Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: RP89 em 02 de Outubro de 2019, 23:02
Citação de: mi mi miccoli em 02 de Outubro de 2019, 22:56
Falta 1 ano para as eleições. Está tudo nas nossas mãos
Sempre que há eleições, há esperança. E depois cai-nos a realidade em cima, de que o benfiquista é, pura e simplesmente, um ser extremamente traumatizado e burro. Mas burro acima de traumatizado. É burro mesmo. É acéfalo.

Eu ia dizer para falares por ti, mas se calhar nem Benfiquista és.

Um conhecido user deste espaço foi banido durante uns dias por uma tirada igual à tua.
Não te vou denunciar porque não denuncio ninguém, mas merecia isso e mais alguma coisa para ires insultar a tua família.

Pikes

Citação de: nog_ofloda em 02 de Outubro de 2019, 22:56
Citação de: diogo32 em 02 de Outubro de 2019, 22:53
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 16:43
Citação de: francisco em 01 de Outubro de 2019, 16:59
Mais uma linda marosca na contratação do Cádiz. Inacreditável
Cláusula de rescisão do Cádiz: 1,5M

Dito pelo próprio Vieira, o Benfica pagou 2,5M.

Há várias coisas a merecer uma denúncia na polícia.

Vários users têm feito uma recolha de factos brilhante

Dasse já andamos no Photoshop a fabricar contratos?! O RGS e a sua trupe anda muito forte...

Não há ninguém que denuncie mais estás calúnias?!

Photoshop.

:winner: este ganhou.

MANOCAS37

O Vieira vai dizer que na AG que o Socio agredido vai para o lugar do Tiago Pinto, está farto dos broches de sempre, precisa de broches novos.

Benfica1992rqa

Não se pode mandar tiros para o ar...

Nem se pode apertar pescoços...

Jb1904

O gajo sabe que o plantel lhe vai dar "respostas concretas" apesar da realidade lhe mostrar, semana após semana, o contrário..o chamado calhau com olhos, estamos completamente fodidos!

gustavoF

Miserável !  Começo a ter ódio deste tipo

Benfiquistadesdepequenino

A merda que fez ao Simões, um dos mais importantes a seguir ao Eusébio..e que ainda está vivo..

Pensem não houve jogo ao Luisão porque? Para não lhe dar poder...

Semper_SLB

Citação de: SLF em 02 de Outubro de 2019, 22:57
Outubro de 2020, nem que seja uma pedra da calcada a candidatar-se a presidente do Benfica, eu voto na pedra da calcada para tirar este energumeno do meu clube.

Urge tirar este homem do Benfica.

Baron_Davis

caralho tem de aparecer alguém para concorrer contra este embuste, se assim mesmo ganhar, só têm o clube que merecem

MANOCAS37

Já que estão cá tantos, a Young Network paga bem as horas extras? Nestes dias de Champions deve-se facturar bem. Estou a procura de trabalho em Lisboa, mandem PM.

odistraido

Já não posso sequer ouvir a voz deste paspalho. Asco total.

mMateus

Marca a AG para um Sábado ... ganha coragem.

Pikes

Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 22:57
Este user vai continuar a dizer e fazer o que quer por aqui? Eu levei um amarelo por dizer que um user so postava asneiras no topico dos jogos enquanto este tipo se passeia aqui e ofende todos os users do forum.

Que brincadeira do caralho.

Quando um moderador vir isso, ele vai de cana. Deixem andar. O0

supersueca

Citação de: Barcelense1994 em 02 de Outubro de 2019, 23:02
5 em 6 campeonatos? 12 derrotas nos últimos 15 jogos da Champions! É isto o teu Benfica Europeu! Zero ambição! Para isto, mais vale nem irmos.
Não encontro palavras para descrever a minha desilusão e tristeza. O glorioso Benfica que se fez grande na Europa a ser reduzido como uma equipinha que todos querem na Champions. Um simples saco de pancada para ser humilhado. Percebe uma coisa, eu não quero ser o Olympiakos de Portugal, eu quero um BENFICA À BENFICA! Menos comissões, menos parolice à lagartos de gabar-nos das vendas dos putos e mais Benfica porra! Orçamento? Estás a ver o Ajax Vieira? Com um plano claro e ambição é possível! Fds, contigo tivemos um Benfica de Betos e afins a eliminar United e Liverpool e agora ficas orgulhoso por esta merda?
Mais honra, mais orgulho e acima de tudo MAIS BENFIQUISMO carago!
Citando o eterno Torres: "Deixem-me sonhar!"

Tomáramos nos sermos um Olympiakos de Portugal...temos um adversário nacional e já este ano levamos na boca, em casa, lê-la sétima vez no novo estádio...pqp isto tudo!

Baron_Davis

"dar 12 milhoes pelo Tadic, com 29 anos? que política é essa?"

parabens pipoqueiros e selfizeiros, esta vergonha tb é vossa