Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

volt

Citação de: anselmoslb em 09 de Outubro de 2019, 21:06
Depois como é que os Vieiristas querem ser levados a sério?

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 05 de Outubro de 2019, 03:27

RGS não tem perfil sequer para candidato nas eleições. É o representante do Benfica num dos maiores programas de merda nas TVs, tornando-se arruaceiro como os outros que o acompanhavam.

Deixei de ver esses programas ha mais de 2 anos, fazia me mal ao sistema nervoso. 

Se algum dia chegasse à Presidência do Benfica, seguramente seria igual ao tresloucado do lumiar que quase destruiu tudo nesse clube. 

Falta uma alternativa consistente.

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 05 de Outubro de 2019, 03:42

Seguramente que seria só possível num programa de humor na TV. Não misturem as coisas. O RAP é como o outro tipo lagarto dos programas de psixeirada na TVI, um tal pina, asqueroso fdp que só destila ódio ao Benfica

Deixem o Ricardo no cantinho dele, que de futebol nada percebe. Se esse desejo teu se concretizasse, seguramente que os meus 50 votos não iriam oara esse candidato apoiado por ele

Mas tu ainda ligas a gajos que dizem que é melhor o porto ganhar ao guimaraes para a taça senão o sporting vai a passear até à final?

Culpa quem fecha os olhos e deixa esse tipo de utilizadores continuar a postar por aqui. Não culpes os users em si.

Fastlight

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Outubro de 2019, 01:42
Citação de: Fastlight em 09 de Outubro de 2019, 00:33
Então caro Sr. Presidente, afnal daqui a 10 anos o Benfica já pode finalmente parar de vender jogadores?!

Está a melhorar!!!

calma!
o Benfica só venderá jogadores enquanto o Luisão for careca...

Então é bom que lhe paguem rapidamente um Transplante Capilar.

Fastlight

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2019, 07:37
Citação de: Fastlight em 09 de Outubro de 2019, 00:33
Então caro Sr. Presidente, afnal daqui a 10 anos o Benfica já pode finalmente parar de vender jogadores?!

Está a melhorar!!!

Desde há 4 anos que não é preciso vender, segundo dso e até o presidente-"dinheiro não é problema"- mas por forças insondáveis elas acontecem.

Eles mentem descaradamente a cada minuto. Ora dizem uma coisa ora dizem outra.

Se os portugueses fossem minimamente inteligentes este sujeito é o seu compincha lagartão já estariam de malas aviadas para o Deserto do Sahara.

BENFIKA

Disse há uns anos que esta obcessao com o Seixal ainda o ia levar a querer ter uma equipa quase só com gente da formação...parece que já esteve mais longe.

E vai custar caro, ao Benfica e a ele.

Fastlight

Citação de: Cosmic em 09 de Outubro de 2019, 13:59
Acontece-me frequentemente ver posts a criticar o vieira e aparecer "you already gave like to that post". Sintomático

Curioso.

Isso está sempre a acontecer-me sempre que eu faço like nos meus posts.

BENFIKA

Só é uma pena o Seixal também não formar presidentes/

Baron_Davis

perdao financeiro às lagartixas

a grupeta da propaganda vai botar faladura, ou só serve para defender o luzinhas e insultar os sócios  :confused:

Oliveira1

Os Benfiquistas que tiverem dinheiro nesses 2 bancos de merda, que o tirem de lá e deixem de estar sempre à espera dos outros para alguma coisa.

Quem está à frente do Benfica já devia ter feito barulho desde o início, mas os Benfiquistas não têm de estar à espera do barulho dos outros.

Quem tiver lá dinheiro, tire-o de lá amanhã e diga aos gajos para irem gozar com quem lhes fez as orelhas.

EPluribusUnum

Acontece-me frequentemente ver posts a criticar o vieira e aparecer "you already gave like to that post". Sintomático

::)

Clau_21

Citação de: Fastlight em 09 de Outubro de 2019, 23:44

Curioso.

Isso está sempre a acontecer-me sempre que eu faço like nos meus posts.
Isto não é o Facebook, não tem essa opção. E ainda bem.

Flak_Benficatv

odistraido

Citação de: Oliveira1 em 10 de Outubro de 2019, 00:01
Os Benfiquistas que tiverem dinheiro nesses 2 bancos de merda, que o tirem de lá e deixem de estar sempre à espera dos outros para alguma coisa.

Quem está à frente do Benfica já devia ter feito barulho desde o início, mas os Benfiquistas não têm de estar à espera do barulho dos outros.

Quem tiver lá dinheiro, tire-o de lá amanhã e diga aos gajos para irem gozar com quem lhes fez as orelhas.

Quais são os Bancos?

John J8

GlennStrombergh

Dois dos bancos a quem nós garantimos 100 000 000 de Euros,  com a garantia do contrato com a NOS, perdoaram ao Sporting 94 000 000 de euros. Tudo normal não é presidente? O Benfica cumpre e tu fazes cumprir. Já as tuas dívidas, são renegociadas num período em que tudo isto acontece.

No fim, os bancos não perdem tudo com estas movimentações onde tu decidiste essa operação financeira.

Kaká

Citação de: BENFIKA em 09 de Outubro de 2019, 23:42
Disse há uns anos que esta obcessao com o Seixal ainda o ia levar a querer ter uma equipa quase só com gente da formação...parece que já esteve mais longe.

E vai custar caro, ao Benfica e a ele.

Tendo em conta que despachou Félix, Bernardo, Cancelo, Renato, Guedes.

Repara que nenhum ia comer banco, tirando o Guedes pelo Rafa.

Não vou referir Ederson.

Não sei se o que ele quer é um Benfica made in Seixal ou Seixal B.