Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

caralho tem de aparecer alguém para concorrer contra este embuste, se assim mesmo ganhar, só têm o clube que merecem

MANOCAS37

Já que estão cá tantos, a Young Network paga bem as horas extras? Nestes dias de Champions deve-se facturar bem. Estou a procura de trabalho em Lisboa, mandem PM.

odistraido

Já não posso sequer ouvir a voz deste paspalho. Asco total.

mMateus

Marca a AG para um Sábado ... ganha coragem.

Pikes

Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 22:57
Este user vai continuar a dizer e fazer o que quer por aqui? Eu levei um amarelo por dizer que um user so postava asneiras no topico dos jogos enquanto este tipo se passeia aqui e ofende todos os users do forum.

Que brincadeira do caralho.

Quando um moderador vir isso, ele vai de cana. Deixem andar. O0

supersueca

Citação de: Barcelense1994 em 02 de Outubro de 2019, 23:02
5 em 6 campeonatos? 12 derrotas nos últimos 15 jogos da Champions! É isto o teu Benfica Europeu! Zero ambição! Para isto, mais vale nem irmos.
Não encontro palavras para descrever a minha desilusão e tristeza. O glorioso Benfica que se fez grande na Europa a ser reduzido como uma equipinha que todos querem na Champions. Um simples saco de pancada para ser humilhado. Percebe uma coisa, eu não quero ser o Olympiakos de Portugal, eu quero um BENFICA À BENFICA! Menos comissões, menos parolice à lagartos de gabar-nos das vendas dos putos e mais Benfica porra! Orçamento? Estás a ver o Ajax Vieira? Com um plano claro e ambição é possível! Fds, contigo tivemos um Benfica de Betos e afins a eliminar United e Liverpool e agora ficas orgulhoso por esta merda?
Mais honra, mais orgulho e acima de tudo MAIS BENFIQUISMO carago!
Citando o eterno Torres: "Deixem-me sonhar!"

Tomáramos nos sermos um Olympiakos de Portugal...temos um adversário nacional e já este ano levamos na boca, em casa, lê-la sétima vez no novo estádio...pqp isto tudo!

Baron_Davis

"dar 12 milhoes pelo Tadic, com 29 anos? que política é essa?"

parabens pipoqueiros e selfizeiros, esta vergonha tb é vossa

magoslb

Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2019, 23:01
"Importante todos estarmos unidos à volta do Benfica"

Entretanto a conversa entre o tico e o teco dele:

-Ai Tico que ainda nos tiram as comissões!

- Ai Teco que estou a tremer, se não começamos rápido o betão ainda temos de pagar dívida bancária.

MANOCAS37

Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2019, 22:56
"Qualquer benfiquista deve estar super descontente e chateado neste momento"

E tu?
Ele falou nos Benfiquistas, porque raio estás a perguntar por ele?

JustMe

Nenhuma oposição o tira de lá, basta ver o discurso dos seguidistas pelas redes sociais, que chega a ser assustador de tão alinhado que é, quase Orwelliano. Nem o fantasma do Rei o tirava de lá. Qualquer oposição é devorada pela máquina de propaganda, com os soundbites bafientos do costume.

Eu já só pedia que aceitasse um debate contra um candidato num canal em sinal aberto. Só um. Para eu me rir um bocadinho.

mop62904

Próxima jornada acho que nem vou perder, obrigado luzinhas.

20simao1

Disse que o presidente da AG vai comunicar estes dias qual foi a decisão, em relação à AG

Essa merda é que interessa, não é?

kingvata

Já chega

esqueçam os reforços, o treinador e o apertar de pescoço

Contribuo com 50 euros para que se faça uma auditoria às contas do clube

Tem de ser por aqui

e convém ser este ano, para ver se ainda se vai a tempo de termos alternativas ao bigodes 

Bailey

20simao1

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Outubro de 2019, 23:06
Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2019, 22:56
"Qualquer benfiquista deve estar super descontente e chateado neste momento"

E tu?
Ele falou nos Benfiquistas, porque raio estás a perguntar por ele?

That was the point :p