Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

StarWars

Citação de: Loopkin em 01 de Outubro de 2019, 15:37

A ver vamos essa noite de glória. Pode ser que finalmente se endireite na UCL.
A exigência para com os outros no Benfica está no polo oposto à exigência que ele tem consigo mesmo a exercer o cargo que tem (em benefício do Benfica).

nuno16577

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2019, 08:08
Pois o problema é que estes adiantamentos de dinheiro são como as contratações de jogadores e tudo "legal"

Tipo ninguém obrigou o Benfica a financiar naquela empresa e pagar aqueles juros, como  ninguém obrigou o Benfica a pagar X milhões por um jogador que nem 1/5 disso valia e a pagar 10% em comissões. 

Agora o que acho que pode ser investigado é de onde veio o dinheiro que entrou no clube.   Tipo se a empresa xxiii capital/águias Limited é do Vieira, filho, gaipos,Mendes etc etc de onde veio esse dinheiro que foi adiantado por eles .......  e se depois o dinheiro que recebem para trás da NOS seja uma "lavagem de dinheiro".

Já nas negociatas e comissões o que devia ser investigado é o dinheiro pago em comissões e para onde vai o dinheiro que esses empresários recebem, se depois esses empresários transferem dinheiro para o Vieira e companhia.....

E outra coisa que eu não entendo e acho que não bate certo é nestes últimos anos com receitas astronômicas e que tanto se gabam de estarmos em boa saúde financeira, o porque de o clube andar a pedir dinheiro adiantado a pagar juros altíssimos?
Amigo , na Mouche, concordo a 10000%.

nuno16577

Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2019, 09:35
Vai à Rússia o presimente?
Apertaram-lhe o Cú , toca a lavar a imagem, tem é que ser muiiito mais apertado.

24-7SLB

Meus amigos, o Vieira vai demorar para cair, mas quando cair, vai cair com estrondo.
O cerco está a apertar!

nuno16577

Citação de: 24-7SLB em 02 de Outubro de 2019, 10:06
Meus amigos, o Vieira vai demorar para cair, mas quando cair, vai cair com estrondo.
O cerco está a apertar!
O meu medo é como fica o Benfica depois, começo a achar que vai ficar 100 vezes pior que depois do VA.

Fastlight

Então e essa empresa Águias Limited não é investigada?! Pelo menos deve estar ligada ao Vieira.

Deve ser do género de uma empresa offshore ou coisa assim.

24-7SLB

Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2019, 10:09
O cerco está a apertar!
O meu medo é como fica o Benfica depois, começo a achar que vai ficar 100 vezes pior que depois do VA.

Vieira ou o caos! É esse o medo que eles querem que vocês tenham...

L1968

Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2019, 09:44
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2019, 09:35
Vai à Rússia o presimente?
Apertaram-lhe o Cú , toca a lavar a imagem, tem é que ser muiiito mais apertado.

ele é que aperta.

Montano89

E que tal ir tomar conta dos netinhos? Aproveite enquanto tem saúde, não vá um dia mais tarde se arrepender  :angel: :angel:

24-7SLB

Citação de: Montano89 em 02 de Outubro de 2019, 10:20
E que tal ir tomar conta dos netinhos? Aproveite enquanto tem saúde, não vá um dia mais tarde de arrepender  :angel: :angel:

A questão é que se ele sair de lá, também não vai poder cuidar dos netinhos!  :police:

BenficaSetsFire

Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2019, 10:09
O cerco está a apertar!

Qual é a lógica disso? Se o teu medo é esse, quanto mais cedo sair de lá esta direcção melhor.

jgraca9

xiribiti

Este mundo mete nojo, é só bandidos em todo o lado

timduncan

Impressionante como agredir um sócio é completamente banal e ainda tem de ser o sócio agredido a retratar-se. Impressionante também como ainda continua como presidente depois disto. Vale tudo. E tu que dás nome a este tópico vales zero.

Biscai@

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Outubro de 2019, 15:41
Citação de: Loopkin em 01 de Outubro de 2019, 15:37

A ver vamos essa noite de glória. Pode ser que finalmente se endireite na UCL.

Temos um plantel com lacunas e fraco a nível europeu, mas pede noites de glória.

É a mesma coisa que ter um opel corsa e pedir que atinja os 200Km/h.
Fazem um print screen da CMTV e fazem disso tema aqui no SB... uma pergunta, mas o pessoal anda bem da cabeça?
Mas o pessoal aqui, alguns a quem tenho muito respeito, está mesmo a entrar neste tipo de conversa?
LFV esteve mal na AG. Ponto. Tem estado mal em algumas coisas da gestão do Benfica e tem estado bem noutras. Ponto.
O Benfica tem eleições no proximo ano, é nessa altura que se vai decidir através de voto o futuro do Benfica.
Tenho lido muita coisa sobre a AG... muita mentira se tem escrito, é impressionante!
LFV não agrediu fisicamente ninguém... insultou, ameaçou mas não agrediu ninguém. Quem disser o contrário é mentiroso. O rapaz já apresentou queixa na PSP por agressão? Não. E não apresentou queixa porque não foi agredido. Foi insultado e ameaçado. E foi insultado e ameaçado porque antes teve afirmações ofensivas de tirar uma pessoa do sério, pois o que ele disse na sua intervenção na AG foi uma compilação das conversas do Chico Marques no Porco Canal. Quem desmentir isto é mentiroso. Ponto. Repito, LFV esteve mal a reagir como reagiu mas não façam disso o fim do mundo, pois nunca será motivo para o LFV apresentar a demissão. Quem tem alimentado essa esperança não anda bem da cabeça, sejam realistas e deixem-se de merdas.

LFV será julgado por todos os benfiquistas nas próximas eleições... até lá dêem paz ao Benfica e deixem-se de merdas. Não percebem que quantas mais teorias da conspiração forem apresentando sem provas, mais decredibilizados ficam para a maioria dos benfiquistas que vão votar nas próximas eleições. Nem nisso têm sido inteligentes.

Esta temporada é muito importante para o Benfica, toda esta desestabilização só enfraquece o Benfica. Neste momento nós sócios e adeptos do Benfica temos de ser pragmáticos, dar estabilidade ao clube e empurrar a equipa para as vitórias, e então sim no final da temporada com os titulos no bolso ir a votos e julgar o Vieira por tudo o que tem feito para o bem e para o mal. É só isto que peço a todos os benfiquistas. Cabeça no lugar. Neste momento estas tretas não levam o Benfica a lado nenhum e só enfraquecem o Benfica. Cabeça caralho. Tenham calma, guardem a revolta para as mesas de voto. Agora é altura de levar o Benfica ao colo rumo aos titulos.