Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cloughie

Muda de estratégia a cada semana.
Até mete impressão os truques que os Guerras desta vida fazem com a espinha dorsal.

The_Riggs

Eu pagava para ver um debate RGS vs Vieira. tinha de dar depois da meia noite e com bolinha tal ia ser a violação.

Petrov_Carmovich

Neste momento estou por tudo, se o RGS é a única alternativa por agora para tirar o Vieira do lugar onde ele está colado...que seja. Ele que não faça é troca de ditadores.

Pedro Nunes 28

Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2019, 23:26
Pedro Guerra anda numa lavagem que sim senhor. 

Ninguém quer vir para aqui diz ele.
Era só espetar na tromba desse senhor o exemplo do Ajax.....devem ir para lá pelo clima e pela tulipas !

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Outubro de 2019, 08:56

Era só espetar na tromba desse senhor o exemplo do Ajax.....devem ir para lá pelo clima e pela tulipas !

Ele tb deu a volta a isso, mas mesmo assim o Menezes ainda lhe espetou na tromba que no Ajax aos 17/18 anos os jogadores e os pais dos jogadores são chamados pela direcção para os informar que a sua permanência na equipa terá de passar por 3/4 anos. Aqui aos 6 meses já estão embalados e prontos para sair da fábrica para lojas no estrangeiro.

Foi o Renato ao 6 meses, foi o Félix aos 6 meses basicamente pq a parceria com o mendilhões assim obriga.

iloy

so um parvo pode ainda tentar encontrar similitudes com o Ajax.
o clube holandès è todo o contrario do Benfica, um clube compétente que determina o seu projeto no desportivo e nao no financeiro.

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 45

AnotherDoom

Diminuir e ridicularizar o Benfica para lamber o escroto a quem lhe paga.

Mas o que é mais engraçado, é que se isso tivesse algum fundo de verdade (o ninguém querer vir)... a culpa era o Grande Líder, pois a desvalorização e as prestações ridículas na Champions tem como consequência não ser um clube apetecível.

Pedro Nunes 28

Citação de: AnotherDoom em 15 de Outubro de 2019, 10:04

Diminuir e ridicularizar o Benfica para lamber o escroto a quem lhe paga.

Mas o que é mais engraçado, é que se isso tivesse algum fundo de verdade (o ninguém querer vir)... a culpa era o Grande Líder, pois a desvalorização e as prestações ridículas na Champions tem como consequência não ser um clube apetecível.
Até em tempos de crise conseguimos contratar gajos como Preud Homme, Poborski, Van Hooijdonk, etc....enfim, é uma tristeza ver este acéfalo debitar alarvidades semana após semana num qualquer programa de TV.

_Xebola_

Este fim de semana mais 3 vieiristas a quem abri os olhos... dois deles acabou por ser fácil porque já vinham com algumas "dores" ao outro foi mais complicado mas os outros dois depois acabaram por ajudar...

Voltámos a ter mais 3 Benfiquistas de volta... aos poucos vamos lá...

Façam o mesmo sempre que possam, tentem abrir os olhos a esse pessoal...

Não que isso vá ter influência nos votos, mas pelo menos recuperamos o Benfiquismo dessas pessoas e ficamos mais perto de acabar com este reinado de terror e tirania...

Grizzli

Citação de: Nramos em 14 de Outubro de 2019, 00:43
Falando de assuntos sérios :

Luís Filipe Vieira já pediu demissão do cargo de Presidente do Benfica por agressão a um sócio em plena AG?

Luís Nazaré já pediu demissão por não conseguir fazer cumprir os estatutos do Benfica?

Eu sei que nenhum dos 2 conhece os estatutos, mas eles existem.

Não pode passar em claro.
Nao e aqui que vai ser feito alguma coisa.

Jotenko

Citação de: Grizzli em 15 de Outubro de 2019, 10:41
Citação de: Nramos em 14 de Outubro de 2019, 00:43
Falando de assuntos sérios :

Luís Filipe Vieira já pediu demissão do cargo de Presidente do Benfica por agressão a um sócio em plena AG?

Luís Nazaré já pediu demissão por não conseguir fazer cumprir os estatutos do Benfica?

Eu sei que nenhum dos 2 conhece os estatutos, mas eles existem.

Não pode passar em claro.
Nao e aqui que vai ser feito alguma coisa.

Olha que desde há muitos anos que o LFV mete aqui Agents Smiths...

PS: redeagle ou lá o que era?

mecre90

Citação de: The_Riggs em 15 de Outubro de 2019, 03:25
Eu pagava para ver um debate RGS vs Vieira. tinha de dar depois da meia noite e com bolinha tal ia ser a violação.

Se calhar ia haver violação, eu gostava de ver.

Mas se calhar a maioria do pessoal aqui ia achar que o violador era o gajo que com as nalgas rebentou o mangalho do Vieira.

O Vieira rebentava com RGS em dois tempos.

O odio ao homem é tal que pega alzaimer a toda a gente, e esquecem-se do animal que ele foi no início. E só o deixou de ser porque está confortável. Se se sentir apertado e assim o quiser, rebenta com qualquer um, sem ser preciso pegar pelos colarinhos. Puxem pela memória, lembrem-se dos primeiros anos dele.

Loopkin

Citação de: mecre90 em 15 de Outubro de 2019, 11:39

Mas se calhar a maioria do pessoal aqui ia achar que o violador era o gajo que com as nalgas rebentou o mangalho do Vieira.

O odio ao homem é tal que pega alzaimer a toda a gente, e esquecem-se do animal que ele foi no início. E só o deixou de ser porque está confortável. Se se sentir apertado e assim o quiser, rebenta com qualquer um, sem ser preciso pegar pelos colarinhos. Puxem pela memória, lembrem-se dos primeiros anos dele.

Não vale a pena imaginar algo do género porque Vieira nunca aceitará debates. Ele sabe que só tinha a perder.

mecre90

Citação de: Loopkin em 15 de Outubro de 2019, 11:43
Citação de: mecre90 em 15 de Outubro de 2019, 11:39

Não vale a pena imaginar algo do género porque Vieira nunca aceitará debates. Ele sabe que só tinha a perder.

E já houve alguém a desafia-lo?! Há uns quantos papagaios por aí, mas ou o Vieira os puxa para o lado dele, ou ficam só a papaguear. Criar uma lista e concorrer é que está quieto. Faz lembrar aquela malta que passa a vida a queixar-se dos políticos e dos governos, e chegam os dias das eleições e nem para colocar um papel numa urna levantam o cu.