Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

poiudivino

Era Sportinguista e festejava com o Pinto da Costa as vitorias do Porto ?

Mas nao ha nenhuma estoria dele em pequeno ligada ao Benfica?

Baron_Davis

Citação de: poiudivino em 04 de Outubro de 2019, 01:19

afinal não é tricolor  ::)

_JonasThern_

"Ventoinhas, como era carinhosamente chamado, tinha 2 sonhos. Ter um bigode farto e fazer do seu Benfica, campeão europeu. Já em pequeno, corria pelas ruas de Xabregas, gritando pelo Benfica e tentando imitar Eusébio, mas como o jeito para a bola nunca foi muito, enverdou pelo dirigismo desportivo onde acabaria por chegar a presidente do seu clube de infância."

in CM

Leonzo

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2019, 01:22

Bicolor dum raio, nunca me enganou...  >:(

Cloughie

Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Esse patrão levava muito os seus empregados à Churrasqueira e foi então que conheci o Filipe Vieira. Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo. Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal. A gente falava muito do Yazalde, dos seus golos, das suas jogadas.

Então mas não era sócio por causa das piscinas?

Petrov_Carmovich

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 12:40
"...se estivesse aqui um demagogo no meu lugar iria prometer uma grande equipa, mas isso podia não resultar..."

por isso é melhor ter um plantel do montão que anda a envergonhar o clube há três épocas consecutivas na LC

um clube que enche a boca para falar de >300M de receitas anda com pizzis, jardeis, seferovics e fejsas a titulares na maior prova de clubes do mundo

anedótico, patético, hilariante

Fosse o presidente hoje outro, teríamos feito uma equipa que seria uma mistura de alguns finalistas da Liga Europa de 2014 com alguns do Seixal, um treinador decente e com vendas e compras cirúrgicas todos os anos.

E ainda eu desesperava com os camiões de jogadores que chegavam cá ao Benfica durante os anos 90...

Jonny-Venezuela

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2019, 01:22

Petrov_Carmovich

Citação de: kino em 03 de Outubro de 2019, 12:39
Citação de: capelada em 03 de Outubro de 2019, 12:30
Quando chegou éramos o gigante adormecido, hoje somos a puta da Europa.

Se não dá vontade de esganar alguém, não sei o que dá.

Mas somos uma puta fina. Nem todos tem carteira para nos comprar.

Acho que as mesmas têm mais dignidade e princípios que nós quando disputamos a Liga Milionária.

poiudivino

Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Lembrei-me de uma outra história, com o Jaime Pacheco. A Churrasqueira fechava ao domingo à noite e convidei-o mais a namorada para ir comer um cabrito à minha casa. Nós gostávamos do vinho Solar das Bolsas. Já bem bebidos, tive coragem de lhe perguntar sobre a força do Porto no futebol português. E ele disse-me, há uns 30 anos hein?!, disse-me isto: 'João, vou contar-te, não digas a ninguém: quando o delegado ao jogo entrava no balneário do árbitro, entregava as fichas dos jogadores titulares e uma nota de 100 dólares.'

Porcoo! Porcooo

Génio da Luz

Para alem do que ele diz sobre o nosso presidente, tem ali boas historias de varias figuras do futebol português.

Vale a pena ler o artigo todo

Barcelense1994

https://www.msn.com/pt-pt/desporto/other/por-amizade-a-cintra-vieira-diz-que-n%C3%A3o-foi-buscar-jogadores-ao-sporting/vi-BBP9imb

Talvez por isso não tenha ido BF, Gelson e Leão ao Sporting o ano passado. Um sportinguista nunca iria faltar ao respeito ao homem que tentou levar a equipa toda do Benfica em 1993.  :coolsmiley:

Grizzli