Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fabioLupi

miniMilk

Citação de: odistraido em 05 de Novembro de 2019, 21:44
As próximas eleições vão ser fundamentais para salvar o clube. Se este labrego lá fica mais 4 anos será o fim do clube como ainda o conhecemos.
e apenas uma tirada de internet
Mas eu acredito mesmo nisto

Mas não vai acontecer nada pois são tiradas de internet

E entretanto o sporting faz rir e nos vamos ganhar aos clubes de merda que populam no tugao e 80% fica feliz

costapequeno

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Novembro de 2019, 12:21
Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 12:13
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Novembro de 2019, 10:39
Comentário de um artista no site da Bola :

"KING JV 06-11-2019 10:28

Com esta modalidade e os tubarões ingleses, barça, real. juve, bayern etç... os clubes portugueses têm é que se preocupar com o campeonato e assim entrarem directos na fase de grupos para ir buscar os milhões o resto é para quem tem unhas para tocar guitarra. Ninguem fáz melhor, deixen-se de treta."

É triste porque mais de metade dos adeptos pensa assim.

é a realidade.

O que? O facto dos adeptos pensarem assim? Ou termos que nos contentor com as competiçoes internas?

equipas de ligas perifericas nao contam para a champions o formato está feito para tal e cada vez vai ser pior.

e mais cedo ou mais tarde tiram o campeao portugues ou russo do pote um e fim da história.

mop62904

Citação de: raymanzarek em 06 de Novembro de 2019, 09:26
Não é por nada amigo bigodes.

Mas estamos a dar o full circle.  Estás a dar. Se exceptuarmos os empreendimentos e betão (que exceptuo, uma vez que vos enriquecem a vós e não ao clube), a equipa tem a mesma qualidade dos anos de Vale e afins.

Tem o mesmo futuro, faz as mesmas figuras nas competições europeias, é Violada de igual forma por qualquer um.

Exceptuando as pedras da calçada, onde está essa pujança financeira estampada? Em compras inflacionadas pelo super agente? Em renovações falseadas pelo super agente?

Onde está a retoma desse Benfica? Onde está a equipa tão superior a esses anos negros e tortuosos? Qual é realmente a diferença entre um conjunto de miúdos portugueses lançados às feras, sem real valor de mercado imediato, e putos brasileiros /argentinos /da América do Sul, lançados às feras?

Eu digo-vos. A mudança de estratégia não serve o clube. Poderia servi lo e bem. Mas todos já vimos que serve outros interesses. Encontraram o carrossel perfeito para lavar e movimentar dinheiro, controlando o balneário com salários absurdos, e titularidades com prospecção de passes de jogadores.

É assustadora esta máquina que insulta a opinião de adeptos na BTV, que legítima apertar pescoços, que tudo faz para proteger o dinheiro e o compadrio corrupto.

Não tarda muito estamos num ponto d
Citação de: raymanzarek em 06 de Novembro de 2019, 09:26
Não é por nada amigo bigodes.

Mas estamos a dar o full circle.  Estás a dar. Se exceptuarmos os empreendimentos e betão (que exceptuo, uma vez que vos enriquecem a vós e não ao clube), a equipa tem a mesma qualidade dos anos de Vale e afins.

Tem o mesmo futuro, faz as mesmas figuras nas competições europeias, é Violada de igual forma por qualquer um.

Exceptuando as pedras da calçada, onde está essa pujança financeira estampada? Em compras inflacionadas pelo super agente? Em renovações falseadas pelo super agente?

Onde está a retoma desse Benfica? Onde está a equipa tão superior a esses anos negros e tortuosos? Qual é realmente a diferença entre um conjunto de miúdos portugueses lançados às feras, sem real valor de mercado imediato, e putos brasileiros /argentinos /da América do Sul, lançados às feras?

Eu digo-vos. A mudança de estratégia não serve o clube. Poderia servi lo e bem. Mas todos já vimos que serve outros interesses. Encontraram o carrossel perfeito para lavar e movimentar dinheiro, controlando o balneário com salários absurdos, e titularidades com prospecção de passes de jogadores.

É assustadora esta máquina que insulta a opinião de adeptos na BTV, que legítima apertar pescoços, que tudo faz para proteger o dinheiro e o compadrio corrupto.

Não tarda muito estamos num ponto de não retorno. E não haverá passe nenhum de puto que nos salve.
e não retorno. E não haverá passe nenhum de puto que nos salve.

Subscrevo na totalidade, é isto.

Vieri

A malta anda aqui sempre a vaticinar o fim do fcporto, mas há para mim uma evidência:
Esta crise do porto é o pior que podia acontecer ao Benfica e ao futebol português.
O Vieira só quer negócio e ir ganhando os campeonatozinhos da terrinha, para não o chatearem muito e poder fazer o que quer, com o Mendes, XXI Unlimited's, obras e imobiliário sem fim no Seixal, etc...
Quanto mais fraco estiver o porto, mais fracos estaremos nós, por mais dinheiro que entre.

Vladimiro78

Citação de: miniMilk em 06 de Novembro de 2019, 12:22
Citação de: odistraido em 05 de Novembro de 2019, 21:44
As próximas eleições vão ser fundamentais para salvar o clube. Se este labrego lá fica mais 4 anos será o fim do clube como ainda o conhecemos.
e apenas uma tirada de internet
Mas eu acredito mesmo nisto

Mas não vai acontecer nada pois são tiradas de internet

E entretanto o sporting faz rir e nos vamos ganhar aos clubes de merda que populam no tugao e 80% fica feliz

Chama se democracia. É uma chatice

costapequeno

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2019, 12:24
A malta anda aqui sempre a vaticinar o fim do fcporto, mas há para mim uma evidência:
Esta crise do porto é o pior que podia acontecer ao Benfica e ao futebol português.
O Vieira só quer negócio e ir ganhando os campeonatozinhos da terrinha, para não o chatearem muito e poder fazer o que quer, com o Mendes, XXI Unlimited's, obras e imobiliário sem fim no Seixal, etc...
Quanto mais fraco estiver o porto, mais fracos estaremos nós, por mais dinheiro que entre.

Tens é que fazer um tugao competitivo mas os tres grandes nao estao interessados nisso.

Benfica contra equipas do top 4 das ligas europeias é como tondela e aves quando jogam na luz.

Livrinhos

Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 12:15
Citação de: Livrinhos em 06 de Novembro de 2019, 12:11
Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2019, 10:49

Com esta modalidade e os tubarões ingleses, barça, real. juve, bayern etç... os clubes portugueses têm é que se preocupar com o campeonato e assim entrarem directos na fase de grupos para ir buscar os milhões o resto é para quem tem unhas para tocar guitarra. Ninguem fáz melhor, deixen-se de treta."

E depois há o Ajax que vive numa realidade igual e anda entre os tubarões.

Mas o Ajax não tinha sido uma vibe de apenas um ano?

Não era exemplo, porque fez merda recentemente?

Quem diria... que apostando e mantendo a filosofia do mesmo projeto desportivo, os resultados se iam manter numa segunda época. Lá andam eles na luta com tudo e com todos, depois de perderem 2 Félixes na época passada.

Não sabem que podem construir um Xeixajax por lá. Ainda.

vamos ver onde acabam no grupo,se calhar no mesmo lugar que o Benfica.

Quando o RV chegou aos oitavos e quartos era só criticas a ele e ao presidente.

Jovem, cala-te!

Fartinho de ler as tuas merdas. Poe-te...

costapequeno

Citação de: Livrinhos em 06 de Novembro de 2019, 12:26
Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 12:15
Citação de: Livrinhos em 06 de Novembro de 2019, 12:11
Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2019, 10:49

E depois há o Ajax que vive numa realidade igual e anda entre os tubarões.

Mas o Ajax não tinha sido uma vibe de apenas um ano?

Não era exemplo, porque fez merda recentemente?

Quem diria... que apostando e mantendo a filosofia do mesmo projeto desportivo, os resultados se iam manter numa segunda época. Lá andam eles na luta com tudo e com todos, depois de perderem 2 Félixes na época passada.

Não sabem que podem construir um Xeixajax por lá. Ainda.

vamos ver onde acabam no grupo,se calhar no mesmo lugar que o Benfica.

Quando o RV chegou aos oitavos e quartos era só criticas a ele e ao presidente.

Jovem, cala-te!

Fartinho de ler as tuas merdas. Poe-te...

Sim,sim o que ainda hoje nao falam do RV ate mesmo como o pior treinador da história do Benfica

pcssousa

Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Novembro de 2019, 21:21
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Novembro de 2019, 21:06
Graças a ti perdi todo o interesse em ver jogos do Benfica, principalmente na Europa.

Tão verdade...

Sou do tempo em que uma noite europeia do Benfica era sinónimo de grande ansiedade desde o dia anterior, tudo era programado para ver o jogo e qcreditavamos na vitória em qualquer partida.

Hoje em dia um jogo na Liga dos Campeões é sinónimo de tédio e depressão. É constatar regularmente a nossa mediocridade, é saber que à partida estamos habilitados e ser derrotados e goleados. Não damos luta, a diferença entre o futebol que praticamos e o dos adversários é abissal.

Um jogo na Liga dos Campeões do Benfica desperta-me a mesma emoção que um jogo da equipa B. É uma competição que perdi o interesse em seguir, dado que as nossas ambições são nulas.

Triste. Muito triste.

Volta Benfica...

Eu prefiro nem ver. Ontem vi até ao primeiro golo deles e depois mudei de canal... Péssima decisão, nem devia ter visto um único segundo.
Perder é próprio do desporto e da vida, agora nem pensar que se pode ganhar...
Falta ambição, falta garra, falta coragem, falta transcendência.
Se tudo isto envergonha o Benfica? Claro que sim. Nunca o Benfica ganhou sempre, mas nos últimos anos na Europa já todos sabemos antecipadamente que a noite vai ser negra. Se devia ir custando gradualmente menos? Se calhar com o hábito seria isso que deveria acontecer, mas a mim custa-me sequer pensar que vamos ter jogo europeu. E revolta-me.

Uma nota, é incompreensível para mim como se mete um jogador sistematicamente para jogar apenas e só na Europa. Deve ser caso virgem na história do futebol.

Infelizmente quem comanda os destinos do clube não sabe ou não quer saber que os seus resultados mexem com o estado de espírito de milhões de pessoas. Muitas vezes as suas vitórias são a única coisa capaz de arrancar um sorriso e dar uns minutos de felicidade a muitas pessoas. Pode parecer uma estupidez mas é a mais pura das verdades. E estão-se cagando de alto para isso.

+1benfiquista

Está há mais de década e meia no clube e devemos ter umas 3 participações dignas na LC durante esse período. Sendo que estamos a passar, supostamente, por uma fase de maior fulgor financeiro e os resultados desportivos só têm piorado...

Este é o cartão de visita que ele deixa. E é isto que muitos vêm aqui defender.

Vieri

Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 12:26

Tens é que fazer um tugao competitivo mas os tres grandes nao estao interessados nisso.

Benfica contra equipas do top 4 das ligas europeias é como tondela e aves quando jogam na luz.

Esse está longe de ser o principal problema.
O porto quando varreu a europa com o Mourinho e até a Liga Europa com o Vilas Boas, quando goleavam equipas italianas e espanholas, ninguém se lembrava da competitividade do campeonato, isto quando eles até passeavam por cá.
O que tem havido, acima de tudo, é muita incompetência e, no nosso caso, o foco em tudo menos no plano desportivo e na competitividade da equipa.

mop62904

Citação de: pcssousa em 06 de Novembro de 2019, 12:28
Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Novembro de 2019, 21:21
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Novembro de 2019, 21:06
Graças a ti perdi todo o interesse em ver jogos do Benfica, principalmente na Europa.

Tão verdade...

Sou do tempo em que uma noite europeia do Benfica era sinónimo de grande ansiedade desde o dia anterior, tudo era programado para ver o jogo e qcreditavamos na vitória em qualquer partida.

Hoje em dia um jogo na Liga dos Campeões é sinónimo de tédio e depressão. É constatar regularmente a nossa mediocridade, é saber que à partida estamos habilitados e ser derrotados e goleados. Não damos luta, a diferença entre o futebol que praticamos e o dos adversários é abissal.

Um jogo na Liga dos Campeões do Benfica desperta-me a mesma emoção que um jogo da equipa B. É uma competição que perdi o interesse em seguir, dado que as nossas ambições são nulas.

Triste. Muito triste.

Volta Benfica...

Eu prefiro nem ver. Ontem vi até ao primeiro golo deles e depois mudei de canal... Péssima decisão, nem devia ter visto um único segundo.
Perder é próprio do desporto e da vida, agora nem pensar que se pode ganhar...
Falta ambição, falta garra, falta coragem, falta transcendência.
Se tudo isto envergonha o Benfica? Claro que sim. Nunca o Benfica ganhou sempre, mas nos últimos anos na Europa já todos sabemos antecipadamente que a noite vai ser negra. Se devia ir custando gradualmente menos? Se calhar com o hábito seria isso que deveria acontecer, mas a mim custa-me sequer pensar que vamos ter jogo europeu. E revolta-me.

Uma nota, é incompreensível para mim como se mete um jogador sistematicamente para jogar apenas e só na Europa. Deve ser caso virgem na história do futebol.

Infelizmente quem comanda os destinos do clube não sabe ou não quer saber que os seus resultados mexem com o estado de espírito de milhões de pessoas. Muitas vezes as suas vitórias são a única coisa capaz de arrancar um sorriso e dar uns minutos de felicidade a muitas pessoas. Pode parecer uma estupidez mas é a mais pura das verdades. E estão-se cagando de alto para isso.

Só existe uma solução, penso que todos sabemos qual é. O luzinhas é o cancro do Benfica, tem que ser removido.

iur27

Citação de: Império-Português em 06 de Novembro de 2019, 10:50
Citação de: iur27 em 06 de Novembro de 2019, 10:40
O plantel que colocou a disposição do treinador é...

MISERÁVEL!!!

Tal como miserável é o treinador que come e cala.

RV+LAGE têm que aprender com JJ como tê-los no sitio e EXIGIR um minimo de qualidade

Serei sempre grato ao Bruno Lage, por ter ganho o campeonato do ano passado. Foi dedicado a memória do meu melhor amigo, que infelizmente partiu em Janeiro e, tinha tal como eu, uma paixão imensa por este clube...

Mas, concordo que depois de tamanho sucesso, deveria ter tido a frontalidade de enfrentar o presidente e EXIGIR jogadores a altura deste clube!!!

O único que ele pediu, foi um jogador com características idênticas as do Gabriel, mas infelizmente, não o teve...

+1benfiquista

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2019, 12:36
Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 12:26

Esse está longe de ser o principal problema.
O porto quando varreu a europa com o Mourinho e até a Liga Europa com o Vilas Boas, quando goleavam equipas italianas e espanholas, ninguém se lembrava da competitividade do campeonato, isto quando eles até passeavam por cá.
O que tem havido, acima de tudo, é muita incompetência e, no nosso caso, o foco em tudo menos no plano desportivo e na competitividade da equipa.

Nessa altura até lhes apontaram isso como uma vantagem competitiva porque em março já andavam a rodar...
Nós aqui podíamos e devíamos fazer o mesmo mas a ambição é nula. Interessa é fazer circular dinheiro. E tudo isto é feito às claras...