Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: xiribiti em 06 de Outubro de 2019, 19:59
Citação de: rotepa em 06 de Outubro de 2019, 19:57
O JJ está muito bem entretido neste momento para pensar em regressar.

E segundo, nenhum Benfiquista o quer de volta.

Basta o NGL anunciar que o regresso do JJ é o melhor para o clube

Detesto o cavalo branco, mas por um lado até gostava de o ver regressar só para ver o quão dobra a espinha dos vieiristas, inclusive alguns que conheço pessoalmente.

Slbsuporter

Não sei se já falaram aqui disso, mas no meu feed de notícias da Google aparece um site ligado aos lagartos, onde um fulano da churrasqueira do campo grande a diz que o nosso grande líder é um lagarto de todo o tamanho e só está no Benfica para se usar do clube.
É só mais uma achega no meio de tantas. Aqui à algum tempo também pensava que era para destabilizar, agora depois de tudo o que se vê, acredito que seja verdadinha

Aguia31

nuno16577

Citação de: TMMSLB link=topic=570 9.msg1090386307#msg1090386307 date=1570389169
https://www.sport-english.com/en/news/barca/socios-say-no-to-the-introduction-of-electronic-vote-for-barcas-elections-7669328
Claro, nao querendo acusar ninguém,  tudo o que électronico é passivel de de ser adulterado.

Nramos

Mais uma semana que passou sem o obrigatório pedido de demissão de Luís Filipe Vieira do cargo de Presidente do Benfica.

O presidente da mesa continua a fazer de conta que os estatutos não existem, como é costume aliás.

darth vader

Citação de: Nramos em 07 de Outubro de 2019, 08:27
Mais uma semana que passou sem o obrigatório pedido de demissão de Luís Filipe Vieira do cargo de Presidente do Benfica.

O presidente da mesa continua a fazer de conta que os estatutos não existem, como é costume aliás.

Isto vai ser como a contratação do GR. Estão a tentar arranjar uma historinha convincente que caia no ouvido dos 80%. Mas como não vão arranjar nenhuma e o tempo passa sem ninguém reclamar, fica tudo assim a não dar em nada.

AnotherDoom

Citação de: Cloughie em 06 de Outubro de 2019, 18:20
A jogada é simples.

Queimar Lage até o desterrar para um clube qualquer do 10% para depois trazer de volta o Jorje.
Vamos ver se a sua base de apoio vai gostar da manobra.

Tão simples e tão básico.

vieirah1904

Saí do fim de semana de peito cheio.

Duas festas de aniversário de miúdos, pais obviamente a conversar sobre nosso clube e 90% dos sempre fiéis ao nosso presidente, já completamente fartos dele.

Haja esperança na mudança.

Silveralho

Citação de: vieirah1904 em 07 de Outubro de 2019, 11:21

Duas festas de aniversário de miúdos, pais obviamente a conversar sobre nosso clube e 90% dos sempre fiéis ao nosso presidente, já completamente fartos dele.

A verdade é que já começa a haver algum burburinho, e a cena que fez com o adepto na AG não ajudou muito, tal como as constantes promessas quebradas.
No entanto parece-me que ainda tem bastante margem de manobra, não por seu mérito mas pela fraca oposição que existe!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Tiago1982

Citação de: Silveralho em 07 de Outubro de 2019, 11:39

A verdade é que já começa a haver algum burburinho, e a cena que fez com o adepto na AG não ajudou muito, tal como as constantes promessas quebradas.
No entanto parece-me que ainda tem bastante margem de manobra, não por seu mérito mas pela fraca oposição que existe!

Começa a haver burburinho sim.

Não o suficiente para fazer Vieira cair, mas o suficiente para o obrigar a trabalhar a sério.

Se o Benfica este ano perde o título... e espero que não, Vieira vai ter bem mais com que se preocupar.

Silveralho

Citação de: Tiago1982 em 07 de Outubro de 2019, 11:46
Citação de: Silveralho em 07 de Outubro de 2019, 11:39

Começa a haver burburinho sim.

Não o suficiente para fazer Vieira cair, mas o suficiente para o obrigar a trabalhar a sério.

Se o Benfica este ano perde o título... e espero que não, Vieira vai ter bem mais com que se preocupar.
Sei o que queres dizer e tenho esperança que sim.
No entanto mesmo com lage tendo sacado o coelho da cartola o Vieira não mudou em nada a sua táctica, por isso não me parece que mesmo que a coisa descambe ele mude o que quer que seja..

Iron Mask

Bom, agora se calhar é tarde mas nas próximas eleições pede-se ao Ventura não?

Iron Mask

Epa o meu vai começar agora a ir a festas dessas. Fala-se de bola é? É que ando doente com as secas que vou apanhar.

Mannschaft

Blablabla...

693 votos em branco nas últimas eleições.