Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Iceman2809

Livrinhos

A mim o que me custa mais, é ver tanto Benfiquista resignado onde me incluo. Quando assim é, o futuro não augura nada de bom.

Podíamos ter a ambição de ser diferentes, mas optamos por acompanhar o restante futebol Português, e vamos rumo ao abismo.

xaninhow

A merda é que o Vieira pode ser um ignorante para o futebol mas no que toca a esquemas é o rei da macacada. Ele soube-se rodear muito bem de influências benfiquistas, seja dando-lhes cargos na direção, seja tendo convites e aqui e acolá para irem ao estádio e/ou fazeres relatos na BTV.

Temos o Rui Costa que trabalha para a direção. Luisão faz parte da estrutura. Nuno Gomes já lá andou, não sei se continua ainda... Toni já lá andou, Veloso, Mozer... São tantos que nem sei precisar.

MBACANO

O Meu Sonho era mesmo o Bagão Félix...

Nem que fosse apenas um Mandato, para limpar o Benfica!

Livrinhos

Citação de: xaninhow em 03 de Outubro de 2019, 15:39
A merda é que o Vieira pode ser um ignorante para o futebol mas no que toca a esquemas é o rei da macacada. Ele soube-se rodear muito bem de influências benfiquistas, seja dando-lhes cargos na direção, seja tendo convites e aqui e acolá para irem ao estádio e/ou fazeres relatos na BTV.

Temos o Rui Costa que trabalha para a direção. Luisão faz parte da estrutura. Nuno Gomes já lá andou, não sei se continua ainda... Toni já lá andou, Veloso, Mozer... São tantos que nem sei precisar.

Esses nomes não interessam para nada, mas é curioso que os refiras, porque é exatamente a esses que o comum adepto recorre quando está à rasca.

O jogo de influências e de poder, é todo extra Benfica, mete Gaiosos e cª. Mete Mendes e cª.

O Benfica é a capa perfeita. E admirem-se, tem funcionado.

Viva Vieira.

Kolchak

Luisão_Rei

Em Janeiro que peça ao parceiro para empandeirar o Seferovic para um Wolves da vida e contrate um segundo avançado.

O parceiro não pode servir apenas para vender os Félix's, esses vendem-se sozinhos.

Petrucci

Outro dos principais problemas são os 50 votos que os sócios com mais de 25 anos têm direito...

1000 pessoas com 25 anos de sócio têm 50000 votos.

1000 pessoas com 5 a 10 anos de sócio têm 5000 votos.

E todos nós sabemos que estão quase todos "comprados" pelo Stalin!!

Continuo a dizer que só sai do Benfica ou preso ou por doença.

Fastlight

Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2019, 23:20
Citação de: Fastlight em 02 de Outubro de 2019, 23:15
Eu sinceramente nem consigo perceber porque é que o Benfica vai à Liga dos Campeões.

É uma perda de tempo para o clube e para os benfiquistas.

Se é para passar estas constantes vergonhas mais vale ficarmos quietinhos em casa.

Hoje a ver o jogo dei por mim a pensar que, depois de anos em que penso que o principal objetivo a seguir ser campeão tem que ser qualificarmo-nos para a Champions... se é para estas vergonhas todos os anos, não será melhor mais de 10 anos depois ir para a liga europa :disgust:

Mais vale é darmos o lugar à outro. Só vamos lá fazer figuras patéticas.

pedro22

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Outubro de 2019, 14:18
Alguém já leu a puta da newsletter mais recente?

"reacção positiva e aguerrida da equipa, que não desistiu de procrurar reduzir a vantagem"

Fodasse que falta de noção!!! Atitude aguerrida? Jogadores parados em campo? Tudo a passo e a ver jogar?

Vão gozar com o crl

Bate certo com a análise do mundo deportivo,

«Zenit supera facilmente um Benfica preguiçoso» – «Mundo Deportivo»

Davidoff´

Deve ser inédito um Presidente de uma  grande Instituição desportiva cagar autenticamente para o sucesso Europeu!

A descrença da Direção reflete o comportamento do treinador e a atitude da equipa .. Pior que até o sócio e adepto vai  aceitando com naturalidade está vergonha europeia porque  não conta para o totobola.

O que leva hoje em dia um Benfiquista deslocar se para acompanhar  a equipa na Europa? 

A direção perdeu a noção e a vergonha...

_JonasThern_

Citação de: Davidoff´ em 03 de Outubro de 2019, 15:56
Deve ser inédito um Presidente de uma  grande Instituição desportiva cagar autenticamente para o sucesso Europeu!

A descrença da Direção reflete o comportamento do treinador e a atitude da equipa .. Pior que até o sócio e adepto vai  aceitando com naturalidade está vergonha europeia porque  não conta para o totobola.

O que leva hoje em dia um Benfiquista deslocar se para acompanhar  a equipa na Europa? 

A direção perdeu a noção e a vergonha...

Em Lyon, perante os emigrantes vamos levar mais que a burra do cigano.

Monstro_SLB

Querem mostrar descontentamento, no próximo jogo em casa vamos e passamos o jogo todo de costas voltadas para o terreno de jogo. É uma forma de demonstrar-mos o nosso descontentamento, mas não podemos ser meia dúzia. Para ter impacto temos que ser muitos.

Mozer