Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti


mMateus



"Vejam a foto desta fotografia e expliquem-me o que faz um quadro com a fotografia de Luis Filipe Vieira no gabinete do Primeiro-ministro Libanês. Expliquem-me, por favor!"

x@ng@i

Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2019, 14:49


"Vejam a foto desta fotografia e expliquem-me o que faz um quadro com a fotografia de Luis Filipe Vieira no gabinete do Primeiro-ministro Libanês. Expliquem-me, por favor!"

Vieira desmascarado.. gravata azul e branca...

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

E que leve o Domingos Soares De Oliveira com ele.

Dia 59

Pontus

#850204
INCIDENTES DA AG NÃO FORAM DISCUTIDOS NO PLENÁRIO

O Plenário dos Órgãos Sociais do Benfica reuniu-se na Luz, mas os incidentes da Assembleia-Geral de 27 de setembro, na qual o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, tentou apertar o pescoço a um sócio, por considerar que estava a ser insultado, não foram discutidos.


«Na altura própria vamos falar disso. Há um Plenário dos Órgãos Sociais convocado para estes dias e, a partir daí, o presidente da [Mesa] da Assembleia Geral [Luís Nazaré] irá comunicar a decisão», afirmou Vieira, a 3 de outubro, depois da derrota do Benfica com o Zenit, em São Petersburgo, Rússia. Foi a primeira e única vez que o presidente dos encarnados se referiu aos incidentes da referida AG. Luís Nazaré, recorde-se, admitiu que desconhecia a que decisão se estaria a referir Vieira, admitindo-se que poderia estar a antecipar discussão do assunto nos Órgãos Sociais, que, pelo regulamento estatutário, se reúnem três vezes por ano.


O Benfica não quis adiantar quais as matérias analisadas, ontem, na reunião, mas A BOLA sabe que a polémica AG não constou da ordem de trabalhos, nem sequer foram discutidas medidas para evitar que aconteçam episódios semelhantes em futuras reuniões magnas, como chegou a ser admitido na Luz. Entre vários assuntos, Vieira falou, por exemplo, dos projetos em desenvolvimento no centro de treino e estágio, no Seixal, em particular do que ainda falta fazer.


A reunião estava prevista para dia 21 mas foi adiada para ontem devido a um intervenção cirúrgica de Luís Nazaré.




o que interessa é betão. betão, betão

blog benficaatemorrer

Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2019, 14:49


"Vejam a foto desta fotografia e expliquem-me o que faz um quadro com a fotografia de Luis Filipe Vieira no gabinete do Primeiro-ministro Libanês. Expliquem-me, por favor!"
foram Libaneses que venderam ao Doc plutónio para ele fazer do DeLorean uma máquina do tempo...

e intermediário deve ter sido o LFV...

areal

E tu meu inútil, porque nao sai um comunicado, sobre a merda que foi dita no Brasil...
Já tens o teu amiguinho, apalavrado.

Nramos

O cidadão Luís Filipe Vieira já apresentou demissão do cargo de Presidente do Benfica por agressão a um sócio no decurso de uma AG, como ditam os Estatutos em vigor?

Luís Nazaré já apresentou demissão por não conseguir fazer cumprir os estatutos do Benfica ao atual presidente do Benfica?

Já debateram o assunto em plenário, como um afirmou e o outro desmentiu?

Se não conseguem cumprir os estatutos que regulam as funções que desempenham, só têm um caminho.

Assumem a sua incapacidade e demitem-se ou terão de ser destituídos.

Os cargos que desempenham não é profissão, não é eterno e tem regras, ao contrário do que pretendem.

Inacreditável como continuam a passar pelos pingos da chuva e ninguém os confronta com a situação.

Nojo destes sequestradores.

karkow

De um amadorismo atroz e deprimente. Também ao que o Rui Costa e o Tiago Pinto andam a fazer no Benfica mais vale passarem a "scouts oficiais" de relvados e afins. Já que vão para a Holanda, aproveitem e tragam mas é boa erva. E caguem na relva. Estamos entregues a isto...A festejada e celebrada "Estrutura" é muito isto nos dias que correm.

Alento

Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2019, 14:49


"Vejam a foto desta fotografia e expliquem-me o que faz um quadro com a fotografia de Luis Filipe Vieira no gabinete do Primeiro-ministro Libanês. Expliquem-me, por favor!"
temos muito sangue cartaginense. 😁

rotepa

Se parasses de fumar o relvado da Luz, talvez fosses capaz de enviar um bom onze ao BL.

Iron Mask

Até no vídeo dos putos à resposta ao Valencia teve que ir #MádeInBenfica.

Já pensaste em carimbar-lhe as solas dos pés?

Underscore

Venho aqui só para fazer uma pergunta que, muito possivelmente, vai ser estúpida ao olhos de muitos.
Nevertheless, aqui vai: se este homem é presidente, é porque foi eleito. Se continuar a ser presidente, é porque continuam a votar nele.
A minha pergunta é: não há alternativas em condições, ou é como no tempo da ditadura, que os mortos também votam?

jpcafe

Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2019, 21:21
Até no vídeo dos putos à resposta ao Valencia teve que ir #MádeInBenfica.

Já pensaste em carimbar-lhe as solas dos pés?

Tatuagem no braço com código de barras.

areal