Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfiquistadesdepequenino

1- O suposto agressor não desmentiu , acho que o clube que ele representa também não.

2- Ao contrario do suposto agressor , o suposto injuriado e agredido supostamente escreveu um comunicado.

Pessoalmente acho que também não faria queixa , gosto de viver tranquilamente... e esta malta da bola é mafiosa.
Mas deixava de ser socio enquanto esta pessoa estive se por la..

Playah

Pescoço do consócio ingrato agrediu a mãozinha delicada do melhor presidente da história.
Totalmente inaceitável.

Espero que acabem com as AG's que isto não é nada, garotões ingratos não tem o direito de criticar o grande lider, NÃO TEM!

Força Presi.

slb_always

Citação de: JRCosta em 02 de Outubro de 2019, 14:02
Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 13:35
Vai-me saber tão bem ver este senhor reeleito com mais de 90% outra vez... Vai ser um banho de humildade a muita gente. Devia, mas como não se tocam vai apenas ser uma grande azia.

Viva o Benfica.

Ainda bem que alguém fica feliz, aguentas o tacho mais uns anos enquanto o Benfica vai sendo transformado numa sucursal da Gestifute; entretanto alguém contrata a tua empresa para outro serviço e vais fazer estas figurinhas para outro fórum qualquer. Um conselho: trata bem dessa coluna vertebral.

Mas qual tacho pahh ?

Conheces-me de algum lado pra fazer uma insinuação dessas ? Não tenho nenhuma ligação com ninguém de dentro do clube. Sou Benfica de coração sem interesses secundários..

fred_cardozo7

Vai-me saber tão bem ver este senhor reeleito com mais de 90% outra vez... Vai ser um banho de humildade a muita gente. Devia, mas como não se tocam vai apenas ser uma grande azia.

Viva o Benfica.
Humildade teria sido um pedido de desculpas pelo triste espetaculo que protagonizou na sexta-feira. E teve oportunidade para isso mas recusou-se.

JRCosta

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Plexas

Viva o Benfica.

Como se isso fosse dificil. Espantoso era se não ganhasse. Seria como competir sozinho e acabar em 3º, apenas o sporting consegue.

Livrinhos

Viva o Benfica.

A mim sabia-me bem ter uma equipa competitiva na Europa.
A mim sabia-me bem ver dirigentes com ambições à medida das suas ações, e não apenas palavras levadas pelo vento.
A mim sabia-me bem ver o Benfica com uma comunicação condizente com o seu estatuto e não com Newsletter da pissa para fazermos reflexões e levantarmos a cabeça.
A mim sabia-me bem não ver o Presidente do SL Benfica puxar a si louros numa época em que fez merda atrás de merda (para malta com a memoria de peixinho como tu, estou a falar do episódio das Luzes...).
A mim sabia-me bem ver tanta coisa no Benfica...

euamoobenfica

Uma empresa, que não é dificil de descobrir quem é o presidente "final" da mesma, financia-se a x% e empresta ao Benfica a x% + y%.

O presidente "final" desta empresa, tem controlo total sobre a cadeia. É presidente no Benfica, é presidente "final" na empresa financiadora.

O Benfica é cotado em bolsa.

O Benfica é auditado.

Como é que alguém, comunicação social, CMVM, PJ, o que quer que seja, ainda não fez nada?

Quando um dia tiver um filho e este me perguntar: "Pai, como é que se roubava estava à frente de todos e ninguém fazia nada? 2019 era um ano assim tão antiquado face ao que é agora?", não vou conseguir explicar como isto foi possível.

A verdade é que está à vista de todos. Actualmente, só não vê quem não quer. Há uns meses atrás, podiamos acreditar, mas sem provas. Hoje em dia, está mais que provado.

É ladrão.

Prisão com ele.

Fastlight

Citação de: anselmoslb em 02 de Outubro de 2019, 13:23
Citação de: Fastlight em 01 de Outubro de 2019, 18:58
Eu não consigo é perceber como é que esta Assembleia de Destituição não foi logo marcada quando se descobriu que o Luis Filipe Vieura tem um número de sócio falso!

Ora aqui está:

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1

Mas como é que o homem ainda continua como Presidente do Benfica face a este crime???

Temos um presidente que é uma fraude.

E nem benfiquista é. E nem Presidente do Benfica legítimo é.

slb_always

Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Outubro de 2019, 14:05

Viva o Benfica.
Humildade teria sido um pedido de desculpas pelo triste espetaculo que protagonizou na sexta-feira. E teve oportunidade para isso mas recusou-se.

É verdade. Ele cometeu um erro. Não deveria ter feito o que fez. Acho que todo o mundo está de acordo com isso.

Agora é preciso dizer que exigir a demissão do homem por causa desse incidente é estupidez.

Vamos ser honestos. Todos andamos na escola onde não raras vezes essas coisas aconteciam. Alguém acredita que ( a não ser que seja para estrangular.. ) uma mão no pescoço é agressão ? Quanto muito é uma ameaça. Deixem de ser hipócritas.

Não devia ter acontecido, mas também não é pra tanto, ainda pra mais se foi provocado.. Estão na fazer uma tempestade num copo de água.

Ele vai ganhar outra vez e bem, muito bem. Porque na hora de votar o que conta é que ganhamos campeonatos, no futebol, nas modalidades, no masculino, no feminino, na formação, que formamos melhor que o Sporting, que vendemos melhor que o Porto, que CRESCEMOS TODOS OS ANOS, que estamos a cavar um fosso para os rivais, que tivemos os melhores resultados financeiros de sempre, que estamos perto de acabar com as dívidas, que apostamos na prata da casa, etc etc etc

E estas pessoas que pensam assim é que são os maus benfiquistas... Tenham juízo.

JRCosta

Citação de: euamoobenfica em 02 de Outubro de 2019, 14:14
Uma empresa, que não é dificil de descobrir quem é o presidente "final" da mesma, financia-se a x% e empresta ao Benfica a x% + y%.

O presidente "final" desta empresa, tem controlo total sobre a cadeia. É presidente no Benfica, é presidente "final" na empresa financiadora.

O Benfica é auditado.

Como é que alguém, comunicação social, CMVM, PJ, o que quer que seja, ainda não fez nada?

Quando um dia tiver um filho e este me perguntar: "Pai, como é que se roubava estava à frente de todos e ninguém fazia nada? 2019 era um ano assim tão antiquado face ao que é agora?", não vou conseguir explicar como isto foi possível.

A verdade é que está à vista de todos. Actualmente, só não vê quem não quer. Há uns meses atrás, podiamos acreditar, mas sem provas. Hoje em dia, está mais que provado.

É ladrão.

Prisão com ele.

O "problema" é que ser presidente de um dos 3 grandes é quase uma imunidade diplomática. Podem ser arguidos, ter escutas, ter audios que provem que mandaram fazer agressões, documentos que provem que usam o clube para lavar dinheiro... não acontece nada enquanto forem presidentes.

Num país minimamente sério PdC não tinha entrado no século XXI em liberdade, BdC já estava engaiolado e Vieira... bem... teria de ser muito mais discreto a enriquecer à custa das negociatas do clube.

supersueca

Citação de: af10 em 02 de Outubro de 2019, 11:01
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: timduncan em 02 de Outubro de 2019, 10:39
Impressionante como agredir um sócio é completamente banal e ainda tem de ser o sócio agredido a retratar-se. Impressionante também como ainda continua como presidente depois disto. Vale tudo. E tu que dás nome a este tópico vales zero.
Mas quem és tu. Viste a agressão? É que eu estava lá e não vi agressão nenhuma. Vi um rapaz que fez uma compilação do que o Chico Marques diz no Porco Canal e foi para a AG repetir essa merda... o Vieira passou-se da cabeça, insultou-o, ameaçou-o mas não o agrediu, quem disser isso é mentiroso. Aliás, o próprio rapaz na primeira pessoa já disse que não foi agredido e que ninguém lhe fez mal à saída da AG.
Neste momento o SB está cheio de iniciados a repetir meias verdades e mentiras a toda a hora, os moderadores podiam e deviam andar mais atentos a isto, o SB neste momento está a ser invadido por infltrados que dizem o que querem...
Por exemplo, esta afirmação deste iniciado devia de ser punida com cartão amarelo, porque o que elediz é mentira, Vieira não agrediu fisicamente ninguém.

Também o que tu dizes é mentira.

Quem veio falar no aperto de pescoço não foram iniciados, foram Eusébios e, inclusive, uns 2 moderadores, que estavam presentes na Assembleia

A sério que ainda estão a discutir se houve agressão? Gostava de fazer um comparativo com que disse que o que Brahimi fez foi uma agressão, pois a gravata foi igual. Não me contaram. Vi. Vieira começou pelos insultos e continuou, agarrando por momentos (alguns segundos) o PESCOÇO ( não os "colarinhos" que isso faz parte da indumentária) com a mão esquerda e ainda puxou a mão direita atrás, como que lhe vai dar uma estalada o que não chegou a acontecer (no único momento de lucidez de LFV naquela noite de demência), talvez por causa dos gritos que, depois de uns momentos de etupefacção geral, se começaram a ouvir da bancada. Foi ai que Vieira se dirige à bancada, insultando de volta a bancada em tom ameaçador.
As pessoas podem adorar LFV de forma mais ou menos intensa, estão no seu direito de do considerar o maior presidente de sempre,  isso não desmente o que se passou.

aquaris

O Benfica é auditado.

É ladrão.

Prisão com ele.
Podes por link com a informação concreta ?
ou no mínimo dizer os nomes das empresas?

Ramiro Lopes

Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 14:18
Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Outubro de 2019, 14:05

Viva o Benfica.

É verdade. Ele cometeu um erro. Não deveria ter feito o que fez. Acho que todo o mundo está de acordo com isso.

Agora é preciso dizer que exigir a demissão do homem por causa desse incidente é estupidez.

Vamos ser honestos. Todos andamos na escola onde não raras vezes essas coisas aconteciam. Alguém acredita que ( a não ser que seja para estrangular.. ) uma mão no pescoço é agressão ? Quanto muito é uma ameaça. Deixem de ser hipócritas.

Não devia ter acontecido, mas também não é pra tanto, ainda pra mais se foi provocado.. Estão na fazer uma tempestade num copo de água.

Ele vai ganhar outra vez e bem, muito bem. Porque na hora de votar o que conta é que ganhamos campeonatos, no futebol, nas modalidades, no masculino, no feminino, na formação, que formamos melhor que o Sporting, que vendemos melhor que o Porto, que CRESCEMOS TODOS OS ANOS, que estamos a cavar um fosso para os rivais, que tivemos os melhores resultados financeiros de sempre, que estamos perto de acabar com as dívidas, que apostamos na prata da casa, etc etc etc

E estas pessoas que pensam assim é que são os maus benfiquistas... Tenham juízo.

De facto a analogia é certeira.
O Vieira parece aquele bully que fazia o que queria no intervalo e havia quem achasse normal.

Esqueceram-se foi de lhe avisar que o Benfica não é o recreio dele.

slb_always

O Benfica é auditado.

É ladrão.

Prisão com ele.

Se é tudo tão certo como dizes e se és mesmo benfiquista então vais a polícia denunciar. Senão terás de dizer ao teu filho que tem um pai covarde.