Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

2doMats

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Outubro de 2019, 15:41
Citação de: Loopkin em 01 de Outubro de 2019, 15:37

A ver vamos essa noite de glória. Pode ser que finalmente se endireite na UCL.

Temos um plantel com lacunas e fraco a nível europeu, mas pede noites de glória.

É a mesma coisa que ter um opel corsa e pedir que atinja os 200Km/h.
O meu fiat punto de 6 velocidades tambem atingia os 200.

Em queda livre.

Semper Fidelis

Temos um plantel com lacunas e fraco a nível europeu, mas pede noites de glória.

cheguei aos 180 num desses ;D

Diogo20

Citação de: anselmoslb em 01 de Outubro de 2019, 20:30
Citação de: Diogo20 em 01 de Outubro de 2019, 19:20
Ontem levei um amarelo por dizer a seguinte frase um user que após várias provocações nada lhe foi feito: "Mais um assalariado para nos vir tentar calar".

Não insultei ninguém muito menos faltei ao respeito, porém levei o amarelo. Hoje vejo que o tal user continua a espalhar as suas provocações aos outros.

Estou neste fórum há quase 8 anos e foi a 2ª vez que levei um amarelo, o último tinha sido há 6 anos. Sempre tive uma conduta razoável e nunca provocatória, porém os outros é que têm posturas decentes como se pode ver neste tópico que gostam de deturpar factos e vêm aqui para espalhar a palavra do líder sem apresentar factos que sustentem as suas críticas e aí passam aos ataques deliberados.

Se quiserem amarelem-me outra vez, o meu Benfiquismo esse nunca vai deixar de combater contra o que há de mal no nosso clube por mais que me tentem calar. Se não é aqui será noutro sítio qualquer.

P.S: Gostava de saber o critério para os amarelos, confio no trabalho dos moderadores, sei que não é fácil, mas há aqui personagens que fazem muito pior e nunca são punidos. Basta denunciar ou é por outra razão qualquer?

Esse user de que falas é o 4you4free?
Não, foi o Yohan mas esse que falas também andava a provocar.

Toalhete

Agora que anda de cu apertado, pede noite de glória na liga dos campeões.

Em condições normais não quer saber.

Só se preocupa com o bem estar do Benfica quando precisa disso para se manter no poleiro, descansado. Caso contrário é-lhe indiferente.

joaoaria

Estas histórias publicadas por investigadores adeptos andrades deixam-me desconfiado e com a pulga atrás da orelha . parece que começa a haver cada vez mais uma mudança estratégica dos corruptos do norte.

Eu estou cada vez mais farto do Vieira, é verdade, e esta história do aperto do pescoço ultrapassou todos os limites do razoável, mas a verdade, se repararem, é que todas estas histórias têm desviado o foco das arbitragens vergonhosas dos jogos dos porcos.

Os gajos cada vez estão mais á vontade com os árbitros e os VARs e nós como que ficamos anestesiados com a decisão favorável do e-toupeira e com as desgraças lagartas e ficamos menos interventivos no que respeita às arbitragens dos xistras e companhia.

Na prática era necessário responder a 3 questões :

-Estas histórias da investigação do andrade são verdadeiras, meias verdades ou mentiras ?
- sendo verdadeiras são legais ?
- Sendo legais, são operações que têm mais ou menos custos financeiros para o Benfica quando comparados com o que pagamos se tivéssemos o dinheiro onde estava no empréstimo bancário?

Tenho um amigo Benfiquista que diz que temos de estar preocupados com a nossa casa e não com a do vizinho, mas a verdade é que se o vizinho é delinquente e me assalta a casa todos os dias, aí como é óbvio também tenho de me preocupar com o vizinho.

MBACANO

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2019, 06:57
Citação de: BENFICA76 em 01 de Outubro de 2019, 06:42
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2019, 06:04
Podiam explicar isto sff.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1176546088444149761?s=21

Benfica a saque. Bom bom era saber quem são os donos dessa Aguias2017.
pelo nome que deram às empresas deixam poucas dúvidas.  E Curiosamente apenas fazem negócios com o Benfica.... 

Uma empresa que se financia com dinheiro de offshores e apenas empresta ao Benfica.   

Foi criada uns dias antes  do adiantamento de 30milhoes em troca de 32M que o Benfica ia receber das vendas Bernardo e Enzo 2 meses depois  = 2M desviados do clube.

Depois adianta os tais 91M em troco de 108M que íamos receber da NOS.

E agora em abril o maior dos escândalos adiantaram 39M em troco de 55M do que íamos receber da NOS. 

Chamem a polícia.   Isto é roubar o clube a descarada.

e há quem apoie isto?

Estão a matar o Benfica!

kallou

Citação de: Renegado em 01 de Outubro de 2019, 09:30

Muito simples, aquilo que falei atrasadamente e já há meses tinha denunciado no tópico do Pedro Neto, quando expliquei o carrossel com os jogadores. Neste caso meramente monetário.

Em regra, lavar dinheiro sujo tem uma taxa, i.e., um custo associado, que pode ir dos 10 até aos 25%.
Depende se a o lavagem implica a colocação de metálico (notas vivas/cash) no sistema, depende da unidade monetária e montantes, e se é necessário dar-lhe um tratamento fiscal.

Quanto mais completo for o serviço, maior a taxa, logicamente.

Quer isto dizer que o super agente não só cobra a quem presta o serviço como ainda consegue rentabilizar a dobrar.

Por exemplo:

Numa das cessões de crédito s/ o contrato com a NOS o Benfica cedeu 55,6M€ à XXIII Capital B que, por sua vez, entregou 39M€ ao Benfica.

Não só a XIII Capital B guarda a diferença entre os 55,6M€ e os 39M€ que adiantou ao Benfica, como ainda cobra a respectiva taxa aos donos dos 39M€ (que entraram provenientes de offshore - a triangulação dos capitais dá a volta ao mundo e chega a Inglaterra normalmente proveniente de Cayman, Malta, Bahamas & um longo etc.,- mas a origem é sempre Hong Kong porque é onde os bancos aceitam introduzir metálico no sistema, porque têm essa facilidade) que são clientes do serviço de lexivia do super agente.

Portanto, não só a empresas XXIII Capital B guarda 16,6M€ na operação a título de exemplo, como ainda pode cobrar mais 9.75M€ (39x25%).

Agora vem a parte mais ardilosa.

Até ao final do ano 2018 haviam 8 empresas XXIII Capital, sendo que cada uma era distinguida das demais no momento da sua constituição com a adição de uma letra do alfabeto no final da sua designação social.

XXIII Capital;
XXIII Capital A;
XXIII Capital B;

E assim sucessivamente até ao 'H'. Mas isto só na City (ie, Londres), e com movimentos relativos ao Benfica. Soube há meses terem tentado algo no Qatar, que atalhava muito a triangulação, não sei se conseguiram...

A Capital Criativo, de que o filho de vieira e Gaioso são sócios e faz a gestão da dívida da Promovalor, tem ligação, faz mesmo parte, desta cascata de sociedades registadas em diversas praças financeiras.

Mas isto é só a ponta de um fio da meada.

Edit.

Mas atenção, os cliente do super agente só são vistos e achados no aprovisionamento de valores.

Todo o resultado desta atividade (lucro) das operações financeiras, é do super agente e... naturalmente... do grupo que pactua com ele e a ele tem ligações societárias.

Edit ii)

Quando DSO, por ocasião da venda do Félix diz que a empresa que descontou as letras foi apresentada pelo AM, em rigor, por um pequeno preciosismo pode corresponder à verdade, basta para isso que tenham constituído a XXIII Capital I ou J, uma vez que cada letra corresponde a uma empresa que é criada para cada operação. Acaba por mentir descaradamente, no fundo, porque ele tem conhecimento de tudo isto.

O plano do Vieira é C0MPRAR O BENFICA através de uma SOCIEDADE MANHOSA...com o dinheiro que foi sendo DESVIADO do clube nos últimos anos!!!

Mais...o Vieira não fala do FC Porto...porque eles roubaram os e-mails.do Vieira onde se prova isto tudo...

Estão a chantagear o Vieira...e ele está a sabotar o clube para não vencer!!!

Isto tudo é um caso de POLÍCIA!!!

magoslb

Citação de: joaoaria em 01 de Outubro de 2019, 23:06
Estas histórias publicadas por investigadores adeptos andrades deixam-me desconfiado e com a pulga atrás da orelha . parece que começa a haver cada vez mais uma mudança estratégica dos corruptos do norte.

Eu estou cada vez mais farto do Vieira, é verdade, e esta história do aperto do pescoço ultrapassou todos os limites do razoável, mas a verdade, se repararem, é que todas estas histórias têm desviado o foco das arbitragens vergonhosas dos jogos dos porcos.

Os gajos cada vez estão mais á vontade com os árbitros e os VARs e nós como que ficamos anestesiados com a decisão favorável do e-toupeira e com as desgraças lagartas e ficamos menos interventivos no que respeita às arbitragens dos xistras e companhia.

Na prática era necessário responder a 3 questões :

-Estas histórias da investigação do andrade são verdadeiras, meias verdades ou mentiras ?
- sendo verdadeiras são legais ?
- Sendo legais, são operações que têm mais ou menos custos financeiros para o Benfica quando comparados com o que pagamos se tivéssemos o dinheiro onde estava no empréstimo bancário?

Tenho um amigo Benfiquista que diz que temos de estar preocupados com a nossa casa e não com a do vizinho, mas a verdade é que se o vizinho é delinquente e me assalta a casa todos os dias, aí como é óbvio também tenho de me preocupar com o vizinho.

Certo. Mas quem é que anda apertar pescoços a associados e fica muito calado com as arbitragens com que nos brindam? Os primeiros a contribuir para o desvio de tema são os elementos da estrutura 10 anos à frente, principalmente o presidente.

As abordagens dos andrades podem ser empoladas e carregadas de fel, mas só surgem pq há tema para que surjam. Aquelas operações existem de facto e nunca se importaram em explicá-las de forma clara e de modo não deixar dúvida alguma. Como fica tudo numa zona muito cinzenta e surgem episódios como casamentos pagos, sociedade financeiras e transacções que parecem muitas vezes dúbias é normal que os sacana espremam o sumo.

arfm14

A Capital xxiii esteve envolvida no negócio do Félix?

gizmo

Até parece que o estou a ouvir no balneário, "ou dão-me uma noite de glória, ou aperto-vos o pescoço!!!".

RickySan

Por causa do Tottenham 2-7 Bayern, fiquei com a curiosidade de saber qual era a última vitória mais expressiva do Benfica na Champions League. Tenho 27 anos.

Tive de recuar até ao dia 1 de Novembro de 2006 para encontrar uma vitória com 3 golos de diferença ou mais, foi um Benfica 3-0 Celtic com golos de Caldwell (OG), Nuno Gomes e... Karyaka. Duas semanas antes, levamos 3-0 do Celtic em Glasgow.

Desde que LFV entrou no Benfica em 2001 e depois de 12 participações (13 com a participação de 2019/20), o Benfica só ganhou uma vez por 3 golos de diferença ou mais. UMA VEZ (!) EM DEZOITO ANOS NO CLUBE, DEZESSEIS COMO PRESIDENTE.

Mas pronto, é complicado quando apanhas nas fases de grupo colossos como Copenhaga, Hapoel, Otelul, Astana e AEK, mas também Lille, Spartak, Celtic, Basel, Anderlecht, Olympiacos, Monaco, Galatasaray, Dynamo Kiev, Besiktas e CSKA Moscovo...

Todas as vitórias do Benfica na Champions League desde 2000/2001

#BenficaEuropeu

yerlow

Hey, já dei 170 num twingo de 1992...

Lanterna Vermelha

Desculpem mas isto não tem outra forma ser dita: Os benfiquistas presentes na AG são todos incompetentes, passados estes dias todos, ainda não surgiu nenhuma imagem do LFV a apertar o gasganete a ninguém.
Os lagartos ao menos conseguiram filmar a trolhada entre gajas, putos e velhos para toda a gente ver.
Continuo à espera... até o PSP que caiu e bateu com a cabeça no chão já tem vídeos no Youtube!

Semper Fidelis

Citação de: Renegado em 01 de Outubro de 2019, 09:30

Muito simples, aquilo que falei atrasadamente e já há meses tinha denunciado no tópico do Pedro Neto, quando expliquei o carrossel com os jogadores. Neste caso meramente monetário.

Em regra, lavar dinheiro sujo tem uma taxa, i.e., um custo associado, que pode ir dos 10 até aos 25%.
Depende se a o lavagem implica a colocação de metálico (notas vivas/cash) no sistema, depende da unidade monetária e montantes, e se é necessário dar-lhe um tratamento fiscal.

Quanto mais completo for o serviço, maior a taxa, logicamente.

Quer isto dizer que o super agente não só cobra a quem presta o serviço como ainda consegue rentabilizar a dobrar.

Por exemplo:

Numa das cessões de crédito s/ o contrato com a NOS o Benfica cedeu 55,6M€ à XXIII Capital B que, por sua vez, entregou 39M€ ao Benfica.

Não só a XIII Capital B guarda a diferença entre os 55,6M€ e os 39M€ que adiantou ao Benfica, como ainda cobra a respectiva taxa aos donos dos 39M€ (que entraram provenientes de offshore - a triangulação dos capitais dá a volta ao mundo e chega a Inglaterra normalmente proveniente de Cayman, Malta, Bahamas & um longo etc.,- mas a origem é sempre Hong Kong porque é onde os bancos aceitam introduzir metálico no sistema, porque têm essa facilidade) que são clientes do serviço de lexivia do super agente.

Portanto, não só a empresas XXIII Capital B guarda 16,6M€ na operação a título de exemplo, como ainda pode cobrar mais 9.75M€ (39x25%).

Agora vem a parte mais ardilosa.

Até ao final do ano 2018 haviam 8 empresas XXIII Capital, sendo que cada uma era distinguida das demais no momento da sua constituição com a adição de uma letra do alfabeto no final da sua designação social.

XXIII Capital;
XXIII Capital A;
XXIII Capital B;

E assim sucessivamente até ao 'H'. Mas isto só na City (ie, Londres), e com movimentos relativos ao Benfica. Soube há meses terem tentado algo no Qatar, que atalhava muito a triangulação, não sei se conseguiram...

A Capital Criativo, de que o filho de vieira e Gaioso são sócios e faz a gestão da dívida da Promovalor, tem ligação, faz mesmo parte, desta cascata de sociedades registadas em diversas praças financeiras.

Mas isto é só a ponta de um fio da meada.

Edit.

Mas atenção, os cliente do super agente só são vistos e achados no aprovisionamento de valores.

Todo o resultado desta atividade (lucro) das operações financeiras, é do super agente e... naturalmente... do grupo que pactua com ele e a ele tem ligações societárias.

Edit ii)

Quando DSO, por ocasião da venda do Félix diz que a empresa que descontou as letras foi apresentada pelo AM, em rigor, por um pequeno preciosismo pode corresponder à verdade, basta para isso que tenham constituído a XXIII Capital I ou J, uma vez que cada letra corresponde a uma empresa que é criada para cada operação. Acaba por mentir descaradamente, no fundo, porque ele tem conhecimento de tudo isto.

vamos ver se Vieira com esta agressão/tentativa de agressão não abriu a chamada Caixa de Pandora...

Sirgon

Quantos anos de contrato com a NOS já foram adiantados? Bastante grave na minha opinião quando ultrapassa o mandato actual...
O Benfica já não é nosso, dos sócios... A actual direcção vai-se agarrar com tudo o que têm para não largar está "mama"/imunidade...