Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Império-Português

Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2019, 13:48
Pensem no seguinte:

O Vale Azevedo, que tinha basicamente toda a comunicação social contra ele, noticias e mais noticias de trafulhices, sem BTV, sem opinadores e comentadores amestrados com cartilhas, sem paus mandados em fóruns, redes sociais e afins.... mesmo assim manteve quase metade dos benfiquistas do lado dele numas eleições, onde do outro lado estava Eusébio e a promessa de um Jardel.

Agora imaginem com Vieira, quem tem a comunicação social toda controlada, tem comentadores amestrados em todos canais, tem acólitos em todos fóruns, redes sociais, caixas de comentários e tem uma BTV a enaltecer o grande líder 24h/dia.

Pensem no que isso diz da grande maioria dos benfiquistas.

(Esqueceste da data de falsificação como sócio , mudanças nos estatutos)

Já o escrevi , LFV é um Vale e azevedo esperto , são os dois igualmente corruptos mas um é claramente mais esperto .

Em relação ao que isso revela dos Benfiquistas ,pergunta o que 732 000 milhões de dívida nacional , 3ª maior a nivel mundial  revelam dos Portugueses que continuam em geral com uma vida muito abaixo dos padrões da Europa desenvolvida.

É tão esperto que consegue escorraçar o JJ , substitui-lo por alguém bem pior que não lhe incomode as comissões e fazer muitos pensarem tudo ao contrário

Até hoje muitos não entenderam bem algo que se passou diante do nariz

Tal como muitos Portugueses continuam a ser roubados e a ter uma vida miserável porque merecem , os Benfiquistas merecem pagar o preço da sua ignorância

Ghost.Of.Red

jagoncardoso

"Arrasaremos pela europa fora dentro de dois anos"
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid."
"Em breve seremos o maior clube mundial."
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu."
"Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na europa."
"Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias."
"Queremos ser campeões europeus."
"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia".

A primeira frase foi proferida em 2001 e a última após a conquista do campeonato em maio de 2019. Mas o RGS é que é populista.

Pikes

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Novembro de 2019, 12:25
Citação de: miniMilk em 06 de Novembro de 2019, 12:22
Citação de: odistraido em 05 de Novembro de 2019, 21:44
As próximas eleições vão ser fundamentais para salvar o clube. Se este labrego lá fica mais 4 anos será o fim do clube como ainda o conhecemos.
e apenas uma tirada de internet
Mas eu acredito mesmo nisto

Mas não vai acontecer nada pois são tiradas de internet

E entretanto o sporting faz rir e nos vamos ganhar aos clubes de merda que populam no tugao e 80% fica feliz

Chama se democracia. É uma chatice

DEMOCRACIA.

Que riso.

Casas de betão com 50 votos.
DEMOCRACIA.

:2funny: :2funny:

Os atuais estatutos do Benfica , em relação à figura da sua presidência, são todos eles um atentado à Democracia e aos valores do Benfica.

Mas que sabes tu disso?

O teu Benfica nasce em 2003.

miniMilk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Novembro de 2019, 14:03
O futebol benfiquista é, sobretudo, um puzzle de influências. Entre as peças mais importantes temos: Luis Filipe Vieira, o soberano; Domingos Soares de Oliveira, o estratega financeiro; Miguel Moreira, o titular dos fluxos financeiros; Luis Bernardo, o narrador; Nuno Gaioso Ribeiro, o guarda-costas; Jorge Mendes, o distribuidor; Tiago Pinto, o operacional. São as referências vitais do atual projeto. A vertente desportiva é completamente subalternizada e cumpre o calendário competitivo. O resto são executores e cenários. O que eu gosto mesmo é de ver bom futebol e outros desportos, de jogar para ganhar, de apoiar o Benfica, de ter orgulho nos jogadores e treinadores, de os ver como heróis que fazem a alegria de milhões de pessoas, o tal ativo que vive e consome o Sport Lisboa e Benfica. Quem desinveste na qualidade de jogo, desinveste na essência do Benfica. Resta a esperança no futuro - que não se pode confundir com o Seixal - já que o presente pertence à teimosia. PS - Não identifico alternativa credível ao "Governo" da Nação Benfiquista. Além de que as eleições com voto eletrónico são o que são: previsíveis. Mas garanto que a manter-se este rumo acrítico de "quero, posso e mando e o mais que se lixe" votarei orgulhosamente em branco, depois de ter votado LFV nas últimas eleições.

https://www.facebook.com/Se-um-Benfiquista-incomoda-muita-gente-2302377366715235/?__tn__=kC-R&eid=ARClrKHOGN7usckNqoDx_WDE_XCz4JnlHilGENrv3hG27Qbt141UKuzemytsr3x6dEuOE_v1lbVm97Ps&hc_ref=ARTL1g7LZCOrOhD7-iXyJ6eP7KPTgjRY3lnrtJZpy0cgGKl47S2yZCcicT00y0LNjaA&fref=nf&__xts__
  • =68.ARDn0C3TzmzBDcdYNXmvM_8Ieql2bzaO8gy36uJEP4f6F8tmcP-eaY8kuxon35IPqufUaODuvfnonUy4y7K7b4f4-AmTaX1Au4gximujgW4nQBmfb8H0t8CahkoeFDYQzlHQTr-hngBrNCIXu9vgrU86ZgSE5ZSGdcC2fjdtE22AiBBcLYc8lLFHikIhmuWwwZPYzZfIRP1JAJvY24dDv8_-9B8CHLloqXZ5YQMT1ujMrjg0sL0FmHSw-LKh7OCuztTAL-42U2ijpnjuEDnHD-lpy9q7bKdBjOMjh7wKfylA-bupv6oly6FTUD78pS4ufoEHZJu401U2hnhbwGtvWrHZiBJ6S-Ddfmk6O3AfbDuZlNq3xFUIwg

O João Pinheiro nunca mais mete os pés na vieira tv
os comentários já foram piores. Já se vê muita gente descontente. Mas ainda minoria

Slbsuporter

Citação de: jagoncardoso em 06 de Novembro de 2019, 14:15
"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia".

A primeira frase foi proferida em 2001 e a última após a conquista do campeonato em maio de 2019. Mas o RGS é que é populista.

That's it my friend   O0

tapaorelhas

A culpa é de quem presi? Sua ou do treinador?

Há coisas que não entendo!!!

Vá viver a reforma e deixe o clube. Você e todos os que o rodeiam!

Masterplayer

Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 14:05
Citação de: Masterplayer em 06 de Novembro de 2019, 14:03
Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 14:02
Citação de: Masterplayer em 06 de Novembro de 2019, 13:58
Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 12:12
champions nao é competiçao para equipas de ligas periféricas

o que vao safando é os treinadores de elite da uefa terem pedido o campeao do setimo do ranking no pote 1 e assim lá anda o campeao russo ou portugues. ;D

e só isso tem permitido uma ou outra chegar aos oitavos.

e vai ser cada vez pior.....

Esse termo agora muito usado das "ligas periféricas" é só mais uma daquelas vieiradas.

já a uso há muito tempo e os numeros estao comigo.

para mim só chega uma aos oitavos este ano.

E estás errado.

nao estou nada errado.

Não. Tu estás mesmo errado.

Red Zeppelin

Ainda não cabe no meu cérebro que este bando de iluminados decidiu desinvestir à séria no futebol numa altura em que a champions vale muito mais dinheiro e que começa a acentuar se muito mais a diferença financeira de clubes que fazem boas prestações europeias dos outros. É inacreditável mesmo. Isto vai custar mesmo muito caro no futuro. Este lagarto e os seus súbditos estão a matar o Benfica.

Baron_Davis

Citação de: jagoncardoso em 06 de Novembro de 2019, 14:15

Dps não apareçam no Marquês!1!1!1!