Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Barcelense1994

"Achas que o Benfica pode fazer algo na Champions? Já viste os orçamentos dos clubes ingleses, espanhóis, italianos e alemães? Já é uma sorte estarmos na Champions."

20simao1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2019, 23:15

@Polvodasantas

Ficou me por aqui , para não ser ban .  :estrelas:

Agora tira as pre eliminatórias...

MitroGlicerina

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2019, 22:54
Citação de: krovimodric em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2019, 22:48
Quando O rabichola do Ruud aqui chegar vcs estão F@didos. Lá para o Natal voltam a postar por aqui :whistle2:
Que pena. Ficam cá os cartilhados e os atrasaditos a comentar sozinhos.

mas assim não tem piada. tem mais piada com os cartilhados e atrasaditos do teu lado tb a comentar...
Recebes comissão do Mestre Vieira quando postas a seguir a humilhações de Benfica Europeu?

Schuldiner

O Vieira não tem culpa! Ele exigiu ontem uma noite de glória, eu vi isso, ninguém me contou!

Nunca mais vai embora ter com a família, que chaga este homem.

MANOCAS37

@Polvodasantas

tambem temos azar não jogar mais vezes contra Gregos.

Aka

Citação de: cipri_slb em 02 de Outubro de 2019, 23:12

E os benfiquistas que desrespeitaram uma lenda do Benfica em nome do anormal que temos como presidente?

Simões é Benfica.

Continuam a confundir as coisas. Numa altura em que Porto e Sporting se uniram para destruir o Benfica de uma forma vergonhosa esse senhor fez o trabalhinho deles. Não era uma questão de Vieira, era o Benfica que estava em causa.

Schuldiner

@Polvodasantas

Puta que pariu. Um registo digno de um Sporting.

EverlastingCunt

Do meu ponto de vista a verdade pura e crua, o LFV ainda esta no poleiro é culpa interna dos sócios, que se dão por satisfeitos com este critério que é... para a maioria dos sócios votantes o importante é vencer internamente, vencer o Porto, estar mais forte que o Porto a Europa não importa é fazer mais e melhor internamente para o Porto não voltar a ter a hegemonia.

Esta é a minha opinião...

Por outro lado muitos erros técnicos por parte do Lage em alguns jogos, coloca Jardel em detrimento do Ferro por causa do jogo aéreo... ganhou 2 bolas em 11 ou 12! (inaceitável), uma equipa que está sempre a mudar jogadores no 11 não pode ser uma equipa competitiva!! jamais será!

andoaleme

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Outubro de 2019, 23:09
Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2019, 23:07
Disse que o presidente da AG vai comunicar estes dias qual foi a decisão, em relação à AG

"O Banana do Nazare vai vós dizer o que eu decidi."
Exacto, será assim!

supersueca

Citação de: Red Rose em 02 de Outubro de 2019, 23:13
Citação de: Lurgee em 02 de Outubro de 2019, 23:11
"Os órgãos sociais têm o processo da AG nas mãos e no futuro próximo vão comunicar a decisão"

Que decisão pode sair daqui?

Destituição do Vieira, o "aperta pescoços aos sócios".

Sim, vai apresentar a demissão, convocar eleições antecipadas e não volta a candidatar-se...esta merda de adormecer em cima do teclado da isto..

Marcos dos Santos

Precisamos de um Abril no Benfica.
Precisamos de uma limpeza a fundo. Vieira, Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira, diretores de algumas modalidades, treinadores de algumas modalidades, speaker.. tudo embora. A limpeza terá que ser feita mais tarde ou mais cedo.
A minha dúvida é se o Lage é parte da solução ou do problema. E cheira cada vez mais que é muito mais problema que solução.

nog_ofloda

Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2019, 23:16
E a falta de vergonha da cara de este gajo, com os resultados que temos tido na Champions e com a merda que ele az todos os anos, ainda continuar a falar em ganhar a Champions?

E os benfiquistas que ainda comem essa merda?

Foda-se...

no que o Benfica está transformado

É o Benfica do melhor presimente de sempre!

mMateus

Mas vamos ter nova AG ... ou um plenário dos Orgãos Sociais?

sbremoved_34227

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Outubro de 2019, 23:16
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2019, 23:14
Citação de: cipri_slb em 02 de Outubro de 2019, 23:12

E os benfiquistas que desrespeitaram uma lenda do Benfica em nome do anormal que temos como presidente?

Simões é Benfica.
Não é por ter tido razão aí que deixa de ser uma antiga glória que diz asneiras em 95% das vezes em que abre a boca.

Que todos tivessem a lucidez dele.. pelo menos na bola..
O Simões é um vaidoso, que se acha mais do que aquilo que é e que diz muitas asneiras.

Há gente que ainda não percebeu que é possível ser contra a presidência do Vieira e não apreciar a postura e a generalidade das intervenções do Simões. Enquanto assim for, também não vale a pena gastar muito tempo com este assunto.

Red Rose

Citação de: Lurgee em 02 de Outubro de 2019, 23:11
"Os órgãos sociais têm o processo da AG nas mãos e no futuro próximo vão comunicar a decisão"

Que decisão pode sair daqui?

A MORTE DO ARTISTA.