Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

AGORA PERCEBE-SE O PORQUÊ DE A ESTRUTURA DO SLB ESTAR CHEIA DE LAGARTOS!!!

Mais Futebol: «O Luís Filipe Vieira era sportinguista ferrenho. Só falava do Yazalde».
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

vermelhao_33

Hoje a noticia que adorava o Yazalde e a noticia que o presidente da assembleia nao sabe de nenhuma reuniao dos orgaos sociais indicam que alguem se esta a movimentar para tentar afastar o homem.

O Lfv esta claramente em declinio das suas faculdades

Iron Mask

Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 13:35
Vai-me saber tão bem ver este senhor reeleito com mais de 90% outra vez... Vai ser um banho de humildade a muita gente. Devia, mas como não se tocam vai apenas ser uma grande azia.

Viva o Benfica.

Abriste bem a boca quando o porco do Osório nos escarrou na boca? Que tal soube?

HeijiHattori

Agora ja tudo faz sentido.

Para um lagarto estar na fase de grupo da champions ja é um enorme feito europeu.

Ru10

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Outubro de 2019, 09:30
Hoje a noticia que adorava o Yazalde e a noticia que o presidente da assembleia nao sabe de nenhuma reuniao dos orgaos sociais indicam que alguem se esta a movimentar para tentar afastar o homem.

O Lfv esta claramente em declinio das suas faculdades
Digo há meses, desde a cena das luzinhas, que anda senil.

EPluribusUnum

Citação de: Iron Mask em 04 de Outubro de 2019, 09:31
Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 13:35
Vai-me saber tão bem ver este senhor reeleito com mais de 90% outra vez... Vai ser um banho de humildade a muita gente. Devia, mas como não se tocam vai apenas ser uma grande azia.

Viva o Benfica.

Abriste bem a boca quando o porco do Osório nos escarrou na boca? Que tal soube?

Caga nisso.

Ou reporta ou responde com o link.

Boddicker

policeMAN

O Candidato tem de fazer tudo para que o VOTO electrónico seja anulado... ou seja efetuado com verificação manual!!

esse é o primeiro passo...

diogoalves

Lagarto ferrenho, nas Antas a festejar títulos...
Ainda dizem que é tricolor. Quanto muito é bicolor, e o mais engraçado é que é presidente do clube pelo qual nutre menos simpatia, mas que é uma mina para encher os bolsos

Iron Mask

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Outubro de 2019, 09:29
AGORA PERCEBE-SE O PORQUÊ DE A ESTRUTURA DO SLB ESTAR CHEIA DE LAGARTOS!!!

Mais Futebol: «O Luís Filipe Vieira era sportinguista ferrenho. Só falava do Yazalde».
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Até seria possível. Só não acredito porque nessa altura o Vieira nem devia saber o que era futebol e ainda hoje não deve fazer a mais pálida ideia de quem foi o Yazalde.

FP3

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Outubro de 2019, 09:18
Citação de: FP3 em 04 de Outubro de 2019, 09:14
Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2019, 06:24

Verdade que é do Rui Miguel Tovar.
Mas mesmo assim, acredito que seja verdade.
Portanto, não é novidade

O Rui Miguel Tovar parece-me ser um jornalista altamente isento e correto.

Basta ver que, mesmo sendo sportinguista, sempre manifestou publicamente que os lagartos tem 18 campeonatos e não 22.
Esse foi o que escreveu o almanaque?
Então se foi. estou a confundir com outro

SkiL

O que é que o Nazaré não sabe o que o Vieira se referiu na Rússia?
Que tema é esse que não apanhei!?

MrFire

Mais uma prova que o lagarto do LFV falsificou o número de sócio do Benfica.

Há tanto por onde pegar para tirar este ditador lagarto do Benfica.

Ps. Não sabia que os funcionários tinham direito a 50 votos, fodasse que escândalo

Anti-Corruptos

Citação de: FP3 em 04 de Outubro de 2019, 09:36
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Outubro de 2019, 09:18
Citação de: FP3 em 04 de Outubro de 2019, 09:14
Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2019, 06:24

Verdade que é do Rui Miguel Tovar.
Mas mesmo assim, acredito que seja verdade.
Portanto, não é novidade

O Rui Miguel Tovar parece-me ser um jornalista altamente isento e correto.

Basta ver que, mesmo sendo sportinguista, sempre manifestou publicamente que os lagartos tem 18 campeonatos e não 22.
Esse foi o que escreveu o almanaque?
Então se foi. estou a confundir com outro

Sim foi ele. O Brunão queria que ele alterasse o nº de campeonatos indicados no almanaque para 22 e ele recusou.