Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MrFire

É óbvio que anda a roubar à grande.

Brevemente vou estar com uma pessoa( e amigo ) que melhor que ninguém me vai explicar a rábula do Pedro neto.

SLBCARLOS

Citação de: thiagorosa84 em 01 de Outubro de 2019, 10:03
Citação de: Oscor78 em 01 de Outubro de 2019, 08:30
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2019, 06:04
Podiam explicar isto sff.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1176546088444149761?s=21
acho que ele faz um belo trabalho de investigacao. agora era giro era ele fazer o mesmo com as tranferencias do porto. Para onde foi o dinheiro das tranferencias que fizeram durante anos?

QUERO QUE O PORTO SE FODA!

A PREOCUPAÇÃO AQUI É PARA ONDE ESTÁ A IR O DINHEIRO DO BENFICA!
💯

Armani

Os queridos amantes do nosso presidente, por muitas voltas que dêem, nunca poderão dissociar a imagem de Luis Filipe Vieira de um burgesso, vendedor de droga (rei dos pneus), traficante de influências e padrinho de negociatas promíscuas.

Quer queiram, quer não, é uma vergonha o Benfica estar associado isso.

Chappu

Citação de: Diogo20 em 01 de Outubro de 2019, 19:20
Ontem levei um amarelo por dizer a seguinte frase um user que após várias provocações nada lhe foi feito: "Mais um assalariado para nos vir tentar calar".

Não insultei ninguém muito menos faltei ao respeito, porém levei o amarelo. Hoje vejo que o tal user continua a espalhar as suas provocações aos outros.

Estou neste fórum há quase 8 anos e foi a 2ª vez que levei um amarelo, o último tinha sido há 6 anos. Sempre tive uma conduta razoável e nunca provocatória, porém os outros é que têm posturas decentes como se pode ver neste tópico que gostam de deturpar factos e vêm aqui para espalhar a palavra do líder sem apresentar factos que sustentem as suas críticas e aí passam aos ataques deliberados.

Se quiserem amarelem-me outra vez, o meu Benfiquismo esse nunca vai deixar de combater contra o que há de mal no nosso clube por mais que me tentem calar. Se não é aqui será noutro sítio qualquer.

P.S: Gostava de saber o critério para os amarelos, confio no trabalho dos moderadores, sei que não é fácil, mas há aqui personagens que fazem muito pior e nunca são punidos. Basta denunciar ou é por outra razão qualquer?

No meu total de 4 amarelos, 3 foram simplesmente fantásticos , por isso compreendo perfeitamente o que sentes.

O primeiro foi por chamar orelhas ao Vieira (ok, este até dou de barato);

O segundo foi por dizer que o Vieira me mete nojo (este é o meu preferido);

O terceiro (há 2 semanas atrás) foi por dizer que os carneirinhos têm o clube que merecem, isto logo imediatamente a seguir à 11ª derrota em 14 jogos na liga dos campeões.

Como diz o outro... é sorrir e acenar. Não vale a pena.

Agora só espero não ser amarelado por causa disto. Não dava lá muito jeito.

Walter Morgan

Citação de: Flavius1996 em 30 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2019, 12:34

Fica aqui a promessa, amanhã ponho uma fotografia com uma frase a dizer "Rua Vieira" com grãos de milho feito por mim.

Estamos à espera, grande Flavius!

:amigo:

ClaudioCaniggia

Citação
Benfica multado por demora dos apanha-bolas no jogo com o Vitória de Setúbal
Águias vão ter de pagar uma multa de 1020 euros.

A secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu multar o Benfica em 1020 euros por os seus apanha-bolas terem demorado demasiado tempo a repor a bola em jogo no jogo do fim de semana contra o Vitória de Setúbal.

O CD acusa os encarnados de terem mudado o comportamento no que toca à reposição de bola após o golo marcado por Carlos Vinícius.

Até já multam por causa dos apanha bolas.
Liga do apito dourado a dar tudo.

O clube da fruta levou uma multa de 1500 por causa da tarja.

Que mansidão...

Semper Fidelis

Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2019, 20:45
Citação de: Renegado em 01 de Outubro de 2019, 09:30

Muito simples, aquilo que falei atrasadamente e já há meses tinha denunciado no tópico do Pedro Neto, quando expliquei o carrossel com os jogadores. Neste caso meramente monetário.

Em regra, lavar dinheiro sujo tem uma taxa, i.e., um custo associado, que pode ir dos 10 até aos 25%.
Depende se a o lavagem implica a colocação de metálico (notas vivas/cash) no sistema, depende da unidade monetária e montantes, e se é necessário dar-lhe um tratamento fiscal.

Quanto mais completo for o serviço, maior a taxa, logicamente.

Quer isto dizer que o super agente não só cobra a quem presta o serviço como ainda consegue rentabilizar a dobrar.

Por exemplo:

Numa das cessões de crédito s/ o contrato com a NOS o Benfica cedeu 55,6M€ à XXIII Capital B que, por sua vez, entregou 39M€ ao Benfica.

Não só a XIII Capital B guarda a diferença entre os 55,6M€ e os 39M€ que adiantou ao Benfica, como ainda cobra a respectiva taxa aos donos dos 39M€ (que entraram provenientes de offshore - a triangulação dos capitais dá a volta ao mundo e chega a Inglaterra normalmente proveniente de Cayman, Malta, Bahamas & um longo etc.,- mas a origem é sempre Hong Kong porque é onde os bancos aceitam introduzir metálico no sistema, porque têm essa facilidade) que são clientes do serviço de lexivia do super agente.

Portanto, não só a empresas XXIII Capital B guarda 16,6M€ na operação a título de exemplo, como ainda pode cobrar mais 9.75M€ (39x25%).

Agora vem a parte mais ardilosa.

Até ao final do ano 2018 haviam 8 empresas XXIII Capital, sendo que cada uma era distinguida das demais no momento da sua constituição com a adição de uma letra do alfabeto no final da sua designação social.

XXIII Capital;
XXIII Capital A;
XXIII Capital B;

E assim sucessivamente até ao 'H'. Mas isto só na City (ie, Londres), e com movimentos relativos ao Benfica. Soube há meses terem tentado algo no Qatar, que atalhava muito a triangulação, não sei se conseguiram...

A Capital Criativo, de que o filho de vieira e Gaioso são sócios e faz a gestão da dívida da Promovalor, tem ligação, faz mesmo parte, desta cascata de sociedades registadas em diversas praças financeiras.

Mas isto é só a ponta de um fio da meada.

Edit.

Mas atenção, os cliente do super agente só são vistos e achados no aprovisionamento de valores.

Todo o resultado desta atividade (lucro) das operações financeiras, é do super agente e... naturalmente... do grupo que pactua com ele e a ele tem ligações societárias.

Edit ii)

Quando DSO, por ocasião da venda do Félix diz que a empresa que descontou as letras foi apresentada pelo AM, em rigor, por um pequeno preciosismo pode corresponder à verdade, basta para isso que tenham constituído a XXIII Capital I ou J, uma vez que cada letra corresponde a uma empresa que é criada para cada operação. Acaba por mentir descaradamente, no fundo, porque ele tem conhecimento de tudo isto.

A pergunta que se impõe é porque é que estes factos não chegam ao DIAP por meio de denuncia?
E já agora quem são os detentores dessas empresas?

eu penso que terá lógica pensar-se que os dragartos sabem de isso tudo mas permitem que o Vieira continue a sugar o Benfica porque isso lhes agrada

a vingança deles sobre o Vieira virá quando ele deixar a presidência
se ainda for vivo, claro!

Semper Fidelis

Citação de: ClaudioCaniggia em 01 de Outubro de 2019, 22:10

Citação
Benfica multado por demora dos apanha-bolas no jogo com o Vitória de Setúbal
Águias vão ter de pagar uma multa de 1020 euros.

A secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu multar o Benfica em 1020 euros por os seus apanha-bolas terem demorado demasiado tempo a repor a bola em jogo no jogo do fim de semana contra o Vitória de Setúbal.

O CD acusa os encarnados de terem mudado o comportamento no que toca à reposição de bola após o golo marcado por Carlos Vinícius.

Até já multam por causa dos apanha bolas.
Liga do apito dourado a dar tudo.

O clube da fruta levou uma multa de 1500 por causa da tarja.

Que mansidão...

farto deste lagarto da foto que mama milhares ao fim do mês sem fazer pevide

2doMats

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Outubro de 2019, 15:41
Citação de: Loopkin em 01 de Outubro de 2019, 15:37

A ver vamos essa noite de glória. Pode ser que finalmente se endireite na UCL.

Temos um plantel com lacunas e fraco a nível europeu, mas pede noites de glória.

É a mesma coisa que ter um opel corsa e pedir que atinja os 200Km/h.
O meu fiat punto de 6 velocidades tambem atingia os 200.

Em queda livre.

Semper Fidelis

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Outubro de 2019, 15:41
Citação de: Loopkin em 01 de Outubro de 2019, 15:37

A ver vamos essa noite de glória. Pode ser que finalmente se endireite na UCL.

Temos um plantel com lacunas e fraco a nível europeu, mas pede noites de glória.

É a mesma coisa que ter um opel corsa e pedir que atinja os 200Km/h.

cheguei aos 180 num desses ;D

Diogo20

Citação de: anselmoslb em 01 de Outubro de 2019, 20:30
Citação de: Diogo20 em 01 de Outubro de 2019, 19:20
Ontem levei um amarelo por dizer a seguinte frase um user que após várias provocações nada lhe foi feito: "Mais um assalariado para nos vir tentar calar".

Não insultei ninguém muito menos faltei ao respeito, porém levei o amarelo. Hoje vejo que o tal user continua a espalhar as suas provocações aos outros.

Estou neste fórum há quase 8 anos e foi a 2ª vez que levei um amarelo, o último tinha sido há 6 anos. Sempre tive uma conduta razoável e nunca provocatória, porém os outros é que têm posturas decentes como se pode ver neste tópico que gostam de deturpar factos e vêm aqui para espalhar a palavra do líder sem apresentar factos que sustentem as suas críticas e aí passam aos ataques deliberados.

Se quiserem amarelem-me outra vez, o meu Benfiquismo esse nunca vai deixar de combater contra o que há de mal no nosso clube por mais que me tentem calar. Se não é aqui será noutro sítio qualquer.

P.S: Gostava de saber o critério para os amarelos, confio no trabalho dos moderadores, sei que não é fácil, mas há aqui personagens que fazem muito pior e nunca são punidos. Basta denunciar ou é por outra razão qualquer?

Esse user de que falas é o 4you4free?
Não, foi o Yohan mas esse que falas também andava a provocar.

Toalhete

Agora que anda de cu apertado, pede noite de glória na liga dos campeões.

Em condições normais não quer saber.

Só se preocupa com o bem estar do Benfica quando precisa disso para se manter no poleiro, descansado. Caso contrário é-lhe indiferente.

joaoaria

Estas histórias publicadas por investigadores adeptos andrades deixam-me desconfiado e com a pulga atrás da orelha . parece que começa a haver cada vez mais uma mudança estratégica dos corruptos do norte.

Eu estou cada vez mais farto do Vieira, é verdade, e esta história do aperto do pescoço ultrapassou todos os limites do razoável, mas a verdade, se repararem, é que todas estas histórias têm desviado o foco das arbitragens vergonhosas dos jogos dos porcos.

Os gajos cada vez estão mais á vontade com os árbitros e os VARs e nós como que ficamos anestesiados com a decisão favorável do e-toupeira e com as desgraças lagartas e ficamos menos interventivos no que respeita às arbitragens dos xistras e companhia.

Na prática era necessário responder a 3 questões :

-Estas histórias da investigação do andrade são verdadeiras, meias verdades ou mentiras ?
- sendo verdadeiras são legais ?
- Sendo legais, são operações que têm mais ou menos custos financeiros para o Benfica quando comparados com o que pagamos se tivéssemos o dinheiro onde estava no empréstimo bancário?

Tenho um amigo Benfiquista que diz que temos de estar preocupados com a nossa casa e não com a do vizinho, mas a verdade é que se o vizinho é delinquente e me assalta a casa todos os dias, aí como é óbvio também tenho de me preocupar com o vizinho.

MBACANO

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2019, 06:57
Citação de: BENFICA76 em 01 de Outubro de 2019, 06:42

Benfica a saque. Bom bom era saber quem são os donos dessa Aguias2017.
pelo nome que deram às empresas deixam poucas dúvidas.  E Curiosamente apenas fazem negócios com o Benfica.... 

Uma empresa que se financia com dinheiro de offshores e apenas empresta ao Benfica.   

Foi criada uns dias antes  do adiantamento de 30milhoes em troca de 32M que o Benfica ia receber das vendas Bernardo e Enzo 2 meses depois  = 2M desviados do clube.

Depois adianta os tais 91M em troco de 108M que íamos receber da NOS.

E agora em abril o maior dos escândalos adiantaram 39M em troco de 55M do que íamos receber da NOS. 

Chamem a polícia.   Isto é roubar o clube a descarada.

e há quem apoie isto?

Estão a matar o Benfica!

kallou

Citação de: Renegado em 01 de Outubro de 2019, 09:30

Muito simples, aquilo que falei atrasadamente e já há meses tinha denunciado no tópico do Pedro Neto, quando expliquei o carrossel com os jogadores. Neste caso meramente monetário.

Em regra, lavar dinheiro sujo tem uma taxa, i.e., um custo associado, que pode ir dos 10 até aos 25%.
Depende se a o lavagem implica a colocação de metálico (notas vivas/cash) no sistema, depende da unidade monetária e montantes, e se é necessário dar-lhe um tratamento fiscal.

Quanto mais completo for o serviço, maior a taxa, logicamente.

Quer isto dizer que o super agente não só cobra a quem presta o serviço como ainda consegue rentabilizar a dobrar.

Por exemplo:

Numa das cessões de crédito s/ o contrato com a NOS o Benfica cedeu 55,6M€ à XXIII Capital B que, por sua vez, entregou 39M€ ao Benfica.

Não só a XIII Capital B guarda a diferença entre os 55,6M€ e os 39M€ que adiantou ao Benfica, como ainda cobra a respectiva taxa aos donos dos 39M€ (que entraram provenientes de offshore - a triangulação dos capitais dá a volta ao mundo e chega a Inglaterra normalmente proveniente de Cayman, Malta, Bahamas & um longo etc.,- mas a origem é sempre Hong Kong porque é onde os bancos aceitam introduzir metálico no sistema, porque têm essa facilidade) que são clientes do serviço de lexivia do super agente.

Portanto, não só a empresas XXIII Capital B guarda 16,6M€ na operação a título de exemplo, como ainda pode cobrar mais 9.75M€ (39x25%).

Agora vem a parte mais ardilosa.

Até ao final do ano 2018 haviam 8 empresas XXIII Capital, sendo que cada uma era distinguida das demais no momento da sua constituição com a adição de uma letra do alfabeto no final da sua designação social.

XXIII Capital;
XXIII Capital A;
XXIII Capital B;

E assim sucessivamente até ao 'H'. Mas isto só na City (ie, Londres), e com movimentos relativos ao Benfica. Soube há meses terem tentado algo no Qatar, que atalhava muito a triangulação, não sei se conseguiram...

A Capital Criativo, de que o filho de vieira e Gaioso são sócios e faz a gestão da dívida da Promovalor, tem ligação, faz mesmo parte, desta cascata de sociedades registadas em diversas praças financeiras.

Mas isto é só a ponta de um fio da meada.

Edit.

Mas atenção, os cliente do super agente só são vistos e achados no aprovisionamento de valores.

Todo o resultado desta atividade (lucro) das operações financeiras, é do super agente e... naturalmente... do grupo que pactua com ele e a ele tem ligações societárias.

Edit ii)

Quando DSO, por ocasião da venda do Félix diz que a empresa que descontou as letras foi apresentada pelo AM, em rigor, por um pequeno preciosismo pode corresponder à verdade, basta para isso que tenham constituído a XXIII Capital I ou J, uma vez que cada letra corresponde a uma empresa que é criada para cada operação. Acaba por mentir descaradamente, no fundo, porque ele tem conhecimento de tudo isto.

O plano do Vieira é C0MPRAR O BENFICA através de uma SOCIEDADE MANHOSA...com o dinheiro que foi sendo DESVIADO do clube nos últimos anos!!!

Mais...o Vieira não fala do FC Porto...porque eles roubaram os e-mails.do Vieira onde se prova isto tudo...

Estão a chantagear o Vieira...e ele está a sabotar o clube para não vencer!!!

Isto tudo é um caso de POLÍCIA!!!