Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Blitz

Caríssimo, está na hora.
Aproveita o mercado de inverno ou põe-te nas putas.

Jb1904

Benfica a saque onde andam as autoridades??

darth vader

Onde está agora a brigada da lixívia?

Ainda antes do jogo andavam aqui a gozar com o pessoal.

Pigarro

Farto deste personagem. É combinar qualquer coisa para começar a fazer barulho.

Pedrada a este boi de merda

tinkiwinki

Eu já tinha dito no inicio de Setembro qual o plano deste artista:

meter o máximo de dinheiro ao bolso e aos dos seus parceiros estratégicos.

Para isso, toda a sua estratégia assenta em duas premissas:
- Seixal (a verdadeira galinha dos ovos de ouro deste sabujo)
- qualificação para a Liga dos Campeões

A Champions League é, de resto, fundamental porque é lá que está o dinheiro a sério. Nao me estou a referir ao dinheiro dos prémios...

É por isso que os resultados europeus não são importantes para a estrutura porque basicamente só lá vamos mostrar o "material" como se fosse uma passerelle - não interessa tropeçar desde que o vestido seja bonito.

De ano para o ano há certas equipas iniciais na CL que nos causam imensa surpresa (por exemplo o Cervi, Tomás Tavares, David Tavares, Jota este ano e Diogo Gonçalves e Felipe Augusto no ano anterior). Se repararem o padrão é simples de identificar - jogadores jovens do Seixal e jogadores "dispensáveis". A Champions League serve essencialmente como montra - mostrar o produto Seixal para encher os bolsos dele e do parça. Para quê investir na equipa para atingir umas meias-finais ou uns quartos se esse dinheiro vai diretamente para o Clube? No dia em que os prémios de presença sejam comissionáveis tenho a certeza que seremos campeões europeus muito rapidamente

Mas depois como se justificam os maus resultados europeus? É simples meus amigos - simplesmente baixa-se o nível no campeonato nacional (lá está... "queremos os nossos rivais fortes"). Se o Benfica fosse campeão nacional muito facilmente (como acredito que tem todas as condições para o ser) os adeptos começavam a exigir resultados europeus. Como este artista baixa o nível do plantel propositadamente mesmo que ocorra uma hecatombe europeia (como no ano das 6 derrotas) é facilmente justificável porque estávamos a lutar taco-a-taco pelo titulo nacional.

E é assim que este artista não-remunerado passou de um perfeito desconhecido diretamente para a lista dos mais ricos em Portugal

hugoPT92

Será que querem mudar o símbolo para o verdadeiro não ser exposto a estas vergonha? Se é isso tem o meu apoio essa medida.

Sickness:SLB

Permitimos isto, batemos palmas a tudo, agora é tarde.

Survivor

És tão merdoso.

Vende o Gedson, vende o Tomás mas mais importante, vende-te a ti a um clube qualquer e sai do meu Benfica.

Gondoriz

Citação de: Trezeguet em 05 de Novembro de 2019, 22:04
Mais uma vez o SLB descura a Liga dos Campeões para apostar nas provas nacionais.
As SAD dos nossos maiores clubes especializaram-se em ganhar milhões e não em alcançar vitórias.
A contabilidade final deixou de ser o resultado desportivo para passar a ser o resultado financeiro.
Até os adeptos aceitam esta opção quando acham que venceram o seu rival por terem vendido mais caro.
Os clubes/SAD assumem cada vez mais a sua menoridade internacional para se dedicarem empenhadamente às guerras internas que infernizam um futebol cada vez mais pequeno e medíocre, e a perder constantemente os melhores jogadores.
Até quando?

Até os sócios votarem noutro gajo. Até deixarem de haver gajos a mamarem à custa do Benfica só para não dizer mal deste gajo. Até os tijolos deixarem de ter votos. Até deixar de haver gente oportunista. Até alguém assustar este homem.

Pigarro

Citação de: Rodrigo Ferreira em 05 de Novembro de 2019, 22:07
Só há uma maneira de tirar este gajo do poder... Acho que toda a gente sabe qual é!

Aos 90 anos quando morrer.

ripas

Obrigado.

Somos oficialmente a nova puta da europa.

Nojo.

josantiago

iloy

lfv, dso, Rui costa, lage e todos os tachos devem ser mandados fora do clube aos pontapés, tenho nojo, odeio estes gajos...

Leonzo

Calma! O 69, o 78 e 79 a esta hora estão a preparar o discurso para a próxima semana. Está semana já estão dispensados ao trabalho.

Ainda dizem que não há bons empregos.

Jonny-Venezuela

Citação de: volt em 05 de Novembro de 2019, 22:06
Citação de: Geovanni95 em 05 de Novembro de 2019, 22:04
Cristão69:

"Excelente derrota Sr. Presidente! Continuar com o bom trabalho"

"Rumo à liga Europa onde temos realmente hipotese de ganhar, excelente visão sr. Presidente."

Fodido é que nem isso, vamos ficar em 4º outra vez.

Para ir a LE temos que fazer na Alemanha o mesmo resultado que o Zenit contra este patético Lyon e logo ganhar aos Russos

lol nem em sonhos