Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Mai patetico que este gajos são os adeptos que apoiam esta mediocridade!!
Nem história sabem do clube, ridiculos.

rotepa

Oh LFV. O teu bigode parece relva. Cuidado que te lesionas.

Transformer

Uma vez na vida ganha vergonha na puta da cara e despede este departamento médico e preparadores físicos.

TODOS.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

rotepa

Citação de: rotepa em 26 de Outubro de 2019, 18:49
Oh LFV. O teu bigode parece relva. Cuidado que te lesionas.
Comentario mais inteligente do ano.  :estrelas:

xSTORMx

Portuguese Giants

Citação de: ripas em 26 de Outubro de 2019, 10:01
Nas próximas eleições estarei lá com os meus votos para correr com este caralho.
Quem pensa assim, ponha like fodasse!

Já te dei o like que tu querias. Agora dou-te também um conselho: antes das eleições marca uma AG para acabarem com o voto eletrónico, caso contrário, o teu voto vai contar tanto como este meu post para tirar de lá o LFV.

nuno16577

Citação de: xSTORMx em 26 de Outubro de 2019, 18:56
Brevemente, num relvado perto de si:

Quem é o rato que vai abandonar o barco?

nuno16577

Citação de: Portuguese Giants em 26 de Outubro de 2019, 19:05
Nas próximas eleições estarei lá com os meus votos para correr com este caralho.

Já te dei o like que tu querias. Agora dou-te também um conselho: antes das eleições marca uma AG para acabarem com o voto eletrónico, caso contrário, o teu voto vai contar tanto como este meu post para tirar de lá o LFV.
Se nao retirarem o VE o Vieira ganha as vezes que quizer.

Sexta-Feira

Estava a demorar... " O relvado tem toupeiras"

Já começou o gozo.

Desaparece do clube, fodasse!!

Txug

Uma das razoes, talvez  a maior,  para eu nao deixar de ser sócio,  porque acho que o dinheiro das quotas actualmente é dar dinheiro dos pobres aos ricos, é porque quero contribuir para tirar o rei sol do poleiro e colocar quem realmente defende o benfica lá.
E atencao, LFV foi muito importante nonseu devido tempo,
Neste momento é como Salazar, nao percebe que o tempo passou

nuno16577

Citação de: Txug em 26 de Outubro de 2019, 19:25

Uma das razoes, talvez  a maior,  para eu nao deixar de ser sócio,  porque acho que o dinheiro das quotas actualmente é dar dinheiro dos pobres aos ricos, é porque quero contribuir para tirar o rei sol do poleiro e colocar quem realmente defende o benfica lá.
Viva a lucidez.

hippyscorpio

Empresa de relvados RED sediada na Maia, destrito do Porto.
Tinha de ser... o Benfica mete-se a jeito.
Este LFV ou é parvo ou é estupido...

gustavoF

Citação de: nuno16577 em 26 de Outubro de 2019, 19:26
Citação de: Txug em 26 de Outubro de 2019, 19:25

Viva a lucidez.

O mesmo se passa comigo....

BENFIKA

Este ano a incompetência está a vir toda à superfície.

gustavoF

Citação de: AnotherDoom em 26 de Outubro de 2019, 08:13
Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2019, 21:16
O pessoal ainda está um pouco embriagado com os cinco campeonatos em seis épocas.

É difícil estabelecer a fronteira entre o mérito do Benfica e o demérito dos adversários, mas se fomos minimamente sérios e objectivos concluímos que  a oposição é a mais fraca das últimas décadas. Largamente.

A verdade é que assistimos a um processo de degradação progressiva da capacidade desportiva do clube, não só no futebol mas também nas modalidades.

A parte económico-financeira está aparentemente equilibrada mas é preciso ter noção da dimensão que está a atingir a máquina montada. Um monstro que absorve tudo o que são receitas correntes e que tem sobrevivido à custa de receitas extraordinárias. Há "gorduras" inaceitáveis em praticamente todas as áreas do clube. No futebol profissional, na BTV, no Marketing, na Comunicação, no Seixal...enfim.

A estrutura que está montada é preocupante para o futuro. Ao mínimo percalço ou alterações de mercado o clube pode entrar em dificuldades.

A cereja no topo do bolo é o completo desnorte em que "trabalham" os responsáveis do clube nas diversas áreas.

Uma SAD absurda onde o Rei Sol põe e dispõe, acolitado por um financeiro de postura duvidosa para não lhe chamar outra coisa. O resto são verbos de encher.

Um departamento de comunicação inenarrável.

Um departamento médico em trabalhos constantes.

Um scouting abandonado aos sabores dos negócios de ocasião.

Os sinais estão todos aí, só não vê quem não quer mesmo ver.

Vieira e sus muchachos abandonam qualquer preocupação com o sucesso desportivo do clube, situação exponenciada pelo caso dos e-mails que condicionaram e continuam a condicionar a gestão do clube.

Neste momento só há alguma eficácia na venda de jogadores, vá lá saber-se porquê. Tudo o resto é medíocre, disfarçado - como já disse - pela desgraça alheia.

É um regime podre, à moda das ditaduras absolutistas em fase decadente.

A postura de Vieira na última AG é um sinal preocupante mas que só evidencia tudo o que referi. Desnorte, descontrolo e insegurança.

Cabe aos Benfiquistas pararem para pensar. Não tanto no passado mas mais no futuro.

Vêm aí tempos difíceis, não tenhamos dúvidas.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Tudo dito , muito preocupado com o futuro , se não conseguirmos arrancar este bando de parasitas do poleiro