Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Fernando Chalana em 15 de Outubro de 2019, 13:35
Citação de: Eagle 0nE em 15 de Outubro de 2019, 13:29
Citação de: Fernando Chalana em 15 de Outubro de 2019, 13:21
Citação de: pjmorce em 15 de Outubro de 2019, 13:09
Citação de: The_Riggs em 15 de Outubro de 2019, 03:25
Eu pagava para ver um debate RGS vs Vieira. tinha de dar depois da meia noite e com bolinha tal ia ser a violação.

Isso é que era "ter tomates" por parte da pessoa que ocupa actualmente o cargo de presidente do maior clube de Portugal. Isso sim seria de homem com H.

Os tomates do RGS também são ervilhas.
Um tipo que nem a uma AG vai quer debates para quê?

Portanto o Seara, o Bagao, o BCC, o Luis Tadeu, o Humberto Coelho também não vão a AGs, logo também não servem?

Está cada vez melhor isto.

O Seara, o Bagão, o Tadeu, o Humberto não são candidatos a presidente do Benfica nem muito menos oposição.
O BCC não foi à última mas tem ido a outras anteriores.
Não misturem as coisas para confundir as pessoas.
O único é RGS e esse não vai.
Ainda lhe apertavam o pescoço,  por isso é que nao vai.

bmuc79

Citação de: pjmorce em 15 de Outubro de 2019, 13:30
Citação de: Fernando Chalana em 15 de Outubro de 2019, 13:21
Citação de: pjmorce em 15 de Outubro de 2019, 13:09
Eu pagava para ver um debate RGS vs Vieira. tinha de dar depois da meia noite e com bolinha tal ia ser a violação.

Isso é que era "ter tomates" por parte da pessoa que ocupa actualmente o cargo de presidente do maior clube de Portugal. Isso sim seria de homem com H.

Os tomates do RGS também são ervilhas.
Um tipo que nem a uma AG vai quer debates para quê?

Acredito que este convite para debate seja feito na altura própria. Não vai ser ele que vai ter medo de o fazer.

Quanto a assembleias gerais, acho sempre engraçado mencionarem isso quando o actual presidente nunca tinha lá metido os pés antes. Sem falar que nem sequer poderia alguma vez ter sido candidato.

O Vieira todos sabemos como lá entrou.
Mas não invalida que este esteja a falhar neste aspecto.

Se a ideia é trocar o Vieira por um Pedro Guerra mais magro deixem estar que não vale a pena.

Esperemos por alguém mais credível.

Petrucci

Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2019, 12:00
Um adversário directo tem um perdão de 100M e nao se passa nada. O director financeiro vem falar e está mais preocupado em falar das maravilhosas vendas

Eu já não tenho palavras
Está a vista de todos a aberração que esta direção é. Mas 80% não querem ver

O porquê de estarem calados é que me está a preocupar...e não é pouco. Pensamos nós que estamos a par do que esta direcção andou e anda a fazer, e se calhar não sabemos da missa a metade...

bmuc79

Citação de: Petrucci em 15 de Outubro de 2019, 14:01
Um adversário directo tem um perdão de 100M e nao se passa nada. O director financeiro vem falar e está mais preocupado em falar das maravilhosas vendas

Eu já não tenho palavras

O porquê de estarem calados é que me está a preocupar...e não é pouco. Pensamos nós que estamos a par do que esta direcção andou e anda a fazer, e se calhar não sabemos da missa a metade...

Não tem nada que saber.
Eu sei que as coisas não se misturam, mas o empresário LFV deve muito à banca e não seria de bom tom o presidente LFV falar sobre o assunto, porque no fundo não tem moral.
Não haveria problema se o empresário LFV devesse esse dinheiro e estivesse numa de pagar, mas pelos vistos não é o caso.

Mas em todo o caso, não é o Benfica que deve falar destas coisas e nem seria necessário se fosse um país a sério e de gente responsável.
Há entidades competentes para o fazer, LIGA, Banco de Portugal, CMVM, Governo e PJ.

JKM

Citação de: _Xebola_ em 15 de Outubro de 2019, 10:32
Este fim de semana mais 3 vieiristas a quem abri os olhos... dois deles acabou por ser fácil porque já vinham com algumas "dores" ao outro foi mais complicado mas os outros dois depois acabaram por ajudar...

Voltámos a ter mais 3 Benfiquistas de volta... aos poucos vamos lá...

Façam o mesmo sempre que possam, tentem abrir os olhos a esse pessoal...

Não que isso vá ter influência nos votos, mas pelo menos recuperamos o Benfiquismo dessas pessoas e ficamos mais perto de acabar com este reinado de terror e tirania...

Discuto com familiares, amigos de longa data, etc etc, mas não consigo.
Pessoas inteligentes, com formação e espírito crítico que quando se trata do Benfica ficam uns acéfalos...

miniMilk

Citação de: Fernando Chalana em 15 de Outubro de 2019, 14:06

Eu já não tenho palavras

Não tem nada que saber.
Eu sei que as coisas não se misturam, mas o empresário LFV deve muito à banca e não seria de bom tom o presidente LFV falar sobre o assunto, porque no fundo não tem moral.
Não haveria problema se o empresário LFV devesse esse dinheiro e estivesse numa de pagar, mas pelos vistos não é o caso.

Mas em todo o caso, não é o Benfica que deve falar destas coisas e nem seria necessário se fosse um país a sério e de gente responsável.
Há entidades competentes para o fazer, LIGA, Banco de Portugal, CMVM, Governo e PJ.
Se não é, e não é, é obrigatório o Benfica falar

Hooltra

Deveria ser criada uma petição dos sócios a exigir a realização de um debate nas próximas eleições.

bmuc79

Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2019, 14:16
Citação de: Fernando Chalana em 15 de Outubro de 2019, 14:06

Eu já não tenho palavras

Não tem nada que saber.

Se não é, e não é, é obrigatório o Benfica falar

O Vieira por acaso uma vez falou no fim de um jogo em alvalade mas logo se arrependeu porque lhe chaparam com as dívidas pessoais.
Dúvido que oficialmente o façam, vai ser o Pedro Guerra e afins.

GonPat90

A reacção da direcção à carta aberta é normal. Estão reféns da escolha que fizeram para defender o clube.

A carta aberta não tem nada a ver com com o proibir alguém de ser sócio ou adepto. Tem a ver sim, com o desmarcar de atitudes e ideais que não fazem parte da identidade do clube.

Ou então hoje fazem... Já não sei de nada.

Edit: Mais... O Ventura até pode ser o melhor advogado do mundo, mas a realidade é que foi às custas do Benfica que ele apareceu. Se não, ainda andava a comentar crimes do tipo "homem esfaqueia taberneiro".

joaoreis

Hoje ao almoço recebi a informação de que o Vieira se vai demitir no plenário dos órgãos sociais da próxima segunda feira e a MAG vai marcar eleições.

https://twitter.com/food_i_do/status/1184114284411928576?s=21

:2funny:

Tosta Mistica

Citação de: joaoreis em 15 de Outubro de 2019, 17:00
Hoje ao almoço recebi a informação de que o Vieira se vai demitir no plenário dos órgãos sociais da próxima segunda feira e a MAG vai marcar eleições.

Sim, é food_i_do    :2funny:

arriosta

Citação de: joaoreis em 15 de Outubro de 2019, 17:00

terá sido ao almoço ou dps dos cop... almoço?

Kurt Cobain 10

Chama lhe parvo já anda a rondar as lendas ...

Simãozinho hoje no treino do futebol feminino

Kurt Cobain 10

Então o Witsel queria ficar e tu fizeste o favor de o despachar . "não podemos cortar as pernas aos jogadores" by ditador lagarto lfv  :estrelas:

nwpt

Também pagava.
Mas algum vez o cidadão Luís aceitava isso? Um indivíduo que não sabe articular duas frases. Que em qualquer ocasião precisa de ler do papel, o que alguém lhe escreveu...
Era humilhado. Cilindrado.