Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Cardia em 03 de Outubro de 2019, 01:07
Nos últimos 15 jogos na Champions perdemos 13, ganhámos 2 e ambos ao AEK da Grécia.

Ok? Obrigado e bom trabalho.

"projecto europeu"

Schuldiner

Citação de: Pedrini1904 em 03 de Outubro de 2019, 01:10
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 01:02
"o ajax prova que é possível"

nem mais, dois jogos, seis pontos

mas esses malandros compram jogadores acima dos 26 anos por 15M, aqui "o modelo de negócio não é esse"

O Rui Costa na AG a dizer que eles fizeram meias e agora não fazem mais nada...
Pois não, nós e que fazemos, somos os mais consistentes da liga dos campeões, so nos conseguiram perder por 3 vezes
Espera, o Rui Costa disse isso na última assembleia?

cacetadas

Empreiteiro Labrego e a única imagem que me vem à cabeça.

O verdadeiro pato bravo.

Petrov_Carmovich

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Outubro de 2019, 23:38
Meu palpite:
Vai perder, infelizmente, o campeonato, e fica com a reeleição em risco.

Vai trazer o Mourinho e um ou outro jogador para se salvar.

Fica registado.

Vai fazer o mesmo que o Vale e Azevedo no ano 2000? Seria uma atitude irónica por parte do cidadão Vieira. :coolsmiley:

Kolchak

O tópico do rui Costa continua trancado? Belos compadres o gajo deve ter

TFFS

Citação de: Cardia em 03 de Outubro de 2019, 01:07
Nos últimos 15 jogos na Champions perdemos 13, ganhámos 2 e ambos ao AEK da Grécia.

Ok? Obrigado e bom trabalho.
"Só" perdemos 12, garotão. Críticas infundadas.

Chepo

O Salzburgo comprou o Haland por 5M. Nós espetámos quase 20 Mendilhões no Vinicius. Sabem quando é que o Vinicius vai ser melhor que o Haland?! Nunca.

O Haland fez um Europeu de Sub19 brutal a jogar com mecos. Sim, o Europeu que Portugal ganhou do Jota, Florentino e Trincão. Temos scout? Ou agora a estratégia é CFC + Catálogo Mendes Pimavera/Verão?!

As contratações do tipo Ramires, Di Maria, Rodrigo, Witsel, Garay... Secaram? Acabaram com a ida do Boto para Donetsk?!

Baron_Davis

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Outubro de 2019, 23:38
Meu palpite:
Vai perder, infelizmente, o campeonato, e fica com a reeleição em risco.

Vai trazer o Mourinho e um ou outro jogador para se salvar.

Fica registado.

para isso terá de aparecer uma alternativa credível

se nao tiver concorrência, vai continuar a fazer a merda habitual

L0W

Eu só tenho pena é que a exigência deste fórum não se traduza na globalidade dos adeptos do Benfica. A culpa é do treinador porque inventa, é dos jogadores sem atitude, mas nunca do responsável por estes dois, da pessoa que cá está há 16 anos e apenas passou da fase de grupo da CL em 4. Frustrante

Benfiquistadesdepequenino

O Mourinho+ fejsa+ Jardel trio perfeito! Estão no mesmo nível actualmente

BenficaSetsFire

"como sabem eu apareço muito pouco nisto, normalmente quando há vitórias não apareço, apareço nas derrotas"

Continua a gozar o prato. Não sei como há alguém com QI com mais de 2 dígitos que come estas merdas.

lorZ

Aperta pescoços sabotador, eu imagino como te ris por dentro sempre que dizes que queres um Benfica europeu. Estás a gozar connosco e com o nosso clube!

cacetadas

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Outubro de 2019, 01:26
"como sabem eu apareço muito pouco nisto, normalmente quando há vitórias não apareço, apareço nas derrotas"

Continua a gozar o prato. Não sei como há alguém com QI com mais de 2 dígitos que come estas merdas.

Nesse caso Basta um jogo europeu para aparecer.

josantiago

Esta derrota é tua Presidente! Mais um marco neste Benfica europeu!