Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

daviddgc

Quem se candidatar às eleições tem que conseguir sentar este gajo para um debate televisivo.

Meio caminho andado para que este ladrao va pro caralho

jonas_pistolas

iloy

Mais uma vergonha, mais uma vez os fans boys vao ficar caladinhos, vao esperar o próximo jogo do tugao onde vamos sofrer para ganhar o jogo, esperar que o craque Pizzi marca um golo para aparecer novamente elogiando o fantástico trabalho desta direção e não sei que...
Nojentos

BenficaCAMPEAO

Quem viu a AG... O projecto que não pode ser criticado.
Parabéns, continuem, tá óptimo.

Avante

Daqui uns dias na Bola

"Vieira foi ao Seixal animar os jogadores"

Chappu

Já nem dói sequer.

Nem vou dizer que isto é o que merecem porque senão ainda sou banido de novo... e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.

De resto, obrigado por nos transformares na quenga da liga dos campeões. É um título para o qual tens vindo a trabalhar arduamente.

Rumo ao pote 4 e aos zero pontos!

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 22:05
ANDA FILHO DA PUTA...

AQUI ESTÁ O TEU BENFICA EUROPEU.

ENROLA-O E METE-O NO CU.

SABOTADOR.

DEIXA-NOS DE VEZ.

Obrigado por exprimires tudo aquilo que nós sentimos!

Nem nos anos negros éramos a chacota da europa desta maneira.

Schweisen Tiger

Nada me faria mais feliz, que o auto-denominado "melhor presidente da história do Benfica" (sintam bem a humildade desta figurinha deprimente), se pusesse no caralho daqui para fora.

Digo e mantenho: LUIS FILIPE VIEIRA É A ÚNICA COISA QUE IMPEDE O BENFICA DE DAR O PASSO PARA O NÍVEL SEGUINTE.

Estamos refens dum tipo que não percebe nada de futebol e cujas conquista referidas vezes sem conta, são as vendas de jogadores. Nunca se lhe ouve falar em reforçar a equipa com jogadores, mas já todos ouvimos recentemente sugerir que vai vender o Chiquino, um tipo que nem teve tempo para se afirmar no clube.

Este tipo ENVERGONHA a história do clube. Cospe diariamente no palmarés europeu do clube e quer fazer-nos acreditar que não é possível fazer melhor que esta MERDA com que nos presenteia há 3 (TRÊS!!!!) ANOS.

O Benfica não é isto, por muito que tu queiras que a carneirada acredite!

Hylian

darth vader

Presidente, desapareça e nunca volte por favor!

Plexas

Parabens caralho, espero que estejas contente.

RumoAoMarquês

Ai ai ai...ainda hoje antes de me ir deitar venho cá deixar a mensagem que me vai valer o amarelo.

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2019, 22:06
Queria pedir um favor a quem possa ir esperar esta gente ao aeroporto:

Ir lá e mandá-los todos, mas é todos mesmo, sem excepção, para o caralho!

Muito obrigado desde já.

Aeroporto?

Tu es mesmo um porreiraço!

Comigo no poleiro vinham este bocadinho a pé...

fabioLupi

Põe te no crl. Transformas te o grande Benfica num Benfiquinha.

Benfiquistadesdepequenino