Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:00
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 09:50
Ainda vêm aí mais um golpe palaciano.

Muita atenção.

Cheira-me a merda sinceramente. E estas notícias dele ser sportinguista, tal como a tracção do Nazaré também não deixam de ser estranhas. Não pelo conteúdo mas pelo timing.

Vai dar merda isso.

merlim

Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Mas que raio de benfiquista, ainda para mais presidente do BENFICA, diria, que depois de sair, talvez voltasse ao estádio mas que iria continuar sempre benfiquista.

2fenix2die

Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2019, 09:11
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 09:07
Quando a brigada chegar (já estão atrasados que passa das 9), sugiro que se responda sempre com o link da entrevista.

Começar a fazer estes gajos fritar a pipoca e ver se têm deslizes para se reportar.

Não pegam ao serviço só após as 10?

Entre as 8 e as 10 recebem um briefing sobre o que dizer durante o dia, isto é trabalho serio da estrutura, não é a balda!

Semper Fidelis

Benfica sempre a inovar!
Agora é o primeiro clube do Mundo com um presidente adepto de um rival

Manuel Luis Pereira

nao tenho facebook por isso nao posso por aqui o video, mas vai aqui o link
https://player-zerozero.impresa.pt/2018-11-29-Bruno-Costa-Carvalho-apresenta-programa-de-governacao-para-o-Benfica

gosta-va de ver este gajo a candidatar-se de novo, 10 anos de luta desde 2009 sem se deixar queimar por a CS é prova de inteligencia.

EPluribusUnum

bolaredonda

cernache1

Citação de: Alexandre1976 em 04 de Outubro de 2019, 07:58
Rezar a todos os santinhos para aparecer uma alternativa forte que acabe de vez com este Estado Novo que se apoderou do clube.

Qual Estado Novo ?

Comparação inadequada. Podiam ser ditadores consoante a tua opinião mas o chefe não enriqueceu à custa do país e era honesto.

Agora o LFV de honesto não tem nadinha ! Nada mesmo.

L1968

Alguém conhece o Pedro Adão Silva e que pudesse sondar a sua disponibilidade?

Montano89

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Outubro de 2019, 10:07
Benfica sempre a inovar!
Agora é o primeiro clube do Mundo com um presidente adepto de um rival

Não esquecer o CEO também. Provavelmente as duas figuras mais importantes da estrutura são adeptos de clubes rivais. Rir para não chorar!

Phuket

Infelizmente era o que eu temia!

Nem redução drástica do passivo e nem investimento na equipa principal. O dinheiro do João Félix vai ser gasto em obras, comissões, festas e colégios dos filhos dos diretores.

Apareçam pessoas credíveis para mudar o rumo do nosso clube.

Chega desta incompetência.

Red2802

Não há uma único registo desta frase ter sido proferida por alguém. Posso estar enganado mas não me lembro.

Luís Filipe Vieira é um grande Benfiquista.

Em quase vinte anos de Benfica, com toda a comandita de bajuladores, ninguém conseguiu juntar tão singelas palavras. Elogios e bajulações em barda, mas grande benfiquista é que não pegou.

A mente humana é realmente fantástica.

Kyoto

EPluribusUnum

Citação de: Red2802 em 04 de Outubro de 2019, 10:15
Não há uma único registo desta frase ter sido proferida por alguém. Posso estar enganado mas não me lembro.

Luís Filipe Vieira é um grande Benfiquista.

Em quase vinte anos de Benfica, com toda a comandita de bajuladores, ninguém conseguiu juntar tão singelas palavras. Elogios e bajulações em barda, mas grande benfiquista é que não pegou.

A mente humana é realmente fantástica.

Sindrome de Estocolmo.

Ou das Furnas no caso.

xiribiti

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 10:05
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:00
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 09:50
Ainda vêm aí mais um golpe palaciano.

Muita atenção.

Cheira-me a merda sinceramente. E estas notícias dele ser sportinguista, tal como a tracção do Nazaré também não deixam de ser estranhas. Não pelo conteúdo mas pelo timing.

Vai dar merda isso.

Oxalá