Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Toalhete

darth vader

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Novembro de 2019, 11:05
E aquela brigada que está à espera que o Benfica vença o Santa Clara para aparecer aqui em força?

Que figurinhas...

Estás a falar de cristão, vladimiro, guse e outros que tais? A mim já me fazem é rir.

Manniaks

Citação de: hippyscorpio em 07 de Novembro de 2019, 11:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Novembro de 2019, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2019, 09:41
estas capas encomendadas cheiram tanto a cocó...

está a começar a escapar da fralda a merdinha... borra-se todo com a contestação emergente.

e nem foi preciso muito, bastou ontem o pseudo candidato abrir a boca na rádio e já está.

agora imaginem com uma oposição a sério, daqueles que por esta altura já tinham dezenas de benfiquistas de peso a apoiar cada palavra do discurso.
Ele sabe que se sair do Benfica, no dia a seguir está a prestar declarações num qualquer tribunal deste país....
Como já disse aqui por diversas vezes, o meu receio é o que podemos vir a encontrar nas contas do Benfica...porque no que diz respeito ao cidadão LFV quer bem é que se foda ! Desculpem o portugues !
A notícia não traz nada de novo, já sabiamos disto. Sair agora é só para desestabilizar o Benfica.
Outra coisa é a pergunta que já por aqui foi feita milhares de vezes. Perante vendas de jogadores nos últimos 10 anos no valor de 1000 milhões de euros, onde pára o dinheiro? Porquê que o Benfica ainda tem tanto passivo para ser abatido? A resposta anda à volta desta notícia apesar de acreditar que jamais irão conseguir provar seja lá o que for, foi tudo muito bem feito e tudo feito legalmente. O acordo terá sido pagar a divida do Benfica de 100 milhões aos bancos e renogociar a do Vieira. Como consequência perdoaram 100 milhões de divida ao Sporting, o clube de coração do Vieira com o Benfica em silêncio e sem abrir o bico. A haver ilegalidade só vejo ilegalidade no perdão de divida ao Sporting. E sim, está tudo interligado. É assustador.

Por favor parem de misturar o Vieira com o Benfica!

A notícia diz respeito exclusivamente à vida pessoal do Vieira e trazem logo o Benfica à baila. Isto não é para desestabilizar o Benfica, isto não são mais do que provas que o presidente que temos à frente do nosso clube é um charlatão, um aldrabão, um mafioso etc e que é uma sanguessuga a viver à custa do maior clube de Portugal e que nos está a ir aos bolsos e a afundar o nosso clube na lama que sempre combatemos quando éramos um clube íntegro!

blog benficaatemorrer

iloy

Citação de: hippyscorpio em 07 de Novembro de 2019, 10:54
Citação de: AnotherDoom em 07 de Novembro de 2019, 10:36
CitaçãoPresidente do SL Benfica é suspeito de ter beneficiado de fraude no caso BES

07 Novembro 2019, 09:26

Ministério Público revela que o banco ajudou a empresa de Luís Filipe Vieira, Inland através da Eurofin, uma entidade sediada na Suíça que, durante anos, serviu para mascarar as contas do banco.

Luís Filipe Vieira terá beneficiado de fraude no caso BES. Além de operações financeiras, que terão permitido à administração de Ricardo Salgado mascarar as contas do BES, a Eurofin, uma sociedade suíça, também serviu, de acordo com o Ministério Público, para retirar "ativos stressados" do balanço do banco, assim como funcionou como veículo de investimento para reestruturações de dívida de "clientes privilegiados" da administração do antigo "dono disto tudo", como a Inland, empresa do setor imobiliário que pertence ao presidente do SL Benfica, conta a revista "Sábado", esta quinta-feira, 7 de novembro.

O presidente do Benfica garante contudo, à "Sábado" nunca ter sido ouvido como testemunha ou arguido no processo do Banco Espírito Santo, no entanto em finais de 2017, Luís Filipe Vieira e o Novo Banco fecharam um acordo para a reestruturação de parte da dívida do universo das suas empresas, que rondaria os 400 milhões de euros.

Segundo várias notícias publicadas nessa altura, uma parte dessa dívida foi incluída num fundo de reestruturação, gerido pela Capital Criativo, a empresa de Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica, e da qual Tiago Vieira, filho de Luís Filipe Vieira, também é acionista. O Novo Banco, o maior acionista do fundo, em contrapartida terá recebido garantias adicionais.

Apesar de formalmente não pertencer à estrutura societária da Capital Criativo, nem aos respetivos corpos gerentes, o enorme acervo de emails apreendidos pelo Ministério Público nas instalações do BES revela que Vieira até teria um papel ativo nos negócios da Capital Criativo, como revelam os emails enviados a 11 de outubro de 2013 por Nuno Gaioso Ribeiro a Luís Filipe Vieira, onde dava conta de um interesse da empresa em entrar no processo de reestruturação da Controlinvest, grupo que detinha os jornais "Diário de Notícias", "Jornal de Notícias", "O Jogo" e a rádio "TSF".

AHAHAHAHHA

Estavam à espera de quê?

Uma empresa do vice e do filho responsável por gerir a divida e recuperar capital perdido pelas empresas de Vieira... e o Vieira não ia controlar tudo?

O trafulha-mor!!
Link da notícia?
Revista Sábado? Pelos vistos a Cofina volta a atacar.
Se o Vieira nem sequer foi ouvido no processo, porquê esta notícia?
Reestruturação de divida que eu saiba não é perdão.
E atenção, tal como já o disse mais do que uma vez, o Vieira não terá o meu voto, mas estas notícias do grupo Cofina já não enganam ninguém,são só para desestabilizar o Benfica no seu todo.

Quem não engana è este incompetente. Só um cego ainda não percebeu o porque do Benfica pagar o mais rápido possível as duas dúvidas ao banco, calando-se dos perdões aos lagartos e enfim todos sabemos a situações da família Vieira ao banco. Vai lá ver se estes gajos pagam as dívidas...

mop62904

Cada dia que passa mais odeio-te... Miserável.

BenficaSetsFire

Citação de: Seven Red em 07 de Novembro de 2019, 10:59
Citação de: kangaroo em 07 de Novembro de 2019, 10:47
É desta que vai preso?
Sim, acusado de "não fazer contratações cirurgicas".

Isso era o que os adeptos do Benfica deviam julgar. Mas para muitos, como tu, é na boa.

Onac

Um projeto europeu "Made in Seixal" implica manter os melhores jogadores da formação durante 3/4 temporadas consecutivas e "encher" os buracos do 11 com jogadores de qualidade superior, investindo com critério, dado que as segundas linhas seriam asseguradas com a prata da casa. Acho que isto não é um pensamento utópico nem é preciso ser um génio para perceber que o caminho tem de ser este.
O que vemos, contudo, é um lote de jogadores estrangeiros de quinta categoria, miúdos "verdes" cujo processo de amadurecimento (com as naturais falhas) é suportado por nós para depois serem vendidos no verdadeiro projeto, que é o do Mendes.

xiribiti

mop62904

Citação de: Onac em 07 de Novembro de 2019, 11:22
Um projeto europeu "Made in Seixal" implica manter os melhores jogadores da formação durante 3/4 temporadas consecutivas e "encher" os buracos do 11 com jogadores de qualidade superior, investindo com critério, dado que as segundas linhas seriam asseguradas com a prata da casa. Acho que isto não é um pensamento utópico nem é preciso ser um génio para perceber que o caminho tem de ser este.
O que vemos, contudo, é um lote de jogadores estrangeiros de quinta categoria, miúdos "verdes" cujo processo de amadurecimento (com as naturais falhas) é suportado por nós para depois serem vendidos no verdadeiro projeto, que é o do Mendes.

Que tal tentarem copiar um pouco o Ajax, já seria bom nao? Ah ok dá muito trabalho e é necessário pagar táxis... Miseráveis!

mop62904

Citação de: xiribiti em 07 de Novembro de 2019, 11:24
É desta que vai preso?

Alguma vez? Isso só num país a sério

Épa eu nem quero saber se ele vai preso ou não, o que eu desejava era que ele afastasse o mais rápido possível!

xiribiti

Citação de: mop62904 em 07 de Novembro de 2019, 11:28
Citação de: xiribiti em 07 de Novembro de 2019, 11:24
É desta que vai preso?

Alguma vez? Isso só num país a sério

Épa eu nem quero saber se ele vai preso ou não, o que eu desejava era que ele afastasse o mais rápido possível!

Ele dali só sai por morte ou doença grave

O Benfica é o melhor escudo protetor

Semper_SLB

A primeira palavra cabe aos sócios em votação. Temos tempo de mobilizar todos os nossos amigos que são sócios.

Se isso não der, para mim é desligar de vez do Benfica e esperar que a polícia o tire de lá.

Que sirva de lição a todos nós, para no futuro ensinarmos aos nossos filhos que não queremos ditadores que se eternizam no poder. Pode ser que eles vejam o Benfica europeu que eu não vi.

mm_slb

Cada notícia que vejo que relata o poder que o Tiago Pinto tem na "estrutura" é uma chapada na minha cara em relação à falta de profissionalismo e planeamento desta direcção.

Elementos com experiência, conhecimento, e porventura com background académico na área? Não. Temos uma pessoa que o presidente achou ideal para liderar várias áreas chave do clube porque falou contra ele numa assembleia geral.

Imagino qualquer outra grande empresa profissionalizada, tipo a Galp, ser contestada por uma pessoa e o CEO dizer olha e que tal se liderares toda a parte de prospecção e exploração de petróleo?  ;D ;D

Demonstra bem como LFV actua com base em puro feelings.. ou luzinhas como se diz.

REDMYSTERY

A aposta na formação deste burro é logo que apareça um bom jogador das camadas jovens na equipa A é posto a jogar 6 meses e logo de seguida é vendido.
Grande gestor de futebol, 10 anos à frente!
Acreditem no orelhas.