Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: MDourado em 09 de Outubro de 2019, 15:35
Oh "Presi", o Thomas Muller quer bazar do Bayern!!!  Mostra-nos esses grandes tomates e oferece 30 K ao Bayern (Transfermarkt = 35K), e dá-lhe 3/4 K limpos que ele talvez venha.
Não é um mau segundo avançado! ........ Ah, e para arranjares dinheiro pra isto basta despachar os cepos que compraste.....!  fala com o teu "irmão" Mendes que ele trata disso, Mostra o que Vales, ainda estou à espera duma tal loucura que em tempos prometeste! ::) :smokin: :angel:

fds mas ja ainda nao percebeste que o DSO ja disse que o problema nao è dar milhoes em salarios mas sim de provocar uma guerra no balneario...

MDourado

Citação de: iloy em 09 de Outubro de 2019, 15:39
Oh "Presi", o Thomas Muller quer bazar do Bayern!!!  Mostra-nos esses grandes tomates e oferece 30 K ao Bayern (Transfermarkt = 35K), e dá-lhe 3/4 K limpos que ele talvez venha.
Não é um mau segundo avançado! ........ Ah, e para arranjares dinheiro pra isto basta despachar os cepos que compraste.....!  fala com o teu "irmão" Mendes que ele trata disso, Mostra o que Vales, ainda estou à espera duma tal loucura que em tempos prometeste! ::) :smokin: :angel:

fds mas ja ainda nao percebeste que o DSO ja disse que o problema nao è dar milhoes em salarios mas sim de provocar uma guerra no balneario...

Ya também tá certo e eles com o Alemão perdiam sempre a guerra.....

iloy

Citação de: MDourado em 09 de Outubro de 2019, 15:42

sem duvido mas que era um reforço do crl para o Benfica isto nao tenho duvidas.

isaias

Citação de: iloy em 09 de Outubro de 2019, 16:15
Citação de: MDourado em 09 de Outubro de 2019, 15:42

sem duvido mas que era um reforço do crl para o Benfica isto nao tenho duvidas.

Mas vinha para cá fazer o quê?
Vinha para o lamaçal do tugão, completamente inquinado, integrar-se num plantel onde a mediania é a bitola?

Além do mais, o nosso Presidente Diretor Desportivo de certeza que nunca ouviu falar desse tal Tomás, nem sequer desse Bayer ou Bayern ou lá o que é.

crowseye

Citação de: iloy em 09 de Outubro de 2019, 13:31
Citação de: Tiki em 09 de Outubro de 2019, 13:01
Precisamos de um presidente livre.

Se o atual fosse livre, falava e criticava abertamente o perdão de dívida ao Sporting CP.
Mas não pode, porque o cidadão Luís é igual, incumpridor na mesma proporção, amarrado a um ato condenável mas que ele próprio pratica.

No máximo consegue enviar um acólito para falar da dívida. Mas ele, na primeira pessoa, está amarrado.

Mais um dia no Sport Lisboa e Benfica em 2019.

Olha vou ser sincero, já mudei muitas vezes de opinião mas neste momento mesmo se era uma cuspidela na história do clube, acho que ficava satisfeito se o Benfica era gerido por um riquíssimo homem que não precisava do Benfica para viver ou sobreviver. Aliás era a melhor solução para o Benfica voltar a ter competitvidade europeia por ter um gajo mas concentrado no sucesso desportivo que financeiro.

O problema não é o facto do Vieira ser pobre fora dos Caraíbas, nem a hipocrisia de não haver remuneração para um Presidente, mas sim o facto do Vieira não ser honesto.

Renegado

Citação de: Clau_21 em 09 de Outubro de 2019, 16:23
Citação de: xiribiti em 09 de Outubro de 2019, 16:17
A propaganda suja continua

https://mobile.twitter.com/SICNoticias/status/1181940157118926848
Vergonhoso.

Gostava de saber quanto é que essa aberração de opinado recebeu pelo frete que ontem fez ao vieira.

Desde esmagar o Bruno Lage até dizer que JJ é essencial ao Benfica no futuro, aliviando quase na íntegra a crítica aos acontecimentos da AGO, foi a maior vergonha a que assisti deste indivíduo.

Rui Santos é um prostituto intelectual rasca.

xSTORMx

Eu acredito!

Eu acredito que o Lage não quis reforços, afinal para quê? Ganhar na Europa? Isso não interessa!

Eu acredito em todos os milhões que supostameente entrem nos cofres da Luz!

Eu acredito piamente que o NGN não tem telhados de vidros e que não existe esse carrossel tão badalado de jogadores, comichões no peito e calcanhar, servir-se do clube para proveito pessoal!

Eu acredito que estamos DEZ anos à frente!

Eu acredito na luz do Seixal!

Eu APOIO!!!!

PS: FORÇA SENHOR PRESIDENTE!!!!

Petrov_Carmovich

Citação de: Cosmic em 09 de Outubro de 2019, 13:59
Acontece-me frequentemente ver posts a criticar o vieira e aparecer "you already gave like to that post". Sintomático

Aconteceu-me agora com o teu, vá-se lá saber porquê.

XineloBranco

Citação de: xSTORMx em 09 de Outubro de 2019, 16:40
Eu acredito!

Eu acredito que o Lage não quis reforços, afinal para quê? Ganhar na Europa? Isso não interessa!

Eu acredito em todos os milhões que supostameente entrem nos cofres da Luz!

Eu acredito piamente que o NGN não tem telhados de vidros e que não existe esse carrossel tão badalado de jogadores, comichões no peito e calcanhar, servir-se do clube para proveito pessoal!

Eu acredito que estamos DEZ anos à frente!

Eu acredito na luz do Seixal!

Eu APOIO!!!!

PS: FORÇA SENHOR PRESIDENTE!!!!

:-X :o :-X

crowseye

Citação de: Boddicker em 08 de Outubro de 2019, 19:58
Agora a serio: Onde andam os users que foram a famosa reunião? Lembro me deles tão activos nessa altura e agora desapareceram todos?

Gostava de saber a sua opinião

Se expressarem as suas opiniões aqui pode ser prejudicial para o Clube, imagina que revelem por lapso parte da estratégia do Clube (estratégia essa que lhes foi confiada por Vieira), os dragartos aproveitariam dessa informação, além disso estariam a quebrar a confiança do Presidente.

Nenhum de nós aqui faz parte do G18, logo essas informações não são para os nossos ouvidos.

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 39

Miklosf0rev3r

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Outubro de 2019, 15:19
Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Outubro de 2019, 14:19
Serve alguma coisa o Benfica voltar a criticar este perdão ao sporting?
Já na outra vez o Benfica veio falar a publico, tanto LFV como os vices e nada, foi tudo para a frente na mesma, com a comunicação social/programas de entretenimento desportivo, a criticar a postura do Benfica.
Quem tem de se insurgir são os contribuintes e os clientes dos bancos, que são quem vai tapar o buraco contra este sistema instalado.

Nunca ninguém do Benfica veio falar em público. Ou criticar a sério a questão. Houve muita indignação dos Benfiquistas, e para não parecer mal lá se fez um comentário sobre o assunto a meio de uma qualquer entrevista, mas sempre sem querer falar sobre isso. Nunca foi interesse do Benfica levar essa discussão para o campo mediático.
Epá porque é que dizes isso se é mentira?
Basta procurar no google.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/vieira-contra-eventual-perdao-da-divida-do-sporting
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-eduardo-moniz-condena-perdao-de-divida-ao-sporting-899678