Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Eu se pudesse ser presidente do Benfica um dia 1ª coisa que fazia era correr a pontapé metade dos funcionários atuais do clube.

Na BTV e no talho lab então ia ser um fartote.

paulomaia1972

Trapattoni

Citação de: AleKx em 03 de Outubro de 2019, 18:49
Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2019, 18:47
RGS é de facto um candidato que tem tudo tornar o clube naquilo que precisamos.
As pessoas falam mal do homem mas esquecem-se que foi dos que se opôs severamente ao Vale e Azevedo nos anos negros. Para além do mais sente o clube e ao contrário do comi$$ionista profi$$ional, quer saber do Benfica.

E falta às AG's, porque motivo?

Terá as suas razões, mas não te podes esquecer que teve acções importantes no passado para meter o presidente a mexer-se, provavelmente razões que o levaram a ser literalmente expulso do cargo.

Kyoto

Passar os grupos de vez em quando = exigir Benfica conquistador na Europa.

O jose marinho e dos maiores invertebrados de sempre.

AleKx

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Outubro de 2019, 18:49
Eu se pudesse ser presidente do Benfica um dia 1ª coisa que fazia era correr a pontapé metade dos funcionários atuais do clube.

É esse o medo deles.

Marchialy

_JonasThern_

Entre o Vieira e o Rui Gomes da Silva escolhia o RGS sem pestanejar. E não o gramo nem um bocadinho.

MANOCAS37

Camisola_20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

redfox1904

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Outubro de 2019, 18:49

~

se fosse assim tão simples, não necessitávamos de escolas de gestão para nada...
Fazias uma coisa dessas e arriscavas o clube a passar por um deserto maior que os anos noventa...
Fazer como fez o Vale Azevedo, que depois demorou mais de uma década a construir nova estrutura?
Ou como fez o Burro de Carvalho? que num dia chegou a Alcochete e despediu metade da estrutura? vão agora andar anos a correr contra o prejuízo?
Não digo que não possa existir excedente de recursos humanos, mas não é na estrutura que todos os dias trabalha no Benfica as suas oito horas, que está o problema...
O problema está em quem traça o plano, gere ou traça a linha orientadora....

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 18:56
Entre o Vieira e o Rui Gomes da Silva escolhia o RGS sem pestanejar. E não o gramo nem um bocadinho.

Somos dois. Neste momento até um cabo de vassoura levava o meu voto contra o Vieira. E aposto que o cabo de vassoura perceberia mais de bola.

Bailey

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 18:56
Nem eu
Mas pelo menos e do Benfica
Ja seria um upgrade

Schuldiner

Citação de: mMateus em 03 de Outubro de 2019, 18:31

Já agora.

Citação de: https://twitter.com/sportzeloot/status/1179497424060125186?s=09O Ajax tem 12 (!) Partidas europeias consecutivas sem derrotas. Enorme carga de pontos na UEFA. Estranhamente bonito.

Sturm Graz
Standard Liège
Dinamo Kiev
Bayern de Munique
Benfica
AEK Atenas
Real Madrid
Juventus
Tottenham Hotspur
PAOK Saloniki
APOEL Nicósia
Valencia

J_PN

Mais uma vergonha europeia, pelo 3º ano consecutivo.
Falar em Benfica europeu já só dá vontade de rir.