Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Mika21PA em 01 de Outubro de 2019, 00:06
"RGS? Nao quero voltar aos tempos do Vale e Azevedo"

Sabujo nojento do pior que há.

Pedro Guerra é o escroque mais ignóbil que já alguma vez apareceu associado ao clube

Pedrini1904

Citação de: magoslb em 01 de Outubro de 2019, 00:16
Citação de: Pedrini1904 em 01 de Outubro de 2019, 00:10
Que dizem os estatutos sobre a agressão? Há alguma medida que podia ser tomada pelos socios?

O que quer que seja tinha de passar pelo presidente da mesa. Se ele ficou a olhar impávido para o presi a pegar no colarinho do sócio, não ia com certeza dar seguimento a qualquer tipo de queixa.

Ele nem coragem teve para acabar com aquilo, isto só ia lá com o rapaz a fazer queixa na policia e ser obrigados a dar as imagens, se tivesse coragem passava na btv para todos. Cobarde

IloveSLB2014

Apenas a saúde poderá tirar Vieira do Benfica nos próximos tempos.

PabloElMago10

Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2019, 20:03
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2019, 19:23
O RGS não tem a mínima coerência, esteve lá não sei quantos anos a mamar e agora é que está muito indignado que o Vieira quer tomar conta do clube. É suposto votar em mais do mesmo?

Já li comentários destes muitas vezes e fico sempre perplexo.

Mas o RGS mamava o quê? Então o Presidente não ganha nada e um vice que só vai às reuniões ganha o quê?
Mamava o quê?
Pagaram-lhe o casamento de filhos?
Pagaram-lhe colégio privados de sobrinhos?

Então e o RGS é incoerente, porque mudou de opinião?
Eu já tive uma opinião muuuuito melhor do Vieira do que a que tenho hoje. Numa primeira fase até acho que fez um grande trabalho.
Hoje acho que está corrompido pelo poder absoluto e envergonha a história do Benfica todos os dias.
Também sou incoerente? Tenho de votar no Vieira para sempre?

Aliás, o Rui Costa é constantemente criticado por não se rebelar contra o Vieira.
Já o RGS é criticado por ter feito o que criticam no Rui Costa não ter feito.
Alguém me expluque.

Se querem manter lá esta direcção dos negócios e das empreitadas, assumam.
Andar sempre à cata dos defeitos dos poucos que fazem alguma coisa para mudar isto e acabar com os parasitas que sugam o clube é que não faz sentido.

O problema é que o RGS não mudou de opinião. Simplesmente o Vieira não lhe deu o que ele queria.

Iron Mask

Citação de: Pedrini1904 em 01 de Outubro de 2019, 00:10
Que dizem os estatutos sobre a agressão? Há alguma medida que podia ser tomada pelos socios?

O presidente da assembleia está lá para isso. Ou deveria estar.

Red2802

Isto está tão manipulado que um gajo, com o tempo, quase se esquece que um lagarto que está a mamar um ordenado chorudo na SAD do Benfica facturou ao nosso clube o casamento da filha.

Com a conivência e o silêncio de TODOS os actuais dirigentes do clube e da SAD.

Esta brincadeira é uma vergonha sem limites.

Porca miséria, como dizem no país da máfia.

Semper Fidelis

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2019, 00:17

Pedro Guerra é o escroque mais ignóbil que já alguma vez apareceu associado ao clube

ainda por cima suspeito de roubar bolachas...

Cloughie

Tens todo o direito a ter uma opinião.
Mas a tua opinião foi combinada com outros e é orquestrada.

Tens todo o direito a candidatar-te.
Mas se te candidatares és um filho deste e daquele.

Tens todo o direito a criticar.
Mas se criticares és do Porto ou do Sporting.

magoslb

Ai foi o papa pudins da damaia que disse isso? FDX, a lata!

Fazia pouco tempo que rgs tinha andado em AGs contra VA e andava ele a escrever artigos sobre roubos de camiões pelo presi. Como será aquela massa toda com uma coluna de gelatina? Andar deve ser do catanete.

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Outubro de 2019, 00:21

ainda por cima suspeito de roubar bolachas...

Essa foi o "Fernado Santos".

pedro22

Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2019, 23:17
Página do RGS no facebook:

Roberto Abraúl
No fundo queres o mesmo que eles todos... Um tachinho 🤷‍♂️

Gosto
     · Responder · 1 h

João Seriz Silva
Queres é tacho, enquanto estiveste, na direcção com a pessoa que agora falas mal, estava tudo bem, mas como o nosso presidente correu contigo e acabou-se o tacho, dos croquetes e camarote presidencial e viagens à borla para ver o Benfica, agora tudo tem defeitos, vê se te calas e deixa o Benfica em paz, com o meu voto não calças e nem jogas.

Gosto
     · Responder · 1 h

Jorge Oliveira
Desaparece porco

Gosto
     · Responder · 1 h

António Jesus
queres é Tacho. Pulha!!

Gosto
     · Responder · 1 h

Manuela Coelho
O teu fim está a começar agora. Vieira sempre.

Gosto
     · Responder · 52 min

Paulo Lopes
Este porco terá coragem para se candidatar ?

Gosto
     · Responder · 51 min

etc.etc.

Uma coisa é o mundo da internet e redes sociais que nem  sempre espelham a realidade.Exemplo disso é o Bruno de Carvalho.
Existe muita gente descontente com a actual direção e " basta " uma candidatura forte para o resultado das eleições serem uma incógnita

kallou

É preciso muita falta de memória...

O RGS lutou contra o VA!!!!!

O RGS lutou contra a Oliverdesportos!!!

Lembro-me bem da pressão que ele todas as semanas fazia no programa Dia Seguinte!!!

Se não fosse ele...ainda hoje estavamos com o amigo do Vieira...o Oliveirinha!!!

Ainda assim fez o contrato ruinoso com a NOS e salvou o amigo de sempre!!!

O Vieira nunca falha...para atacar e agredir sócios do BENFICA...ele diz PRESENTE!...para defender o clube...NINGUÉM VÊ o homem em lado nenhum!!

Mika21PA

Citação de: magoslb em 01 de Outubro de 2019, 00:22

Ai foi o papa pudins da damaia que disse isso? FDX, a lata!

Fazia pouco tempo que rgs tinha andado em AGs contra VA e andava ele a escrever artigos sobre roubos de camiões pelo presi. Como será aquela massa toda com uma coluna de gelatina? Andar deve ser do catanete.

Documentado fica mais bonito.

Semper Fidelis

em relação ao RGS gostava que ele afirmasse que não sabia nada que iam começar a sair emails do Benfica cá para fora

é que no dia 12/10/2016 RGS demite-se de vice do SLB numa cena teatral que só acredita quem for fã de histórias da carochinha "Ah e tal quero ser o seu vice mai crido senão faço birra e vou embora" terá dito, chorando baba e ranho
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-deixa-direcao

no dia 13/10/2016 acontece isto:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-na-hungria
https://geracaobenfica.blogspot.com/2018/09/escandalo-bruno-de-carvalho-e-nuno.html

COINCIDÊNCIA? FICA A DÚVIDA!

Red2802

Pedro Guerra e José Marinho são dadores de medula compatíveis entre si.

Têm a coluna vertebral geneticamente igual em formato de mola de amortecedor.

É triste ver as piruetas que dois opositores ferrenhos de Vieira no passado fazem para ganhar uns cobres.

Se andais por aqui a ler ou a escrever só vos digo que tenho vergonha de ter seres desta estirpe a representar o meu Benfica.

Sois uma vergonha para os valores do Benfica.