Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: boladeneve em 02 de Outubro de 2019, 13:04
Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2019, 11:44
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:29
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2019, 11:14
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:06
Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 10:55
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: timduncan em 02 de Outubro de 2019, 10:39
Impressionante como agredir um sócio é completamente banal e ainda tem de ser o sócio agredido a retratar-se. Impressionante também como ainda continua como presidente depois disto. Vale tudo. E tu que dás nome a este tópico vales zero.
Mas quem és tu. Viste a agressão? É que eu estava lá e não vi agressão nenhuma. Vi um rapaz que fez uma compilação do que o Chico Marques diz no Porco Canal e foi para a AG repetir essa merda... o Vieira passou-se da cabeça, insultou-o, ameaçou-o mas não o agrediu, quem disser isso é mentiroso. Aliás, o próprio rapaz na primeira pessoa já disse que não foi agredido e que ninguém lhe fez mal à saída da AG.
Neste momento o SB está cheio de iniciados a repetir meias verdades e mentiras a toda a hora, os moderadores podiam e deviam andar mais atentos a isto, o SB neste momento está a ser invadido por infltrados que dizem o que querem...
Por exemplo, esta afirmação deste iniciado devia de ser punida com cartão amarelo, porque o que elediz é mentira, Vieira não agrediu fisicamente ninguém.

Acho que isso depende se consideras agarrar o pescoço/colarinhos agressão ou não.
Vou repetir... não houve agressão nenhuma. Ponto. Quem disser o contrário é mentiroso.
E sim, o rapaz foi apertado, mas não foi agredido... ele próprio já admitiu que não foi agredido e que ninguém lhe fez mal à saída da AG. Podem dar as voltas que quiserem, mas o rapaz não foi fisicamente agredido. Ponto.

E digo-te mais, por mim se tivesse levado um estalo no focinho era muito bem dado, o que ele disse na AG meteu nojo aos cães, foi uma compilação do que o Chico Marques diz no Porco Canal. Partir de principio que toda essa merda é verdade e ir para uma AG do Benfica repetir essa merda merece no meu ponto de visto um estalo no focinho. Mas isso sou eu. Já sei que agora vão vir os moralistas criticar o que acabei de dizer, mas assumo o que disse e olha que eu sou um grande critico do Vieira. O presidente não devia ter reagido assim, mas eu compreendi a situação, por vezes uma gajo passa-se da cabeça, é que o rapaz só disse merda atrás de merda. Impressionante!

Citação de: fred_cardozo7 em 29 de Setembro de 2019, 18:34

- E chegamos ao último ponto, o que provocou aquela reacção do Presidente. Comecei por afirmar "Os senhores não nasceram assim. Vocês não nasceram assim. Eu sei que não estão a perceber o que eu quero dizer mas eu vou tentar explicar-me". Disse que eu, talvez ingenuamente, acreditava que tinha havido um dia na vida de todos os presentes em que se apaixonaram por este Clube, pelo Sport Lisboa e Benfica, um amor genuíno que nos une ou devia unir a todos, mas que algures no tempo, esse amor genuíno se tinha perdido para muitos membros dos Orgãos Socias do Clube. Que se fosse esse amor limpo a reger todas as decisões que tomam no dia a dia do Clube, não existiriam e-mails, toupeiras, mala ciao, vouchers, Rangel, Paulo Gonçalves, 10%, negociatas obscuras e movimentações sem o conhecimento dos sócios. Tal como em todos os pontos prévios, não me recordo das palavras exactas que usei e tentei reproduzir aqui as ideias que quis passar e o melhor que me recordo do que efectivamente disse. Estou aberto a correcções.

foi este o insulto ao vieira?
São insinuações gravissimas para serem ditas numa AG... uma compilação total do que o Chico Marques diz no Porco Canal...

e-mails: O Benfica foi roubado e está provado em tribunal que os emails foram falsificados, truncados e manipulados pelo Chico esperto no Porco Canal.

toupeiras: Nem vou comentar porque todo esta caso já foi arrasado pelos dois juízes que decidiram não levar a Benfica SAD a julgamento.

mala ciao: Denuncia anónima de um porco... os próprios jogadores do Rio-Ave envolvidos na denuncia já o disseram que é tudo mentira. Alguns dos jogadores envolvidos na denuncia anónima na altura nem jogavam no Rio-Ave.

vouchers: Situação exposta pelo Bruno Maluco do circo de Alvalade... o caso dos vouchers foi arquivado em todas as instância do futebol, incluindo a UEFA que ridicularizou a queixa do Sporting.

Rangel: A suposta oferta de um lugar na Fundação nunca se concretizou, Rangel nunca chegou a trabalhar na Fundação do Benfica. Caiu tudo em saco roto ou então houve mais uns quantos emails adulterados e manipulados.

Paulo Gonçalves: Telefenou a uns amigos para saber como estavam os processos... touperia do caralho... já as toupeiras como o hacker Rui Pinto e as toupeiras da comunicaºão social não há problema nenhum. Só em Portugal e por o Paulo Gonçalves trabalhar no Benfica, senão não se passava nada...

10%: Percentagem paga a Jorge Mendes, é o maior empresário do mundo e todos os clubes do mundo lhe pagam isso, não é só o Benfica... e os que tanto criticam, o FC Porco e o Sporting pagam-lhe o mesmo quando fazem negócio com ele.

negociatas obscuras e movimentações sem o conhecimento dos sócios: Está tudo no R&C, se conheces mais alguma coisa apresenta queixa no MP. Até podes apresentar queixa como anónimo.

Resumindo... uma compilação de mal dizer e uma repitição abusiva do que o chico esperto vai dizendo no Porco Canal... um estalo na cara tinha sido pouco, mas ninguém o agrediu, foi apenas insultado depois de ter acusado o Vieira e toda a direcção de corrupção. Se não percebes isso não percebes nada. Uma AG não e um café que se diz as merdas que se quer e mesmo aí de vez em quando acaba à estalada.

Então o que o presidente tinha a fazer era pedir o uso da palavra e rebater tudo o que o associado tinha acabado de dizer, em vez de partir para as ofensas e apertos de colarinhos, perdeu a razão toda aí, e desculpa-me , mas não parece de quem esteja completamente ilibado de tudo, é a minha sincera opinião.
Já agora , uma pergunta :
O que achas da Xlll Capital, da A, B, C ,D , E ,F , ETC, da Aguias2017 , tudo empresas que adiantam dinheiros mem troca de grandes comissões e que por sinal praticamente , ou aparentemente só trabalham com o Benfica ?

Este fórum está ficar dividido entre Vieiristas e não Vieiristas.

A negrito a premissa errada que transformou este tópico num lodo.

Os autointitulados não Vieiristas, que todos os dias aqui vêm postar "RUA!", para gáudio dos demais, apresentam a coerência de um Pedro Guerra. Simplesmente o sentido é o oposto.

No momento que vos cair a cegueira, vão perceber que não há só preto e branco, há o cinzento.

E é nesse momento, de não fundamentalismo, que todos juntos seremos mais fortes na procura de um rumo novo.

O que estou a tentar dizer, talvez de forma confusa, é que eu, como tantos outros, partilhamos da opinião que o ciclo de Vieira terminou.

Este é o ponto prévio, porque estamos todos de acordo. E assim se desfaz grande parte do mito do "Vieirista" do serbenfiquista.

Eu me confesso "Vieirista", se isso significa ter opiniões que dignificam o trabalho do mesmo.

Vieira é, desde Borges Coutinho, o primeiro Presidente a deixar uma herança melhor que o seu antecessor.

Nem Fernando Martins, nem João Santos, nem Jorge de Brito, muito menos Manuel Damásio ou Lord Voldemort, o fizeram. Sim, deixei Vilarinho de fora, porque tenho dúvidas.

Isto num contexto muito difícil, de submissão da entidades reguladoras do Futebol a interesses obscuros, de ataques criminosos;

E partindo de uma base financeira e patrimonial muito frágil.

"não Vieiristas", Vieira não ganha eleições por causa das Casas do Benfica, nem por causa do voto eletrónico, nem por causa dos votos dos idosos, ou porque os sócios são carneiros ou cegos.

Vieira ganha porque lhe são reconhecidos enormes méritos, não por Vieirista, mas por Benfiquistas.

Benfiquistas esses que também têm espírito crítico. Sócios que contestam a abominável política de comunicação do clube. Que questionam a política desportiva. Que discordam de questões estatutárias.

Muitos destes "Vieiristas" são pela mudança. O trabalho de LFV está concluído.

Da minha parte, não contem é para alimentar teorias de conspiração idiotas.
Quando ele de lá sair, se sair depois falamos........, se ainda por aqui andarmos

Pedrini1904

Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 13:52
Citação de: Leonzo em 02 de Outubro de 2019, 13:48
Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 13:35
Vai-me saber tão bem ver este senhor reeleito com mais de 90% outra vez... Vai ser um banho de humildade a muita gente. Devia, mas como não se tocam vai apenas ser uma grande azia.

Viva o Benfica.
A mim vai saber bem é quando o Benfica for dos Benfiquistas. Mas isso sou eu.

Modernices e falta de humildade a minha.

Se calhar alguém comprou o Benfica e eu ando distraído....

Alguém que é eleito democraticamente com 90% dos votos, se numa situação assim o clube não é dos sócios não sei quando irá ser. Alguém anda muito confundido. E pior, essas falácias  espalham-se como verdades...

Democraticamente é uma palavra que nesta altura se calhar não se adequa muito

magoslb

"eleito democraticamente", isto com paredes a votar. O conceito de democracia está cada vez mais apurado. A 6 de outubro vai tudo levar uma parede mestra da sua casa.

BCaldeira

Em tempos em que este fórum ainda tinha a secção de ex-funcionários, disse que quando este indivíduo saísse do Benfica essa seria a secção mais adequada para ele.
Hoje, se a mesma ainda existisse, manteria a mesma opinião.

xiribiti

JRCosta

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

nuno16577

Mil milhões em vendas e ainda andamos a adiantar verbas.
Pujança financeira e andamos a adiantar verbas.
Pagamos casamentos, escolas,etc, mas andamos a adiantar verbas.
Nao abram os olhos nao.

E os outros é que eram carneiros.

Benfiquistadesdepequenino

1- O suposto agressor não desmentiu , acho que o clube que ele representa também não.

2- Ao contrario do suposto agressor , o suposto injuriado e agredido supostamente escreveu um comunicado.

Pessoalmente acho que também não faria queixa , gosto de viver tranquilamente... e esta malta da bola é mafiosa.
Mas deixava de ser socio enquanto esta pessoa estive se por la..

Playah

Pescoço do consócio ingrato agrediu a mãozinha delicada do melhor presidente da história.
Totalmente inaceitável.

Espero que acabem com as AG's que isto não é nada, garotões ingratos não tem o direito de criticar o grande lider, NÃO TEM!

Força Presi.

slb_always

Citação de: JRCosta em 02 de Outubro de 2019, 14:02
Vai-me saber tão bem ver este senhor reeleito com mais de 90% outra vez... Vai ser um banho de humildade a muita gente. Devia, mas como não se tocam vai apenas ser uma grande azia.

Viva o Benfica.

Ainda bem que alguém fica feliz, aguentas o tacho mais uns anos enquanto o Benfica vai sendo transformado numa sucursal da Gestifute; entretanto alguém contrata a tua empresa para outro serviço e vais fazer estas figurinhas para outro fórum qualquer. Um conselho: trata bem dessa coluna vertebral.

Mas qual tacho pahh ?

Conheces-me de algum lado pra fazer uma insinuação dessas ? Não tenho nenhuma ligação com ninguém de dentro do clube. Sou Benfica de coração sem interesses secundários..

fred_cardozo7

Viva o Benfica.
Humildade teria sido um pedido de desculpas pelo triste espetaculo que protagonizou na sexta-feira. E teve oportunidade para isso mas recusou-se.

JRCosta

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Plexas

Viva o Benfica.

Como se isso fosse dificil. Espantoso era se não ganhasse. Seria como competir sozinho e acabar em 3º, apenas o sporting consegue.

Livrinhos

Viva o Benfica.

A mim sabia-me bem ter uma equipa competitiva na Europa.
A mim sabia-me bem ver dirigentes com ambições à medida das suas ações, e não apenas palavras levadas pelo vento.
A mim sabia-me bem ver o Benfica com uma comunicação condizente com o seu estatuto e não com Newsletter da pissa para fazermos reflexões e levantarmos a cabeça.
A mim sabia-me bem não ver o Presidente do SL Benfica puxar a si louros numa época em que fez merda atrás de merda (para malta com a memoria de peixinho como tu, estou a falar do episódio das Luzes...).
A mim sabia-me bem ver tanta coisa no Benfica...

euamoobenfica

Uma empresa, que não é dificil de descobrir quem é o presidente "final" da mesma, financia-se a x% e empresta ao Benfica a x% + y%.

O presidente "final" desta empresa, tem controlo total sobre a cadeia. É presidente no Benfica, é presidente "final" na empresa financiadora.

O Benfica é cotado em bolsa.

O Benfica é auditado.

Como é que alguém, comunicação social, CMVM, PJ, o que quer que seja, ainda não fez nada?

Quando um dia tiver um filho e este me perguntar: "Pai, como é que se roubava estava à frente de todos e ninguém fazia nada? 2019 era um ano assim tão antiquado face ao que é agora?", não vou conseguir explicar como isto foi possível.

A verdade é que está à vista de todos. Actualmente, só não vê quem não quer. Há uns meses atrás, podiamos acreditar, mas sem provas. Hoje em dia, está mais que provado.

É ladrão.

Prisão com ele.