Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: RicardoSR em 06 de Novembro de 2019, 19:33
netflix benfica era a peça que faltava para sermos campeões europeus como o nosso grande presidente quer.
para o ano na champions ninguem nos para, que venha um grupo com 3 tubarões que não temos medo!!!

Todos para o Marquês festejar o Netflix

Red Rose

Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2019, 19:39
Citação de: Red Rose em 06 de Novembro de 2019, 19:36
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2019, 19:32
Citação de: Red Rose em 06 de Novembro de 2019, 19:26
Julgas que o Benfica é teu ???

Como todos os tiranetes a queda vai ser feia e não te vai sobrar um osso inteiro.

Lembras-te do fim que teve o Kadaffi ?

Sabes que uma das tuas alcunhas era o Kadaffi dos pneus ?

Vai pondo nele os teus olhinhos.
Não julga, é.

O Kadaffi também se julgava dono na Líbia.
O Saddam também era o dono no Iraque.
Etc, etc, etc ...
Então estás a dizer que vão bombardear o estádio? É que o Vieira vai ganhar até morrer. E é se morrer.

Não, estou a dizer que ele vai acabar sovado e apedrejado á porta do estádio pelos adeptos do Benfica. Terá sorte se escapar vivo e apenas com a tromba e os c... partidos.
Acho que não estás a ver o que aconteceu ao Kadaffi ...

iloy

Citação de: miniMilk em 06 de Novembro de 2019, 19:43
Independentemente da miséria que tem sido muitos dos jogos está época é engraçado ver como só um treinador foi decente na LC desde 2003. Koeman. Tudo o resto foi merda

Estamos neste loop e muita gente não quer sair

Venha o próximo boneco

Não esqueço a primeira LDC do RV, saímos mais com orgulho

miniMilk

Citação de: iloy em 06 de Novembro de 2019, 19:47
Citação de: miniMilk em 06 de Novembro de 2019, 19:43
Independentemente da miséria que tem sido muitos dos jogos está época é engraçado ver como só um treinador foi decente na LC desde 2003. Koeman. Tudo o resto foi merda

Estamos neste loop e muita gente não quer sair

Venha o próximo boneco

Não esqueço a primeira LDC do RV, saímos mais com orgulho
nao fosse a 3a época e o RV era um contra exemplo
Mas a 3a participação lixa tudo

Chairman

Citação de: Red Rose em 06 de Novembro de 2019, 19:46
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2019, 19:39
Citação de: Red Rose em 06 de Novembro de 2019, 19:36
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2019, 19:32
Citação de: Red Rose em 06 de Novembro de 2019, 19:26
Julgas que o Benfica é teu ???

Como todos os tiranetes a queda vai ser feia e não te vai sobrar um osso inteiro.

Lembras-te do fim que teve o Kadaffi ?

Sabes que uma das tuas alcunhas era o Kadaffi dos pneus ?

Vai pondo nele os teus olhinhos.
Não julga, é.

O Kadaffi também se julgava dono na Líbia.
O Saddam também era o dono no Iraque.
Etc, etc, etc ...
Então estás a dizer que vão bombardear o estádio? É que o Vieira vai ganhar até morrer. E é se morrer.

Não, estou a dizer que ele vai acabar sovado e apedrejado á porta do estádio pelos adeptos do Benfica. Terá sorte se escapar vivo e apenas com a tromba e os c... partidos.
Acho que não estás a ver o que aconteceu ao Kadaffi ...
Por mim pode ser já amanhã.

krovimodric

Citação de: SDarKN3SS em 06 de Novembro de 2019, 19:36
Em Janeiro vem camião de reforços, a situação atual muda e já ninguém pensa em o mandar embora em Outubro.

Isto sim é o meu medo
lol

Reforços em Janeiro? Quando foi a última vez que aconteceu?

BrunoPalma20

BENFLIX: Mais um sítio para impingir a ideia que temos LD e outras alternativas em casa e não é preciso contratar ninguém...  ::)

thiagorosa84

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2019, 17:57
Este é o Benfica do mínimo dos mínimos.
O Benfica que é desmembrado ano após ano após ano.
O Benfica sem ambição europeia e sem ambição interna sequer.
O Benfica que se contenta em ser um bocadinho melhor que o pior Porto do século XXI, falido, e o miserável Sporting.
Este é o Benfica de Luis Filipe Vieira, conhecido lá fora como a puta da Europa:

Haja é saúde!

Para aqueles que têm memória curta e ontem falavam em Jorge Jesus, as 5 primeiras capas que aí estão dizem respeito ao tempo em que esse senhor era treinador do Benfica!

S.L.B Stars

Era do Jorge Jesus no Benfica para quem busca os piores resultados aqui tem os resultados no geral de 6 épocas do JJ no Benfica e o Benfica na Europa a praticar um futebol que nos orgulhava mesmo que , por vezes ,  as coisas tivessem um sabor amargo , não podem dizer que era mau de todo pois se via mais Benfica na Europa do que no presente momento , a esperança tal como o sonho europeu se mantinham vivos , agora tudo morre aos poucos devido a pobre e miserável ambição desportiva de quem nos lidera .

Época 2009/2010 ( Liga Europa )

---------------------------------------------------------------------------------------------

Época 2010/2011 ( Liga dos Campeões )

( Liga Europa)

---------------------------------------------------------------------------------------------

Época 2011/2012 ( Liga dos Campeões )

Época 2012/2013 ( Liga dos Campeões )

( Liga Europa)

Época 2013/2014 ( Liga dos Campeões )

( Liga Europa)

Época 2014/2015 ( Liga dos Campeões )

Na era do Jorge Jesus por mais amargos sabores tinhamos orgulho de ter um Benfica Europeu que nos fazia sonhar , ter esperanças , e lutar com os grandes por uma presença nos grandes palcos , desde a saída do Jorge Jesus tirando um ou outro melhor resultado nas tabelas Europeias o posicionamento Europeu do Benfica tem vindo ano após ano afundar feito titanic e o maior culpado é de quem nos lidera e nos vai mentindo sobre as suas ambições para este nosso Benfica .

RUA VIEIRA !!! JÁ ACABOU !!! QUEREMOS PLANAR ALTO COMO UM ÁGUIA !!! CHEGA DE VOOS RASOS !!! VOLTA JJ ESTÁS PERDOADO !!!

MxPxFx

red_chala5

FilipeCoutinho

Citação de: krovimodric em 06 de Novembro de 2019, 19:52
Citação de: SDarKN3SS em 06 de Novembro de 2019, 19:36
Em Janeiro vem camião de reforços, a situação atual muda e já ninguém pensa em o mandar embora em Outubro.

Isto sim é o meu medo
lol

Reforços em Janeiro? Quando foi a última vez que aconteceu?

Os reforços vêm para o ano. Para o ano há eleições! O lagarto não brinca, para o ano no verão vão chegar novamente Aimar´s Saviolas e companhia. O povo fica feliz e depois volta tudo ao mesmo. Não tenham duvidas

DEVILLICA

De facto o post do Shoky mostra que isto é bem mais profundo.
O Benfica não esta pensado para a Europa.

MBACANO

PattyBrooks

Dei por mim a pensar ontem em como o Benfica europeu é semelhante à Equipa B. Uma cambada de crianças que em casa (leia-se campeonato nacional para uma, Seixal noutra) até consegue fazer umas gracinhas, quando tem que jogar fora falta-lhe tudo, sendo que tudo se resume a falta de:
- experiencia
- qualidade individual superlativa
- tarimba
- ambição

O Benfica parece um boi a olhar para um palácio na LC, não sabe comportar-se. Parece que caiu de para quedas, como um qualquer Dínamo de Nenhures.

É confrangedor ver a falta de qualidade e ambição da equipa quando colocada em jogo contra outras equipas. Parecem ligas diferentes... Só não sinto vergonha porque jamais me envergonharia de ser benfiquista, mas que apetece mandar aquela corja que gere o clube para onde o sol não brilha? Apetecia.
Que os Sócios no acto de votarem se questionem se é nesta pequenez que se revêem, se gostam de ser grandes apenas à escala, porque entre outros grandes somos cada vez mais minúsculos.
A ambição de cada benfiquista para o seu clube vai ser o rrtaro da ambição que cada um tem para si e tenho receio, pelo panorama de extensa mediocridade que grassa por este país, que essa mediocridade seja suficiente para a maioria.