Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: GGG em 04 de Outubro de 2019, 10:19
Eu volto a perguntar aonde estão os users que foram  a tal reunião com o ditador? Desapareceram qual D. Sebastião?
Nenhum tem a obrigação de vir dá dar explicações seja do que for mas que é estranho... lá isso é!

MB

Citação de: Phuket em 04 de Outubro de 2019, 10:20
Eu volto a perguntar aonde estão os users que foram  a tal reunião com o ditador? Desapareceram qual D. Sebastião?
Esses estão caladinhos que nem ratos!

Se calhar converteram-se ao Vieirismo!  ;D

Pode ter acontecido.... o poder de persuasão do líder espiritual dessa escola filosófica é elevado...

bolaredonda

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Outubro de 2019, 10:19
Citação de: bolaredonda em 04 de Outubro de 2019, 10:08
Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

estado maior da sad benfiquista durante uma década:

lfv
dso
paulo gonçalves
joão gabriel

nenhum benfiquista
100M pagos em comissões.

O João Gabriel é do Benfica.

antes de entrar para o Benfica fazia piadas com as pessoas que gostavam de futebol. acho estranho ser benfiquista.

Grizzli

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:00
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 09:50
Ainda vêm aí mais um golpe palaciano.

Muita atenção.

Cheira-me a merda sinceramente. E estas notícias dele ser sportinguista, tal como a tracção do Nazaré também não deixam de ser estranhas. Não pelo conteúdo mas pelo timing.
Do nazaré? Como assim?

Unpopular Opinion

Citação de: Illuminatus em 04 de Outubro de 2019, 10:17
É continuar a pressioná-los, estão debaixo de grande pressão. Acho que aos poucos as coisas têm vindo a mudar e a contestação tem subido de tom. Não pode haver tréguas para quem se tem aproveitado do Benfica.
Pressionados por quem? Não existe um verdadeiro opositor com capacidade de pôr a presidência do LFV em causa.

_JonasThern_

Eu não faço ideia de que reunião se tratou nem quem são os users mas desculpem lá, não acham estranho um presidente de um clube chamar 5 ou 6 sócios e descoser-se todo sabendo lá ele quem eram essas pessoas? O Vieira não é estupido e se fez uma reunião dessas é porque tinha 2as intenções.

Phuket

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 10:25
Tiagos Pintos há muitos
O Tiago Pinto é um pau mandado, sempre foi...

Aliás, as pessoas que têm este tipo de liderança, gostam de bonecos para poderem manipula-los a seu belo prazer.

Illuminatus

Citação de: Unpopular Opinion em 04 de Outubro de 2019, 10:26
É continuar a pressioná-los, estão debaixo de grande pressão. Acho que aos poucos as coisas têm vindo a mudar e a contestação tem subido de tom. Não pode haver tréguas para quem se tem aproveitado do Benfica.
Pressionados por quem? Não existe um verdadeiro opositor, com capacidade de pôr a presidência do LFV em causa.

Isso é claramente um problema a falta de uma alternativa forte. Mas a pressão é óbvia, seja através dos meios de comunicação social como através das redes sociais. Ou mesmo como melhor exemplo, tivemos a AG.

Nota-se uma mudança do paradigma isso é evidente.

Phuket

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:26
Eu não faço ideia de que reunião se tratou nem quem são os users mas desculpem lá, não acham estranho um presidente de um clube chamar 5 ou 6 sócios e descoser-se todo sabendo lá ele quem eram essas pessoas? O Vieira não é estupido e se fez uma reunião dessas é porque tinha 2as intenções.
Claro, era para manietar esses adeptos.

Se fossem mesmo adeptos importantes convidava-os para a sua lista às eleições.

_JonasThern_

Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 10:26
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:00
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 09:50
Ainda vêm aí mais um golpe palaciano.

Muita atenção.

Cheira-me a merda sinceramente. E estas notícias dele ser sportinguista, tal como a tracção do Nazaré também não deixam de ser estranhas. Não pelo conteúdo mas pelo timing.
Do nazaré? Como assim?

Vê hoje a capa de A Bola. Eu não sei em que contexto foi dito aquilo, até porque a escrita não é necessariamente igual a uma declaração oral, mas se o sentido foi aquele acabou por pôr em causa o Vieira.

Unpopular Opinion

Citação de: Illuminatus em 04 de Outubro de 2019, 10:28
Pressionados por quem? Não existe um verdadeiro opositor, com capacidade de pôr a presidência do LFV em causa.

Isso é claramente um problema a falta de uma alternativa forte. Mas a pressão é óbvia, seja através dos meios de comunicação social como através das redes sociais. Ou mesmo como melhor exemplo, tivemos a AG.

Existe pressão pela contestação dos adeptos. Mas sem oposição o lugar não está em risco.

tino

Também gostava de saber deles.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Unpopular Opinion em 04 de Outubro de 2019, 10:30
Citação de: Illuminatus em 04 de Outubro de 2019, 10:28

Existe pressão pela contestação dos adeptos. Mas sem oposição o lugar não está em risco.

O Vieira e todos os que acompanham o Presidente têm mais oposição do que pensam.

Phuket

Eu não critico quem foi a essa reunião, alias, eu muito provavelmente também iria...

Mas tenho os meus princípios e defendo até ao fim aquilo em que acredito.