Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2019, 13:48
Pensem no seguinte:

O Vale Azevedo, que tinha basicamente toda a comunicação social contra ele, noticias e mais noticias de trafulhices, sem BTV, sem opinadores e comentadores amestrados com cartilhas, sem paus mandados em fóruns, redes sociais e afins.... mesmo assim manteve quase metade dos benfiquistas do lado dele numas eleições, onde do outro lado estava Eusébio e a promessa de um Jardel.

Agora imaginem com Vieira, quem tem a comunicação social toda controlada, tem comentadores amestrados em todos canais, tem acólitos em todos fóruns, redes sociais, caixas de comentários e tem uma BTV a enaltecer o grande líder 24h/dia.

Pensem no que isso diz da grande maioria dos benfiquistas.

É o que tenho vindo a dizer...este gajo só sai para ir preso ou por doença.

Estamos completamente fodidos.

Kurt Cobain 10

Masterplayer

Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 12:12
champions nao é competiçao para equipas de ligas periféricas

o que vao safando é os treinadores de elite da uefa terem pedido o campeao do setimo do ranking no pote 1 e assim lá anda o campeao russo ou portugues. ;D

e só isso tem permitido uma ou outra chegar aos oitavos.

e vai ser cada vez pior.....

Esse termo agora muito usado das "ligas periféricas" é só mais uma daquelas vieiradas.

Baron_Davis

Citação de: vcunhaa em 06 de Novembro de 2019, 13:25
Podias sair pela porta grande.

Bastava dizeres que recuperaste o clube financeiramente, que temos um estádio xpto, uma academia de luxo, cofres cheios e tal mas que não sabes mais.

Mas não. Não sentes este clube que nem é o teu e és um ladrão da pior espécie.

agora que a máquina de produção do $eixal está em velocidade cruzeiro?

vai já

hertz

A cada jogo da Champions que passa, mais uma estatística negativa aparece a manchar a história do Benfica.

xiribiti

Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2019, 13:34
Citação de: vcunhaa em 06 de Novembro de 2019, 13:25
Podias sair pela porta grande.

Bastava dizeres que recuperaste o clube financeiramente, que temos um estádio xpto, uma academia de luxo, cofres cheios e tal mas que não sabes mais.

Mas não. Não sentes este clube que nem é o teu e és um ladrão da pior espécie.

Sair pela porta grande implica que deixe de entrar aquilo que interessa pela porta do cavalo...
Um dia vamos todos acordar e perceber a motivação do Vieira para ser presidente de um clube desportivo quando ele nem gosta de desporto.

Ele sabe muito bem que no dia em que sair pela porta , vai entrar pelo portão da Carregueira

Montano89

Ando agora no trabalho a bater com a cabeça no teclado, porque não dormi um caralho esta noite e este sujeito porreirinho da vida.

Que doença porra!

Pinguinha

Preparem-se para a golpada.

Vieira vai a eleições , ganha e 2 anos depois deixa o cargo para o DSO se tornar presidente sem ir a eleições.

DSO vai beneficiar de ser "figura de estado" usar a comunicação do clube e aparecer em tudo quanto é lado para fazer 2 anos de campanha sentado na cadeira do poder. Depois sim ir a eleições .

Assim se vai perpetuar a dinastia Vieirista.

costapequeno

Citação de: Masterplayer em 06 de Novembro de 2019, 13:58

o que vao safando é os treinadores de elite da uefa terem pedido o campeao do setimo do ranking no pote 1 e assim lá anda o campeao russo ou portugues. ;D

Esse termo agora muito usado das "ligas periféricas" é só mais uma daquelas vieiradas.

já a uso há muito tempo e os numeros estao comigo.

para mim só chega uma aos oitavos este ano e porque apanharam o shitkar no grupo.

é tudo uma pobreza...dá vontade de rir.

Masterplayer

Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 14:02

para mim só chega uma aos oitavos este ano.

E estás errado.

Kurt Cobain 10

O futebol benfiquista é, sobretudo, um puzzle de influências. Entre as peças mais importantes temos: Luis Filipe Vieira, o soberano; Domingos Soares de Oliveira, o estratega financeiro; Miguel Moreira, o titular dos fluxos financeiros; Luis Bernardo, o narrador; Nuno Gaioso Ribeiro, o guarda-costas; Jorge Mendes, o distribuidor; Tiago Pinto, o operacional. São as referências vitais do atual projeto. A vertente desportiva é completamente subalternizada e cumpre o calendário competitivo. O resto são executores e cenários. O que eu gosto mesmo é de ver bom futebol e outros desportos, de jogar para ganhar, de apoiar o Benfica, de ter orgulho nos jogadores e treinadores, de os ver como heróis que fazem a alegria de milhões de pessoas, o tal ativo que vive e consome o Sport Lisboa e Benfica. Quem desinveste na qualidade de jogo, desinveste na essência do Benfica. Resta a esperança no futuro - que não se pode confundir com o Seixal - já que o presente pertence à teimosia. PS - Não identifico alternativa credível ao "Governo" da Nação Benfiquista. Além de que as eleições com voto eletrónico são o que são: previsíveis. Mas garanto que a manter-se este rumo acrítico de "quero, posso e mando e o mais que se lixe" votarei orgulhosamente em branco, depois de ter votado LFV nas últimas eleições.

https://www.facebook.com/Se-um-Benfiquista-incomoda-muita-gente-2302377366715235/?__tn__=kC-R&eid=ARClrKHOGN7usckNqoDx_WDE_XCz4JnlHilGENrv3hG27Qbt141UKuzemytsr3x6dEuOE_v1lbVm97Ps&hc_ref=ARTL1g7LZCOrOhD7-iXyJ6eP7KPTgjRY3lnrtJZpy0cgGKl47S2yZCcicT00y0LNjaA&fref=nf&__xts__
  • =68.ARDn0C3TzmzBDcdYNXmvM_8Ieql2bzaO8gy36uJEP4f6F8tmcP-eaY8kuxon35IPqufUaODuvfnonUy4y7K7b4f4-AmTaX1Au4gximujgW4nQBmfb8H0t8CahkoeFDYQzlHQTr-hngBrNCIXu9vgrU86ZgSE5ZSGdcC2fjdtE22AiBBcLYc8lLFHikIhmuWwwZPYzZfIRP1JAJvY24dDv8_-9B8CHLloqXZ5YQMT1ujMrjg0sL0FmHSw-LKh7OCuztTAL-42U2ijpnjuEDnHD-lpy9q7bKdBjOMjh7wKfylA-bupv6oly6FTUD78pS4ufoEHZJu401U2hnhbwGtvWrHZiBJ6S-Ddfmk6O3AfbDuZlNq3xFUIwg

O João Pinheiro nunca mais mete os pés na vieira tv

Blitz

Pacote JJ+Rodinei+Gerson+Bruno Henrique.

Pode ser?

costapequeno

Citação de: Masterplayer em 06 de Novembro de 2019, 14:03
Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 14:02

para mim só chega uma aos oitavos este ano.

E estás errado.

nao estou nada errado.

MiguelBenfica

Citação de: Blitz em 06 de Novembro de 2019, 14:04
Pacote JJ+Rodinei+Gerson+Bruno Henrique.

Pode ser?

Que almoço bem regado, foda-se.

Pikes

Citação de: Alento em 05 de Novembro de 2019, 23:06
O Benfica que todos imaginamos já faleceu.

Quem o matou não foi este senhor.

Foram os sócios que nele votaram.

Temos uma massa associativa com um espirito critico igual ao de uma marmota.

Discordo.
É menos ainda.