Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: RP89 em 03 de Outubro de 2019, 15:09
Citação de: JPG em 03 de Outubro de 2019, 15:01
Citação de: franciscoafonso em 03 de Outubro de 2019, 14:59
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 14:10
Um mestre na arte de dividir para conquistar.
Preparou um plantel verdadeiramente repugnante de tão fraco que é. E fê-lo em consciência que correndo mal podia queimar o jovem treinador à vontade.
No final do ano se for preciso coloca-lhe as culpas todas, diz que foi o plantel pedido por ele e traz de novo a sua paixão assolapada com crista branca. E toda a gente lhe bate palmas.

É medonho o que ele conseguiu do Benfica. Assustador.
É uma fraude, um sabotador e muitas outras coisas que nem se podem dizer aqui porque dão ban. E no entanto é o único intocável neste clube cada vez mais desalmado, neste supermercado glorificado. Saturado disto tudo.
O Luis Nazaré vai "fazer cair" o Presidente, que vai prontamente dizer que não se mete em assuntos e que isso é responsabilidade do Presidente da Mesa.

Vai convocar eleições antecipadas e mata dois coelhos de uma cajadada. Acaba com a pouca oposição que iria ter e lava as mãos da época terrível, atirando as culpas para cima dos garotões que destabilizaram o clube.

É clarinho. Desde o episódio das Luzinhas que já adivinhei demasiada merda e isto é só mais uma que é para lá de óbvio.

pode ser que lhe corra mal

Não tenho muita esperança, mas tenho alguma.

Também ninguém dizia que o vale ia cair e caiu
O Vale caiu porque apareceu Eusébio.
Porque o Vale teve muitos apoiantes mesmo no final. Eu não me esqueço.
Nao ha eusebio..mas ha toni..ha chalana se a saude o deixar..ha augusto..

vieirah1904

Citação de: ricmarkes em 03 de Outubro de 2019, 16:19
Citação de: Preacher em 03 de Outubro de 2019, 16:10
https://twitter.com/Yoko1904/status/1179768022497665024

Já viram a última do Zé Marinho? Vergonha. Nojo. Asco.

O Benfica está empestado com gente asquerosa e não vejo o dia para uma limpeza de alto a baixo.

Esta é a nova cartilha dos avençados. Desvalorizar as promessas do Presidente em relação ao Benfica Europeu.

Já ontem o Guerra veio com o mesmo discurso: "O Presidente prometeu um Benfica Europeu mas não disse para quando era"

;D ;D

Andam desesperados estes cartilheiros.

Slb23

Citação de: rdr10 em 03 de Outubro de 2019, 16:31
Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2019, 16:28
O problema do Benfica não é a qualidade dos jogadores, do treinador ou o projecto (temos disso?), o problema é a mentalidade e a ambição e isso vem de cima para baixo e não de baixo para cima.

Devemos ser o único clube no mundo que roda a equipa na champions, na maior prova de clubes do mundo!

A direcção vai cair, vão fazer choradinho para lhes pedirem muito para ficarem, vão a eleições e vão ganhar com 90%.

Em 2025 ou 2026 assume o Gaioso.

Que pesadelo, juro-te.

Só me apetece perder tudo o que sinto pelo Benfica, ou deixar de gostar de futebol.

Farto, farto, farto, farto.

Mataram a paixão dos adeptos e com isso garantiram anos de ditadura.
Eu não vou exigir titulos europeus, pode acontecer mas apontar para isso é uma utopia. Devemos isso sim ter ambição, termos orgulho em sermos do Benfica, devemos jogar sempre para ganhar seja onde for sabendo que não vamos nem podemos ganhar sempre.

Apoio completamente a decisão de abater passivo, apoio completamente a decisão de olhar primeiro para dentro e só depois ir ao mercado, não admito que procurando 4 reforços no mercado com mais de 200 milhões em vendas não entre jogador nenhum! É uma vergonha, foi o que o nosso Presidente quis e não posso nunca compactuar com isso.

Mas ele vai ficar e vai ficar muitos anos.

odistraido

Citação de: jagoncardoso em 03 de Outubro de 2019, 16:31

"Não sei de onde vem esta exigência, que é uma exigência um bocadinho tonta, de que o Benfica tem de ser conquistador na Europa e em Portugal" - José Marinho, 2019.

Este gajo não é do Sport Lisboa e Benfica mas sim do Sport Vieira e Betão.

fdx! Correr com esta turma toda do clube com urgência. Querem destruir o clube.

rkc

Citação de: L1968 em 03 de Outubro de 2019, 13:45
Ele pensa que a oposição é só chavalada da net, mas começa a ficar enganado conheço pessoas que começam a despertar, eu tenho 51 anos de sócio e não o posso ver á frente.

Eu tenho 42 e nunca o pude ver.

Gondoriz

Citação de: Petrucci em 03 de Outubro de 2019, 15:50
Outro dos principais problemas são os 50 votos que os sócios com mais de 25 anos têm direito...

1000 pessoas com 25 anos de sócio têm 50000 votos.

1000 pessoas com 5 a 10 anos de sócio têm 5000 votos.

E todos nós sabemos que estão quase todos "comprados" pelo Stalin!!

Continuo a dizer que só sai do Benfica ou preso ou por doença.

É algo que nunca também entendi. Numa democracia a sério é uma pessoa = um voto, pois um voto representará sempre uma pessoa. Uma pessoa que tem mais anos de sócio poderá usufruir de muitas outras regalias que outra pessoa que tenha só 1 ano de sócio por exemplo. Agora, quando se for votar para se escolher o próximo governo, uma pessoa com 70 anos não vai ter mais votos do que um jovem de 18 anos só porque é mais velha e só porque tem mais experiência de vida do que o jovem e isso é democracia. Há outras formas de uma pessoa ser presenteada quando se tem muitos anos de sócio e para mim isso não passa pelos votos pois isso tira logo a democracia toda. Por mais anos de sócio que uma pessoa tenha, a palavra dela não terá mais valor do que uma pessoa que só tenha 1 ano de sócio. Na minha opinião, concordem ou não, é uma falta de respeito para aqueles que acabam de se tornar sócios pois tapam-lhe logo a boca. Basta ''comprar'' os sócios com 50 votos e abrir algumas casas ( e isto é que é de rir) para ter centenas de pessoas com milhares de votos.

Alento

Citação de: rkc em 03 de Outubro de 2019, 16:36
Ele pensa que a oposição é só chavalada da net, mas começa a ficar enganado conheço pessoas que começam a despertar, eu tenho 51 anos de sócio e não o posso ver á frente.

Eu tenho 42 e nunca o pude ver.
45 e nunca o suportei. Nem no início éramos nós uns xavalecos 

melo7

Ele está-se positivamente a cagar para a oposição. Uma coisa é contestação (que ele consegue controlar investindo quando precisa - 2013/2014) outra coisa é alguém que vá a eleições com ele.

Para o derrotar é preciso cumprir os critérios absurdos para tal. 43 anos e 25 anos sócio ininterrupto. Os poucos que cumprirem têm de ter algum reconhecimento na Praça, têm de ser bem sucedidos profissionalmente e que a opinião publica seja positiva. Depois, têm de ter interesse em efectivamente meter-se nesta guerra e na merda de mundo que é o futebol.

Os que cumprem estes critérios são "manietados" e inseridos na estrutura do clube. Os poucos que recusam começam a ser insultados pelo braço armado propangadista (Guerra, Marinho, BTV, etc.)

Chegando a eleições, tem de enfrentar uma desvantagem automática de 15.000 votos (cerca de 300 casas x 50 votos) referentes às Casas do Benfica, que este Presidente estrategicamente anda a bajular com novas instalações e condições. Isto sem contar com os votos dos presidentes das casas.

É este o cenário de alguém que queira tirar de lá o actual Presidente.

Que o Benfiquismo de alguns consiga superar todas estas barreiras.

_Xebola_

Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2019, 16:35
O problema do Benfica não é a qualidade dos jogadores, do treinador ou o projecto (temos disso?), o problema é a mentalidade e a ambição e isso vem de cima para baixo e não de baixo para cima.

Devemos ser o único clube no mundo que roda a equipa na champions, na maior prova de clubes do mundo!

A direcção vai cair, vão fazer choradinho para lhes pedirem muito para ficarem, vão a eleições e vão ganhar com 90%.

Que pesadelo, juro-te.

Só me apetece perder tudo o que sinto pelo Benfica, ou deixar de gostar de futebol.

Eu não vou exigir titulos europeus, pode acontecer mas apontar para isso é uma utopia. Devemos isso sim ter ambição, termos orgulho em sermos do Benfica, devemos jogar sempre para ganhar seja onde for sabendo que não vamos nem podemos ganhar sempre.

Apoio completamente a decisão de abater passivo, apoio completamente a decisão de olhar primeiro para dentro e só depois ir ao mercado, não admito que procurando 4 reforços no mercado com mais de 200 milhões em vendas não entre jogador nenhum! É uma vergonha, foi o que o nosso Presidente quis e não posso nunca compactuar com isso.

Esta é a realidade dura e crua!!!

Infelizmente vamos ver o nosso amor a definhar lentamente como se tivesse sido contaminado por um vírus mortal que não tem culpa.

O nosso amor pelo clube nunca nos vai fazer abandoná-lo, mas será triste e doloroso vermos o nosso amor a definhar desta maneira sem que nada possamos fazer.

Mas até à sua morte definitiva cá estarei para apoiar e para ajudar no que for possível para descobrir uma cura para esse vírus mortal!

Força Benfica  :slb2: Coragem  :flagglorioso:

rdr10

Calado " Última vez que ouvi discurso igual foi com RV e acabámos com zero pontos"

Tendo em conta que Calado só diz o que o dono lhe pede, parece-me claramente que a cama já está a ser feita.

raymanzarek

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Outubro de 2019, 16:18

O Benfica se se quiser reerguer novamente, tem de limpar toda esta corja do clube: direcção da SAD, modalidades e comunicação. Isto só para começar. Marinhos, Bernardos e Guerras estão apenas e só ao serviço do vieira e não do Benfica.

O Benfica está minado de problemas e vícios.

Isto é totalmente dejecto, ultrajante, porco.

Faltam ao respeito ao clube, aos seus adeptos, à paixão e fervor clubístico. Esta merda é inenarrável, um gajo literalmente a cuspir no clube, só para defender o dono. Um porco a cuspir podridão.

Tenho nojo, completo nojo, do estado actual das coisas. Recuso-me a acompanhar e a torcer por uma equipa de futebol profissional liderada por um ser miserável, que se escuda em cães de fila e tácticas primárias ditatoriais para propagar um poder alicerçado do cifrão e do tráfico de influências.

Que vídeo medonho, que intervenção nojenta e que estado miserável o que nos encontramos.

rdr10

Que pesadelo, juro-te.

Nem tu nem ninguém, aliás, não te deixes enganar pelo que diz o Marinho.. Nunca conheci nenhum Benfiquista que exigisse tal patetice, a única pessoa que fala constantemente de algo parecido é o NGL.

O que é exigido por mim e espero por toda a gente é que não envergonhem o clube, que é algo que tem vindo a acontecer com cada vez mais frequência.. acho sinceramente que já tivemos mais longe de ter outro Vigo na nossa vida.

GTtdi_SLB

Sinto um asco profundo, indiscarçável e total do individuo que lidera este "projecto".

Slb23

Citação de: rdr10 em 03 de Outubro de 2019, 16:43

Que pesadelo, juro-te.

Nem tu nem ninguém, aliás, não te deixes enganar pelo que diz o Marinho.. Nunca conheci nenhum Benfiquista que exigisse tal patetice, a única pessoa que fala constantemente de algo parecido é o NGL.

O que é exigido por mim e espero por toda a gente é que não envergonhem o clube, que é algo que tem vindo a acontecer com cada vez mais frequência.. acho sinceramente que já tivemos mais longe de ter outro Vigo na nossa vida.
Já o tivemos e ainda está recente.

É que o Vigo tinha uma grande equipa, já o Basileia...

Dalone

AGE Destituitiva, quem é que tem isso em mãos e que possa fazer isso rolar?

Chega disto. Farto!