Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AlmaEncarnada

Vou-vos contar o meu sonho de hoje :

Estava no camarote presidencial a assistir ao jogo das nossas meninas na Luz contra o Sporting , e infelizmente estávamos a perder 6-0 , as pessoas começaram a mandar bocas ao Vieira que a culpa era dele etc .
Quando acaba o jogo o pessoal revolta-se e começa ao pontapé e á chapada ao Vieira , alguns até cadeiras mandaram , não sei porque mas algumas cadeiras eram daquelas amovíveis tipo das assembleias , mas depois pararam com as cadeiras com medo de acertar em alguém que não o Vieira .
O Vieira saí disparado a fugir e o pessoal atrás dele .
Ele acaba por se esconder nas casas de banho , e nós já a pensar que o íamos apanhar , qual o problema ?
A puta da casa de banho tinha duas fileiras de 200 cubículos cada , o pessoal cagou e acabou por dizer , "Deixa lá o rato" .

E prontos , foi isto .
Há e no final fui para o balneário das lagartas chafurdar , o que é estranho porque não conheço nenhuma jogadora delas , só sei que estavam com equipamento do Sporting .

A puta da cabeça dá com cada volta .

_Xebola_

Citação de: AlmaEncarnada em 17 de Outubro de 2019, 16:09

Estava no camarote presidencial a assistir ao jogo das nossas meninas na Luz contra o Sporting , e infelizmente estávamos a perder 6-0 , as pessoas começaram a mandar bocas ao Vieira que a culpa era dele etc .
Quando acaba o jogo o pessoal revolta-se e começa ao pontapé e á chapada ao Vieira , alguns até cadeiras mandaram , não sei porque mas algumas cadeiras eram daquelas amovíveis tipo das assembleias , mas depois pararam com as cadeiras com medo de acertar em alguém que não o Vieira .
Ele acaba por se esconder nas casas de banho , e nós já a pensar que o íamos apanhar , qual o problema ?
A puta da casa de banho tinha duas fileiras de 200 cubículos cada , o pessoal cagou e acabou por dizer , "Deixa lá o rato" .

E prontos , foi isto .
Há e no final fui para o balneário das lagartas chafurdar , o que é estranho porque não conheço nenhuma jogadora delas , só sei que estavam com equipamento do Sporting .

1º Ele acabou por se demitir?

2º Alguma delas estava com as tetas de fora?

3º Existia muito matagal presente?

AlmaEncarnada

Citação de: _Xebola_ em 17 de Outubro de 2019, 16:13

E prontos , foi isto .

1º Ele acabou por se demitir?

2º Alguma delas estava com as tetas de fora?

3º Existia muito matagal presente?
1- Não sei porque depois acordei.

2-Nao me lembro de tetas mas sim te cona .

3- Estava tudo aparado .

O'Brien

E prontos , foi isto .

Damn

Gostava de ter sonhos assim

xiribiti

Citação de: O'Brien em 17 de Outubro de 2019, 16:34

E prontos , foi isto .

Damn

Gostava de ter sonhos assim

O Vieira a levar com cadeiras + gajedo

Tão bom, também quero :cry2:

BlankFile

Citação de: Manuel Luis Pereira em 17 de Outubro de 2019, 15:37
uma pequena fraçao do discurso (correio da manha), completo no primeiro link, falso, falso ou preferes fechar os olhos?   

Apetecia-me dizer outra coisa, mas enfim...

Eu estive presente nessa AG, inclusive discursei. Preferes acreditar na CMTV ou em mim?

Por aqui me fico.

Benficaenadamais

uma pequena fraçao do discurso (correio da manha), completo no primeiro link, falso, falso ou preferes fechar os olhos?   

isso é tanga, eu estive lá e não foi esse discurso que levou o vieira passar se

magoslb

Citação de: Manuel Luis Pereira em 17 de Outubro de 2019, 15:13
discurso do socio agredido pelo Vieira.
https://youtu.be/4BL6sUPO7NA

Não foi este o sócio a quem Vieira apertou o pescoço. Mas pode-se dizer que este se safou de boa, ainda por cima a falar do grande amigo ex-apito dourado Paulinho G, deve ter sido por um triz que não levou um mata-leão.

João Norte

Citação de: BlankFile em 17 de Outubro de 2019, 16:44

Apetecia-me dizer outra coisa, mas enfim...

Eu estive presente nessa AG, inclusive discursei. Preferes acreditar na CMTV ou em mim?

Por aqui me fico.
Não que fosse preciso. Mas fica mais uma confirmação de quem lá esteve. Não foi esse o discurso do sócio agredido por Vieira.

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 47

anselmoslb

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Outubro de 2019, 10:44
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Outubro de 2019, 09:47
Não nos desviamos do nosso caminho.

Vamos ser o saco de pancada na Europa.

Ganhar campeonatos à rasca.

Ser a base da selecção, com jogadores que nem jogam cá mas foram formados no seixal.

Vamos ajudar os nossos funcionários nas suas vidas.

Vamos ter muitos milhões numa gaveta para um dia sermos tão grandes como real Madrid.

Estamos num mau momento geral, mas acredito, vamos ser muito melhores.

Há quantos anos? Pois.

cristiano_1904

Citação de: Paquiito1904 em 17 de Outubro de 2019, 17:44
Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 47
Já são mais de 5800 dias como presidente.

UrZard_1904

Citação de: Manuel Luis Pereira em 17 de Outubro de 2019, 08:31

"Se não precisamos de vender jogadores para pagar contas, então o que é que acontece quando os vendemos? Se as despesas correntes estão asseguradas, o que é que acontece ao dinheiro? Algum é usado para reforçar o plantel. Correcto. Mas o que se compra tem sido substancialmente menor do que se vende. Só nos últimos 5 anos esse saldo é positivo em 331 milhões de euros.

O que é que se passou com esse dinheiro que sobrou? Essa é a grande questão que merece resposta. Para pagar o passivo não foi. O passivo agora é maior do que o era antes dessas vendas. Basta irem ver as contas e poderão constatar isso com toda a facilidade. Então como foi usado o dinheiro? Para quê? Deixo uma pergunta simples: não se poderia gerir o Benfica muito melhor?

O Benfica aposta num modelo de uma fábrica de talentos (Seixal) e comprar jogadores sem relevância ora para pagar favores ora para os vender mais tarde.
O Benfica tornou-se num comprador e vendedor de jogadores, não se preocupando com a sua performance onde verdadeiramente importa: na Europa.

Equipas que investem fortemente em jogadores, em estádios extraordinários, que atraem os melhores patrocinadores do mundo, que têm fãs em todos os continentes, que movem anualmente milhares de milhões de euros querem, obviamente, aumentar as suas receitas.

Equipas como o Real Madrid ou Barcelona, como a Juventus, como o Bayern de Munique, como o PSG ou um Manchester City precisam de aumentar o número de jogos competitivos, espectaculares e que, por consequência, tragam receitas ainda mais milionárias.

Quem não perceber isto, não percebe nada da indústria do futebol e não entende nada do que aí vem. E virá já em 2024 mais uma passo na separação entre os verdadeiramente grandes na Europa e um segundo pelotão.

Pois bem, num ano de vendas extraordinárias o Presidente do Benfica optou por ignorar este caminho. Vieira optou, há muito, pelo primeiro. Dá muito mais dinheiro imediato que serve para tanta coisa. Serve para os amigos, para pagar casamentos, para pagar colégios, para o betão, para tudo isso. Só não serve para assegurar o futuro do Benfica.

Investiu em jogadores desconhecidos tendo gasto em dois (RDT e Vinícius) quantias muito superiores àquelas que um verdadeiro negociador conseguiria pagar.

Este modelo vai satisfazendo os sócios enquanto formos ganhando internamente. Mas, o relógio está contra nós. No dia, não muito distante, quando formos colocados, escusadamente, num segundo pelotão europeu, sem acesso a receitas verdadeiramente milionárias, sem acesso a jogar contra as equipas que realmente importam, nesse dia os adeptos chorarão e perceberão a falta de visão de Luís Filipe Vieira".

Bruno Costa Carvalho

para mim esta tudo dito.

Chapeau!