Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2019, 07:11
Ai esperava mais e melhor?  :rir: Mete lá os cartilheiros a funcionar para te limparem mais uma vez a imagem sabotador!
Já estão a todo o vapor.

magoslb

Até o lumiar dá mais cartas na Europa que nós. Degredo absoluto.

Perth

Citação de: PeteYorn em 07 de Novembro de 2019, 21:47
Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2019, 06:35
Citação de: PeteYorn em 06 de Novembro de 2019, 23:31
A minha opinião é que não precisamos de outro presidente. Precisamos é que ele se convença que:

1 - Tem de abrir a carteira
2 - Não podemos fazer negócios exclusivamente com o Mendes

Se não se convencer disto, então precisamos mesmo de outro.

Este comentário só pode ser brincadeira

Brincadeira, porquê?! Não se respeitam opiniões divergentes aqui?!

Eu gostava do mesmo que a maioria do pessoal aqui: eu queria ver o Vieira bem LONGE do Benfica.

Tem alguns problemas:
1 - Não vai acontecer. Ele tem as Casas do Benfica controladas, tem quase tudo o que são antigos jogadores do lado dele e para além disso o último campeonato no bolso.
2 - Os potenciais candidatos que se perfilam são do mais rasca que há. Parece que foram recrutados numa tasca e tasqueiro já é o Vieira.

Por isso é que eu acho que não precisamos de outro presidente, pelo menos, já, neste momento.
Se o Bruno Costa Carvalho for candidato pode ser muita coisa, mas rasca eh coisa que nao me parece que seja. Tem tido sempre um nivel elevadissimo, toca sempre nos pontos certos e tem mais Benfica numa unha do pe do que o Vieira no corpo todo.

Kyoto

A nossa política desportiva faz-me lembrar o AC Milan.

Ha mais de 10 anos atras tinham uma equipa fantastica. Venderam Shevchenko para o Chelsea... Kaka para o Real e nunca trouxeram ninguem de nivel sequer perto. Depois foram-se reformando Nesta, Zambrotta, Gattuso, Seedorf, Pipo Inzaghi, Rui Costa... deixaram escapar o Pirlo para a Juve etc.
Um Thiago Silva aqui, um Ibra ali, foram raras exceções de craques que foram entrando na equipa. De resto entraram jogadores genericamente sem qualidade para o nível do clube ou jovens promessas das quais a maioria sairam flops....

Num espaço relativamente curto de tempo passaram de uma equipa fortíssima da liga dos campeões para uma equipa que anda aos caídos na sua liga doméstica.

Falta de investimento e mau investimento meteram a equipa completamente no fundo onde nao me parece que vao sair nos próximos anos.

Exercicio: olhem para o Benfica 13/14 e comparem-no com o de 19/20.

hayato_1904

Gostava de ter meia hora por semana aqui no serbenfiquista, onde pudesse dizer tudo o que penso deste senhor sem ser suspenso/banido... tirava um peso de cima das costas.

xSTORMx

"SAD CRITICA ESCOLHAS DE LAGE"

Bem, que caldinho este, e de nabos!

carvalho0407

Citação de: giiin em 07 de Novembro de 2019, 23:33
Estrutura de salarios do plantel principal:

https://www.capology.com/club/benfica/

Isto a ser verdade, e a comparar com o Ajax, por exemplo,ou ate com o Porto, deixa muito a desejar.
a ser verdade esses valores, percebe-se porque querem correr com samaris, fejsa, zivk.

Scorpion8

"Vieira esperava mais e melhor"

Tadinho do nosso presidente, sempre a ser desiludido...

Ainda para mais quando tinha arranjado uns juniores tão bons para compor a equipa :disgust:

iloy

A minha opinião é que não precisamos de outro presidente. Precisamos é que ele se convença que:

Eu gostava do mesmo que a maioria do pessoal aqui: eu queria ver o Vieira bem LONGE do Benfica.

Tem alguns problemas:
1 - Não vai acontecer. Ele tem as Casas do Benfica controladas, tem quase tudo o que são antigos jogadores do lado dele e para além disso o último campeonato no bolso.
2 - Os potenciais candidatos que se perfilam são do mais rasca que há. Parece que foram recrutados numa tasca e tasqueiro já é o Vieira.

Por isso é que eu acho que não precisamos de outro presidente, pelo menos, já, neste momento.

nao eu nao respeito quem deseja o mal do Benfica e neste momento quem quer a permanencia do lfv è cumplice da destruiçao do clube.
neste momento nao precisamos? pois vamos la esperar mais um mandadato para destruir completamente o clube.
anos apos anos a cair no anonimato e na vergonha, e ha quem quer ainda dar um mandato a este sabotador?
è por ter benfiquistas como tu a pensar que as contas ja estao feitas que o criminoso pode ficar.
os outros candidatos tem pouca creidbilidade para ti?
e quando votaste no lfv? votaste num tricolor, amigo do bimbo e destruidor do Alverca e achaste que tinha um bom perfil para ser présidente do Benfica?
sao todos contra o lfv mas querem o lfv na mesma!! sim sim eu ja conheço quem faz estas estrategias!! vocès bem aprenderem liçao, depois do lfv o caos...

xiribiti

PeteYorn

Citação de: iloy em 08 de Novembro de 2019, 08:14

Tem alguns problemas:

nao eu nao respeito quem deseja o mal do Benfica e neste momento quem quer a permanencia do lfv è cumplice da destruiçao do clube.
neste momento nao precisamos? pois vamos la esperar mais um mandadato para destruir completamente o clube.
anos apos anos a cair no anonimato e na vergonha, e ha quem quer ainda dar um mandato a este sabotador?
è por ter benfiquistas como tu a pensar que as contas ja estao feitas que o criminoso pode ficar.
os outros candidatos tem pouca creidbilidade para ti?
e quando votaste no lfv? votaste num tricolor, amigo do bimbo e destruidor do Alverca e achaste que tinha um bom perfil para ser présidente do Benfica?
sao todos contra o lfv mas querem o lfv na mesma!! sim sim eu ja conheço quem faz estas estrategias!! vocès bem aprenderem liçao, depois do lfv o caos...

Calma com a carroça, oh Iloy.
Podes não concordar comigo mas tens de ter respeito pela minha pessoa e pelo resto da malta que aqui anda.

Nunca votei no Vieira, nem vou votar.

cernache1

Sem honra.

O Lage não era escolha sua, nunca foi. Ao homem dos "tomates grandes" e das luzinhas interessava outro nome.

Não sou grande apreciador do Lage, nem do seu futebol nem das banalidades que debita.

Mas o que lhe estão a fazer, mete-me nojo. É de ratos e cobardes !

Pinguinha

Estes indivíduos aplicam ao Benfica aquela política do "burro sem comer"

Deixam o burro sem comer 1 semana e o burro continua vivo

Deixam o burro sem comer 2 semanas e o burro continua vivo

Deixam o burro sem comer 3 semanas e o burro morre .

Depois muito admirados questionam: agora que já estavas habituado a não comer , porque raio morreste?

No Benfica desinvestiu-se e o Benfica continuou vivo  .

Desinvestiu-se mais ainda e o Benfica continuou a dar pros gastos.

Desinvestiu-me mais e mais e mais ainda e o Benfica continua a respirar.

Agora que o Benfica está morto ... "SAD questiona opções de Lage "

Não comprem 5 ou 6 grandes jogadores que vão ver onde o clube vai parar ...

O Benfica neste momento não tem um único  ídolo, um jogador de referência ou sequer um jogador que crie empatia com os adeptos, zero!

Tem o plantel mais fraco dos ultimos 15 anos .

Perdemos em casa com o pior Porto dos últimos  40 anos .

Estavam á espera do quê? Milagres?

PeteYorn

Citação de: Perth em 08 de Novembro de 2019, 07:27

Tem alguns problemas:

Se o Bruno Costa Carvalho for candidato pode ser muita coisa, mas rasca eh coisa que nao me parece que seja. Tem tido sempre um nivel elevadissimo, toca sempre nos pontos certos e tem mais Benfica numa unha do pe do que o Vieira no corpo todo.

Nunca lhe ouvi nada de relevante.
Se tiveres aí uns links para eu ler, chuta.

areal

Nojo disto tudo...Se trouxeres a tua puta de estimação não pago mais as quotas, enquanto fores presidente do meu clube.