Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MBACANO

Citação de: jppm89 em 30 de Setembro de 2019, 17:49
Citação de: slb_always em 30 de Setembro de 2019, 17:41
É isto que os rivais querem.. Parabéns.

Ora, nem mais.

Parece que não ficam satisfeitos com as crises internas dos outros. Bom bom, é andar numa instabilidade enorme como anda o Sporting. Dá óptimos resultados! ;)
continuem a insistir num tipo que uma fatia cada vez maior de sócios e adpeptos não podem ver à frente nem pintado, de quem já se desconfia da honestidade, de quem já ameaça quem lhe aponta defeitos (curioso que alguém que "não precisa disto para nada" entre em pânico e perca as estribeiras daquela maneira...).
Continuem a insistir e depois digam que o Benfica fica dividido...
Para haver união, tem de haver alguém consensual.
Se insistirem em que só existe um Messias e um salvador, não se admirem

zefo

Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2019, 19:05
Aqui no forum , de certeza que há um user com as condições necessárias para ser candidato a presidente do SL BENFICA...
Acredito que exista alguém com 25 anos de sócio depois dos 18. Talvez essa pessoa até tenha experiência em gerir coisas ou comandar equipas

J_PN

Citação de: kangaroo em 30 de Setembro de 2019, 19:10
Já meteu os muchachos todos a trabalhar para manchar o RGS, até o César Cagão Boaventura já começou a inventar histórias.

Verdade seja dita que o RGS não precisa de muito para ficar manchado. Ainda na sexta-feira ficou manchado novamente.

Strata

Acerca da demissão, dava-me muito mais gozo ver alguém competente a chegar-se à frente numas eleições e com isso determinar o fim da Era LFV no Benfica, do que LFV sair por causa do vergonhoso e condenável episódio do agarrão ao sócio. Já há quem se aproveite disto, e em vez de falarem de projectos aliciantes à altura dos pergaminhos do Benfica e mostrarem que têm capacidades e condições para serem o próximo presidente do Benfica, vai-se usar este episódio lamentável como bandeira de campanha. 

Fura-Virgens

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2019, 18:36
Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2019, 18:15
Citação de: kramxel² em 30 de Setembro de 2019, 18:11
Mas alguém discorda que LFV se deve demitir por ter apertado o pescoço a um sócio do clube, enquanto este discursava na AG?

acho que não.  Se foi mesmo isso que aconteceu , o presidente tem mesmo de se demitir...

Cinco breves notas:

1. Foi um agarrão na forma tentada, parece-me. Vieira tirou a mão no último instante, ou apenas afagou-lhe as costas durante um segundo, a cena foi mesmo à minha frente.

2. A reacção de Vieira in toto foi lamentável, assim como de Luís Nazaré que deveria ter interrompido a AG imediatamente. Estava de cabeça perdida e revelou falta de classe. No entanto, o primeiro a perder a cabeça até foi o Gaioso. Na verdade, estão ali 2 ou 3 horas a ouvir insultos e insinuações constantes e explodiram. Pá, não deveria ter acontecido mas há um contexto por detrás.

3. O sócio em questão dirigiu-se de forma paternalista a toda a direcção, insinuando que teriam deixado o seu benfiquismo ter sido comprado por dinheiro. Foi isso que despoletou Gaioso e depois Vieira. Não se deve confundir crítica com calúnia barata, não creio que seja esse o caminho de mudar o que quer que seja, muito menos o de estar em sociedade.

4. De saudar uma vez mais a grande participação e assitência numa Sexta-feira à noite, o que demonstra vitalidade dos associados do clube.

5. O cenário de destituição poderia ser levantado, mas não me parece de todo realista dadas as circunstâncias.

Anos e anos a fingir que és troll e afinal és só mesmo mais um moderadinho que acha que "há contexto" para uma merda daquelas.

Parece que não foi só o Vieira a mostrar as verdadeiras cores.

mig21

FORÇA VIEIRA OS MEUS 50 VOTOS SÃO TEUS  !!!!

MBACANO

zefo

Citação de: J_PN em 30 de Setembro de 2019, 19:15
Já meteu os muchachos todos a trabalhar para manchar o RGS, até o César Cagão Boaventura já começou a inventar histórias.

Verdade seja dita que o RGS não precisa de muito para ficar manchado. Ainda na sexta-feira ficou manchado novamente.
O RGS nunca será presidente, já foi afastado da tv, está sempre a ser atacado e nunca aparece em sitios proprios para defender o clube (pelo menos desde vieira),

kangaroo

A questão aqui não é ser o RGS, fosse quem fosse o método era o mesmo, esse é que é o problema .
Este Boaventura é mais um a mamar para fazer os trabalhos sujos.

zefo

O Vieira assim como o Costa só vão sair dos seus clubes quando os forem buscar em caixões.

zefo

Citação de: kangaroo em 30 de Setembro de 2019, 19:19

A questão aqui não é ser o RGS, fosse quem fosse o método era o mesmo, esse é que é o problema .
Este Boaventura é mais um a mamar para fazer os trabalhos sujos.
Eu vejo o Boaventura como o outro artista do Cashball... são sabujos que não tem medo de fazer estes trabalhos. E é isto que mete medo se um dia esta direcção caiu na tentação de utilizar merdas destes.

JPSilva

O RGS não tem a mínima coerência, esteve lá não sei quantos anos a mamar e agora é que está muito indignado que o Vieira quer tomar conta do clube. É suposto votar em mais do mesmo?

Mika21PA

Se o RGS levar o Vigas a debater já seria um grande passo.

crowseye

Citação de: Migas75 em 30 de Setembro de 2019, 18:36
Rui Gomes da Silva candidato a presidente!

Não sei se é melhor que LFV, uma coisa sei, tem mais benfiquismo no dedo mindinho que o LFV no corpo todo!

Tera o meu voto, vou regularizar as quotas por causa disso.

zefo

O RGS é uma bomba relógio como era o Rangel. Pena ninguém queira sujar a sua imagem para meter o Benfica no rumo desportivo certo.