Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 12:32
Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2019, 12:30
O Benfica neste momento precisava de reforços a sério para várias posições, para ser competitivo.

Mas reforços a sério mesmo. Não é jogadores contratados pelo palerma do Vieira.

Infelizmente, a reformulação necessária só poderá acontecer no final da época, mais uma perdida..
pedimos "Tadics", responderam nos que isso não faz sentido pois já tinham 29 anos e "nao se enquadravam no modelo de negocio"  ;D

mamem a bucha das 11 derrotas em 14 jogos da fase de grupos

É ridículo esta nova "estratégia".

Uma estratégia que dificilmente dará o resultado prometido pelo mesmo demagogo que a criou..

O tal que não percebe um corno de futebol, nem quer.. desde que lhe permita fazer negócios e enriquecer, está tudo bem.

Competência era ter um plantel fortíssimo, com miúdos como o Tomás Tavares, por exemplo, a crecerem na sombra de um grande DD..

Mas depois como é que o presimente vendia o miúdo aos 19 anos?

Assim ficamos-nos pela incompetência e indiferença deste tipo.

É o mesmo gajo que não queria o Jonas, e que o tentou despachar para a China em todos os mercados.. o mesmo que despachou o Gaitán..

Estamos entregues a um verdadeiro idiota a nível da gestão desportiva..

E que anda a aldrabar a malta desde que chegou à presidência.

kino

Citação de: capelada em 03 de Outubro de 2019, 12:30
Quando chegou éramos o gigante adormecido, hoje somos a puta da Europa.

Se não dá vontade de esganar alguém, não sei o que dá.

Mas somos uma puta fina. Nem todos tem carteira para nos comprar.

Baron_Davis

"...se estivesse aqui um demagogo no meu lugar iria prometer uma grande equipa, mas isso podia não resultar..."

por isso é melhor ter um plantel do montão que anda a envergonhar o clube há três épocas consecutivas na LC

um clube que enche a boca para falar de >300M de receitas anda com pizzis, jardeis, seferovics e fejsas a titulares na maior prova de clubes do mundo

anedótico, patético, hilariante

24-7SLB

Citação de: Riverwalk em 03 de Outubro de 2019, 08:48
Citação de: 24-7SLB em 03 de Outubro de 2019, 08:27
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2019, 16:46
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 16:43
Citação de: francisco em 01 de Outubro de 2019, 16:59
Mais uma linda marosca na contratação do Cádiz. Inacreditável
Cláusula de rescisão do Cádiz: 1,5M

Dito pelo próprio Vieira, o Benfica pagou 2,5M.

epah nao sei muito bem mas o que ai diz sao 40% entao e provavel que o Benfica tenha pago o resto pelos 60% do resto do passe que imagino fossem do empresario ou coisa do genero

O que diz aí é a que a claúsula de rescisão pode ser exercida se pagarem 40% do valor de 1,5 M€, ou seja, a partir de 600 mil euros.
o Cádiz não era do Vitória, estava lá emprestado por um clube venezuelano qualquer.

Estava emprestado mas existe uma cláusula de rescisão no contrato com o Vitória? Faz sentido...

Eagle 0nE

Citação de: Tosta Mistica em 03 de Outubro de 2019, 12:36
Citação de: Eagle 0nE em 03 de Outubro de 2019, 12:33
As águas estão a agitar-se.

Vejam o que o André Pipa na bolatv acabou se dizer...recomendo mesmo.

Vais cair mais cedo do que julgas.

Que disse ele? estou a trabalhar, longe da tv....   :knuppel2:

Que o Benfica europeu é uma piada, que os adversários gozam com o Benfica porque pensam que se estes gajos ganham campeonatos em barda e jogam isto que liga é aquela, que se acabou o estado de imunidade que pensa que tem, que se julga dono do clube coisa que ninguém é, que não suporta uma pergunta incômoda ou uma crítica etc etc etc

IloveSLB2014

O André Pipa é sportinguista... E quem é o André Pipa para agitar algo no mundo do Benfica? lol

O Vieira é "dono" do clube, fica até quando quiser

magoslb

Ter de ouvir dizer que estamos no melhor momento financeiro da nossa história (embora com um passivo grotesco que os próprios arranjaram) para andarmos com o pior desempenho europeu da nossa história, mais valia terem ficado quietos. Para eles o Benfica é uma galinha dos ovos d'ouro , mas para o Benfica está a significar as maiores humilhações europeias. Chega, tudo tem um limite.

Semper_SLB

Só um presidente que nunca foi verdadeiramente Benfiquista acha que aquilo que os adeptos sentiam falta era de terem:

- estádio novo com fogo de artifício
- jogadores da formação a ser vendidos por milhões
- grandes contratos de patrocínio
- ganhar apenas internamente

Os adeptos benfiquistas querem noites de glória na Champions... querem grandes planteis que possam dar futebol de qualidade e cheio de raça.

Este homem quer o Benfica como uma empresa e nunca vai perceber o que realmente o Benfica tem de ser.

iloy

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2019, 12:41

O André Pipa é sportinguista... E quem é o André Pipa para agitar algo no mundo do Benfica? lol

O Vieira é "dono" do clube, fica até quando quiser

2 mentiras amigo, o dono do clube sao os socios e o lfv so fica se os benfiquistas quizerem.
portanto nao ha desculpa nenhuma a nao ser de gostar desta mediocridade e vergonha

pjmorce

Parabéns.

De facto compreendo como se intitula como melhor presidente da história.

Conseguiu ser campeão, de longe em comissões escuras e também conseguiu fazer que até um Braga fosse mais respeitado a nível Europeu do que um gigante adormecido (como se viu ontem na Rússia).

bmuc79

Desde o final da época que tenho dito que a equipa precisa de 2 laterais, um 8, um GR, um extremo direito e dos 2 PL que vieram só precisavas de 1 e o outro tinha de ter caracteristicas diferentes do Vinicius e do RDT...

Nada disto veio e tentas enfiar-nos o seixal pela garganta abaixo...
Tens o cofre cheio para quê? Para dar uns mergulhos estilo tio patinhas?
Investe na puta da equipa que isso é que dá prestigio e dinheiro!

tiago_alexx

de ha 2/3 anos pra ca deixamos de ter no balneario referencias de peso. Outrora tinhamos Lourenco Coelho, Sheu , Luisao (apesar da muita merda que fez,sobretudo quando vinha com o choradinho de que era "altura de sair"todos os mercados), Jonas.

Hoje em dia temos Tiago Pinto, Pizzi, Andre Almeida

Cob92

Eu vou falar pela primeira vez neste forum de coraçao aberto, eu sou um jovem tenho 22 anos sou do Benfica desde de 2007/2008 (a pior epoca que vi do Benfica desde que começei a ser adepto mas nao sei como explicar tive esta amor directo pelo clube e o meu primeiro jogo que eu vi foi aquele 0–1 na Luz frente ao porto aonde os porcos vencem com um golo do quaresma ao seja qualquer novo adepto teria preferido torcer pelo vencedor mas eu nao e pronto comecei a ser Benfiquista.)

Mas como jovem adepto fui logo ver o passado do Benfica e a historia do clube para conhecer melhor o meu clube, ate me lembro antes no site official do Benfica podias ver os golos dos jogos das epocas passadas todos e fiz isso para a epoca 2004/2005 a ultima vez que fomos campeoes. E cada vez mais olhava para a historia do Benfica cada vez mais percebi que eu escolhi nao apenas o melhor clube de Portugal mas um dos maiores da Europa com muita historia na maior competiçao de clubes ao mundo.

Desde 2009/2010 quando começamos a vender por muito dinheiro è que estou a espera de ver o Benfica voltar a ser grande e fazer aquilo que o Ajax fez o ano passado.

Entao eu peço para as pessoas com maior idade que podem votar e que fazem-se ouvir nas assembleias por favor mudam o rumo deste clube para voltar a sermos grandes..

xaninhow

Quando quiserem chamar incompetente a alguém, chamem-lhe Vieira

pjmorce

Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2019, 10:58
CHEIRA-ME A Demissão e pedido para convocação de eleições apos o plenário dos Orgãos sociais.

Era tão bom que isso acontecesse.

E como não haveria tempo de haver uma oposição forte, pelo menos algum opositor poderia colocar uma providência cautelar contra uma possível recandidatura de LFV devido à história do número de sócio. Ficaria assim impedido de se candidatar e dava tempo para termos listas fortes com programas com pés e cabeça.