Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Illuminatus

É continuar a pressioná-los, estão debaixo de grande pressão. Acho que aos poucos as coisas têm vindo a mudar e a contestação tem subido de tom. Não pode haver tréguas para quem se tem aproveitado do Benfica.

Phuket

O Vieira não quer sair do Benfica enquanto não resolver a sua situação financeira pessoal!

No dia que saísse ,os bancos caiam-lhe em cima...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: merlim em 04 de Outubro de 2019, 10:05
Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Mas que raio de benfiquista, ainda para mais presidente do BENFICA, diria, que depois de sair, talvez voltasse ao estádio mas que iria continuar sempre benfiquista.

Convém disseminar a entrevista do Rui Tovar.

cernache1

Citação de: Phuket em 04 de Outubro de 2019, 10:14
Infelizmente era o que eu temia!

Nem redução drástica do passivo e nem investimento na equipa principal. O dinheiro do João Félix vai ser gasto em obras, comissões, festas e colégios dos filhos dos diretores.

Apareçam pessoas credíveis para mudar o rumo do nosso clube.

Chega desta incompetência.

Incompetência ? Duvido muito que seja.

Agora outra coisa é...

GGG

Eu volto a perguntar aonde estão os users que foram  a tal reunião com o ditador? Desapareceram qual D. Sebastião?

EPluribusUnum

Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2019, 10:16
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 10:05
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:00
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 09:50
Ainda vêm aí mais um golpe palaciano.

Muita atenção.

Cheira-me a merda sinceramente. E estas notícias dele ser sportinguista, tal como a tracção do Nazaré também não deixam de ser estranhas. Não pelo conteúdo mas pelo timing.

Vai dar merda isso.

Oxalá

Depende.

O Thern escreveu para o nosso lado.

Era bom que desse merda para o lado aqui do aperta gasganetes.

Phuket

Citação de: GGG em 04 de Outubro de 2019, 10:19
Eu volto a perguntar aonde estão os users que foram  a tal reunião com o ditador? Desapareceram qual D. Sebastião?
Esses estão caladinhos que nem ratos!

Se calhar converteram-se ao Vieirismo!  ;D

Ramiro Lopes

Nenhum tem a obrigação de vir dá dar explicações seja do que for mas que é estranho... lá isso é!

MB

Citação de: Phuket em 04 de Outubro de 2019, 10:20
Esses estão caladinhos que nem ratos!

Se calhar converteram-se ao Vieirismo!  ;D

Pode ter acontecido.... o poder de persuasão do líder espiritual dessa escola filosófica é elevado...

bolaredonda

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Outubro de 2019, 10:19
Citação de: bolaredonda em 04 de Outubro de 2019, 10:08
Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

estado maior da sad benfiquista durante uma década:

lfv
dso
paulo gonçalves
joão gabriel

nenhum benfiquista
100M pagos em comissões.

O João Gabriel é do Benfica.

antes de entrar para o Benfica fazia piadas com as pessoas que gostavam de futebol. acho estranho ser benfiquista.

Grizzli

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:00
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 09:50
Ainda vêm aí mais um golpe palaciano.

Muita atenção.

Cheira-me a merda sinceramente. E estas notícias dele ser sportinguista, tal como a tracção do Nazaré também não deixam de ser estranhas. Não pelo conteúdo mas pelo timing.
Do nazaré? Como assim?

Unpopular Opinion

Citação de: Illuminatus em 04 de Outubro de 2019, 10:17
É continuar a pressioná-los, estão debaixo de grande pressão. Acho que aos poucos as coisas têm vindo a mudar e a contestação tem subido de tom. Não pode haver tréguas para quem se tem aproveitado do Benfica.
Pressionados por quem? Não existe um verdadeiro opositor com capacidade de pôr a presidência do LFV em causa.

_JonasThern_

Eu não faço ideia de que reunião se tratou nem quem são os users mas desculpem lá, não acham estranho um presidente de um clube chamar 5 ou 6 sócios e descoser-se todo sabendo lá ele quem eram essas pessoas? O Vieira não é estupido e se fez uma reunião dessas é porque tinha 2as intenções.