Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andris

Lage a dar a deixa do relvado, espero que a mensagem chegue ao destinatário e que resolvam esse problema.

AleKx

O Relvado.

Despede aí o funcionário responsável

Tiago_Patatas

Citação de: amarante em 26 de Outubro de 2019, 10:39
Criticamos o Sporting mas ao menos tem adeptos que se fazem ouvir e não estão amestrados como os nossos

O Sporting não é exemplo para ninguém.

2fenix2die

É preciso fazer uma "Operação Coração" para termos um relvado em condições, iguais aos das equipas Inglesas?

É que se for preciso faz-se já um peditório, uma vez que pelos vistos não temos dinheiro para isso!

O Mendes não terá para lá um relvado em condições para vender e facturar mais uma comissão?

Fdx Vieira, és uma vergonha!

Masterplayer

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2019, 10:07
Citação de: ripas em 26 de Outubro de 2019, 10:01
Nas próximas eleições estarei lá com os meus votos para correr com este caralho.
Quem pensa assim, ponha like fodasse!

Dois pontos importantes, quem será oposição e se vamos continuar com voto electrónico.

É que neste momento se deixarem o sistema como está, em 2100 ainda deve marcar 80% para o rei sol. Voto electrónico e paredes a votar, não abre muitos caminhos para sairmos disto.

Se os benfiquistas quiserem deixa de haver voto electrónico. Isto não depende do Vieira.

Não é ele que decide.

:-X

flsb

Não há responsável pelo estado actual do relvado ?

Seven Red

Citação de: AleKx em 26 de Outubro de 2019, 14:17
O Relvado.

Coitado do jardineiro.

AleKx

Citação de: flsb em 26 de Outubro de 2019, 14:36
Não há responsável pelo estado actual do relvado ?

O garotão da assembleia geral.

O'Brien

Citação de: Seven Red em 26 de Outubro de 2019, 14:39
Citação de: AleKx em 26 de Outubro de 2019, 14:17
O Relvado.

Coitado do jardineiro.

Ouvi dizer que é uma empresa. Não tem nada a ver com o jardineiro.

vince1987

Alguém viu a página central da abola entrevista ao eterno Bastos ...uma das coisas que me orgulha nesta presidência está lá mencionado o facto do Benfica actual ajudar muito os ex jogadores e não se esquecer deles para mim é fundamental tratar bem os que tão bem trataram o nome do nosso clube.

JoMiJoAn

Citação de: vince1987 em 26 de Outubro de 2019, 15:54
Alguém viu a página central da abola entrevista ao eterno Bastos ...uma das coisas que me orgulha nesta presidência está lá mencionado o facto do Benfica actual ajudar muito os ex jogadores e não se esquecer deles para mim é fundamental tratar bem os que tão bem trataram o nome do nosso clube.
Um ponto positivo de entre vários negativos durante a presidencia do lfv.
Todos reconhecemos esses pontos positivos, mas em comparação com os demais negativos este presidente deixa muito a desejar.
É tempo de mudar.

vince1987

Citação de: JoMiJoAn em 26 de Outubro de 2019, 16:15
Todos reconhecemos esses pontos positivos, mas em comparação com os demais negativos este presidente deixa muito a desejar.
É tempo de mudar.

Tem bons e maus como todos ... mas não foi com essa intenção que publiquei isto foi numa de apreciar e muito o que o Benfica tem feito pelos ex jogadores e também pela fundação benfica 

JoMiJoAn

Citação de: vince1987 em 26 de Outubro de 2019, 16:28
Citação de: JoMiJoAn em 26 de Outubro de 2019, 16:15
É tempo de mudar.

Tem bons e maus como todos ... mas não foi com essa intenção que publiquei isto foi numa de apreciar e muito o que o Benfica tem feito pelos ex jogadores e também pela fundação benfica
Todos têm boas e más decisões de gestão, mas o que difere de um bom presidente/gestor de um mau é a quantidade de boas decisões face às más.
Eu qualifico o lfv como mau.

AnotherDoom

A mediocridade é transversal a todos os sectores do clube.

A Direcção
A estrutura do futebol
O Departamento de comunicação
A segurança informática, a segurança do estádio
A gestão das estruturas físicas, nomeadamente do Estádio e meio envolvente e agora do relvado também.
O departamento de marketing, depois daquelas excelentes t-shirts para os benfiquistas do porto, a mudança do símbolo.
A gestão da bilhética.
O Departamento Médico e o seu historial clínico.
A Btv, a sua propaganda e transmissões amadoras das modalidades.

A mediocridade, o compadrio, as cunhas, as palmadinhas nas costas, o deixa andar está impregnada em todos os sectores e estruturas, depois de Rui Vitória, finalmente chegou á equipa técnica de Lage.

É um mal endémico que infeta toda a gente ao fim de algum tempo.

É imperativo cortar o mal pela raiz.

giiin

Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2019, 21:16
O pessoal ainda está um pouco embriagado com os cinco campeonatos em seis épocas.

É difícil estabelecer a fronteira entre o mérito do Benfica e o demérito dos adversários, mas se fomos minimamente sérios e objectivos concluímos que  a oposição é a mais fraca das últimas décadas. Largamente.

(...)

Estar embriagado por 5 campeonatos em 6.. realmente, como e possivel. A lata destes adeptos.
A desfacatez de achar que o clube deles teve algum merito. AHAHAHAH