim o suficiente para mante-lo por lá mais um ou dois mandatos.

mitro11

Não faz sentido haver 2 oposições a concorrer com ele Vieira, isso só o iria beneficiar

Montano89

Citação de: joni10 em 30 de Setembro de 2019, 16:24
Já soltou o cão César Boaventura para malhar no RGS.

O César é outro que teme que a teta acabe.

mitro11

Citação de: slb_always em 30 de Setembro de 2019, 16:22
Não foi este o presidente que abriu as portas para que sócios pudessem apresentar propostas e fazer críticas ?

Ou a memória é só para o que convém?

Este tópico é de morrer. Não sei é se é de morrer a rir ou de chorar. .

Agora basta ser benfiquista para ser presidente do clube. E quem achar que não é com qualquer mudança, neste momento, é um Vieirista desgraçado...

A liderança, o saber gerir milhares de empregados, a gestão de empresas, a pressão de milhões de adeptos, o entender o que é o Benfica, os contatos, a arte de negociar, as armadilhas, enfim a experiência acumulada de 20 anos de futebol não conta pra nada ..

Qualquer Ricardo Araújo Pereira é um nome consensual para presidente. Afinal quem é que confunde o Benfica com o circo ? Alguém tem dúvidas que o Vieira é hoje muito mais presidente do que era no seu primeiro mandato ? Quem é o artista que consegue ter tamanho know-how para tomar conta do maior de Portugal? Pra vcs qualquer um serve.. Competências ? Pra quê isso.

Como tenho vindo a dizer... O vosso ego é que tem que ser satisfeito, o Benfica que se foda.

Isso não é verdade e o vieira é a prova disso

Bros

Vieira fez porcaria da grossa na sexta e insultar os Benfiquistas e depois quem é ofendido é o sócio que foi quase agredido

vieirah1904

No post dele de hoje do Nova Geração Benfica, em 105 comentários, uns 95% são a favor dele.

Os sócios estão cada vez mais informados. Basta ir ao google e procurar por nomes e salta tudo à vista. E é isto que incomoda o LFV. Não está a conseguir lidar com isto dos sócios conseguirem ter acesso facilmente à informação para fazer o fact check da cartilha. Sente que o controlo das massas está a fugir-lhe das mãos.

olheirasSLB

Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2019, 13:45
As alternativas ao Vieira que se fala atualmente estão ao nível do Benedito e do Varandas nos lagartos, em suma, estamos fdd

Portanto Ricardo Araújo Pereira ou Bruno Costa Carvalho estão ao nível desses?

crowseye

Confesso que acho bem, o grande escrutínio que alguns users fazem dos opositores a Luís Filipe Vieira, pena que esses mesmos users não sejam coerentes e façam o mesmo para com Luís Filipe Vieira.