Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: Flavius1996 em 13 de Novembro de 2019, 21:33
Rui Costa: «Não posso permitir que se desvalorize o facto de estarmos em primeiro»

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, admitiu que não há motivo para estar descontente com o desempenho dos encarnados nas competições europeias até porque "está em primeiro lugar" na Liga NOS.

O dirigente, que esteve esta quarta-feira presente no 'World Scouting Congress', que se realizou no Porto, falou do momento da equipa benfiquista desvalorizando os resultados nas provas europeias.

"Estar à frente do campeonato é o grande objetivo da época. E, portanto, não se pode falar em compensar o que quer que seja. Da mesma forma que não anulamos que não estamos na Europa como gostaríamos de estar e como desejaríamos quando começámos a temporada. Mas conforme digo isto assumo que vamos sempre à procura de melhor em termos de competições europeias. Está extremamente difícil, mas não está ainda impossível. Também não posso permitir que se desvalorize o facto de estarmos em primeiro. Uma coisa não anula a outra, mas não se pode falar em compensar uma coisa que é o grande objetivo da época", frisou Rui Costa à margem do evento.

Quando questionado se acredita que o Benfica vai voltar a ser campeão esta temporada, Rui Costa optou por não ser direto: "Estou confiante que faremos de tudo para chegar aos nossos objetivos em todas as competições".

Sobre o interesse em Yony González (como Record avanaçou), o extremo colombiano de 25 anos que termina contrato com os brasileiros do Fluminense, Rui Costa também não esclareceu.

"A seu tempo, tudo o que tem a ver com mercado, vocês saberão da nossa boca o que é para vir e o que não é para vir. Se vem ou não vem e como é que eles são. Agora não é tempo para falar nisso", disse ainda.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/rui-costa-nao-posso-permitir-que-se-desvalorize-o-facto-de-estarmos-em-primeiro

Em terras de paraliticos, quem é manco é Rei. É a isto a que estamos reduzidos...

magoslb

Citação de: trucatruca em 13 de Novembro de 2019, 23:59
Dr João Sousa CEO da JPS Group
Luís Filipe Vieira
Rui Costa

O novo triângulo amoroso do imobiliário

https://www.auraree.com/portugal/land/serra-de-carnaxide-begins-to-fill-with-homes/

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/detalhe/rui-costa-investe-em-empreendimento-imobiliario-de-luxo-em-oeiras

Ah, pois não! Queriam que desse o grito do Ipiranga. Está coladinho ao presi e a encher bolso no ramo do betão. Está tão bom, ia-se agora chatear por causa duns totós que querem ver o seu clube ter grandes noites europeias e a jogar bem. Comam o que há, não gostam metam na borda.

G10

Citação de: The_Riggs em 13 de Novembro de 2019, 21:57
O Rui Costa diz que todos os dias chegam centenas de perfis de jogadores ao Benfica, mas não conseguiram encontrar um segundo avançado  nem conseguiram contratar um guarda redes.

De rir
centenas.. e só se escolhem cepos.. com dinheiro em caixa.. não sabem mais.. #sofaltaovieira e seus afilhados

magoslb

Citação de: G10 em 14 de Novembro de 2019, 00:14
Citação de: The_Riggs em 13 de Novembro de 2019, 21:57
O Rui Costa diz que todos os dias chegam centenas de perfis de jogadores ao Benfica, mas não conseguiram encontrar um segundo avançado  nem conseguiram contratar um guarda redes.

De rir
centenas.. e só se escolhem cepos.. com dinheiro em caixa.. não sabem mais.. #sofaltaovieira e seus afilhados

YONYS é aos magotes, isso de certeza. Devem ser pilhas de folhas com nomes para escolher "custos zero" e ver qual o que dá  melhor subsídio de natal.

magoslb

Citação de: CitriC em 13 de Novembro de 2019, 23:25
Citação de: McSkywalker em 13 de Novembro de 2019, 23:18
O Rui Costa tem vários negócios pessoais com o Vieira.

O Rui Costa já vendeu a alma ao Vieira há muito tempo atrás.

2 ? 100 ?

Há exemplos ?

Já tens aí atrás, mas há uns bons tempos que essa informação circula, na linha é um dos pontos onde o exmo benfiquista da estrutura tem parceiras no imobiliárias. E não é qualquer tipo, são condomínios de luxo.

Hylian

Nunca irá sair enquanto não aparecer competição de peso.

Uma pena, tantos benfiquistas e nenhum se chega à frente

_JonasThern_

O Rui Costa dirigente e a completa antítese do Rui Costa jogador. Como jogador a nível de amor ao clube comparo-o ao Bernardo. Se um dia o Bernardo voltar ao Benfica no papel de dirigente espero que escolha outro caminho.

Granizo

Citação de: magoslb em 13 de Novembro de 2019, 23:59
Citação de: Flavius1996 em 13 de Novembro de 2019, 21:33
Rui Costa: «Não posso permitir que se desvalorize o facto de estarmos em primeiro»

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, admitiu que não há motivo para estar descontente com o desempenho dos encarnados nas competições europeias até porque "está em primeiro lugar" na Liga NOS.

O dirigente, que esteve esta quarta-feira presente no 'World Scouting Congress', que se realizou no Porto, falou do momento da equipa benfiquista desvalorizando os resultados nas provas europeias.

"Estar à frente do campeonato é o grande objetivo da época. E, portanto, não se pode falar em compensar o que quer que seja. Da mesma forma que não anulamos que não estamos na Europa como gostaríamos de estar e como desejaríamos quando começámos a temporada. Mas conforme digo isto assumo que vamos sempre à procura de melhor em termos de competições europeias. Está extremamente difícil, mas não está ainda impossível. Também não posso permitir que se desvalorize o facto de estarmos em primeiro. Uma coisa não anula a outra, mas não se pode falar em compensar uma coisa que é o grande objetivo da época", frisou Rui Costa à margem do evento.

Quando questionado se acredita que o Benfica vai voltar a ser campeão esta temporada, Rui Costa optou por não ser direto: "Estou confiante que faremos de tudo para chegar aos nossos objetivos em todas as competições".

Sobre o interesse em Yony González (como Record avanaçou), o extremo colombiano de 25 anos que termina contrato com os brasileiros do Fluminense, Rui Costa também não esclareceu.

"A seu tempo, tudo o que tem a ver com mercado, vocês saberão da nossa boca o que é para vir e o que não é para vir. Se vem ou não vem e como é que eles são. Agora não é tempo para falar nisso", disse ainda.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/rui-costa-nao-posso-permitir-que-se-desvalorize-o-facto-de-estarmos-em-primeiro

Fdx! E vergonha na cara?!!!!

É este o benfiquista dos sete costados por quem se choravam na ânsia de ver surgir no nevoeiro para resgatar o Benfica e levá-lo à glória?

Note-se que este é "o" benfiquista da estrutura. Para ele tb está tudo bem, pode ser ser arrasado na Europa, pode ver a imagem do clube ser jogada ao lixo, pq está em primeiro no campeonato dos pernetas.

Se este pensa assim, o que os restantes lagartos pensam nem quero imaginar. Como disseram antes, o Benfica neste momento serve apenas de plataforma para negócios, do clube desportivo que um dia fomos não resta nada.

"Estar à frente do campeonato é o grande objetivo da época. "
Não me admira que diga isto, seja isso verdade ou não.
Se dissesse que o objectivo era a Europa o comentário não ia cair lá muito bem, tendo em conta as prestações miseráveis que a equipa tem mostrado.

Zetuga


Kyoto

#853060
Citação de: The_Riggs em 13 de Novembro de 2019, 21:57
O Rui Costa diz que todos os dias chegam centenas de perfis de jogadores ao Benfica, mas não conseguiram encontrar um segundo avançado  nem conseguiram contratar um guarda redes.

De rir
Rui Costa é da estirpe de DSO e LFV. Aguardo pelo dia que este trio seja corrido do clube a pontapé

cernache1

Citação de: trucatruca em 13 de Novembro de 2019, 23:59
Dr João Sousa CEO da JPS Group
Luís Filipe Vieira
Rui Costa

O novo triângulo amoroso do imobiliário

https://www.auraree.com/portugal/land/serra-de-carnaxide-begins-to-fill-with-homes/

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/detalhe/rui-costa-investe-em-empreendimento-imobiliario-de-luxo-em-oeiras



Muitos ainda pensam que o Rui Costa seria uma solução...

O tacho é demasiado bom. Recebe e pouco ou nada faz, vive à grande e entra em negócios proveitosos com o Vieirine...


Nramos

Citação de: Flavius1996 em 13 de Novembro de 2019, 21:33
Rui Costa: «Não posso permitir que se desvalorize o facto de estarmos em primeiro»

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, admitiu que não há motivo para estar descontente com o desempenho dos encarnados nas competições europeias até porque "está em primeiro lugar" na Liga NOS.

O dirigente, que esteve esta quarta-feira presente no 'World Scouting Congress', que se realizou no Porto, falou do momento da equipa benfiquista desvalorizando os resultados nas provas europeias.

"Estar à frente do campeonato é o grande objetivo da época. E, portanto, não se pode falar em compensar o que quer que seja. Da mesma forma que não anulamos que não estamos na Europa como gostaríamos de estar e como desejaríamos quando começámos a temporada. Mas conforme digo isto assumo que vamos sempre à procura de melhor em termos de competições europeias. Está extremamente difícil, mas não está ainda impossível. Também não posso permitir que se desvalorize o facto de estarmos em primeiro. Uma coisa não anula a outra, mas não se pode falar em compensar uma coisa que é o grande objetivo da época", frisou Rui Costa à margem do evento.

Quando questionado se acredita que o Benfica vai voltar a ser campeão esta temporada, Rui Costa optou por não ser direto: "Estou confiante que faremos de tudo para chegar aos nossos objetivos em todas as competições".

Sobre o interesse em Yony González (como Record avanaçou), o extremo colombiano de 25 anos que termina contrato com os brasileiros do Fluminense, Rui Costa também não esclareceu.

"A seu tempo, tudo o que tem a ver com mercado, vocês saberão da nossa boca o que é para vir e o que não é para vir. Se vem ou não vem e como é que eles são. Agora não é tempo para falar nisso", disse ainda.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/rui-costa-nao-posso-permitir-que-se-desvalorize-o-facto-de-estarmos-em-primeiro

O discurso do sócio que agrediu o presidente com o pescoço adapta-se na perfeição a Rui Costa.

Vendeu-se bem.

Nojo desta gente.

cristao69

Excelentes as declarações do Rui Costa.

Sempre um Senhor e um Benfiquista irrepreensível.

Que um dia possa continuar o trabalho de LFV como Presidente do Benfica. Está a aprender com o melhor.

AnotherDoom

CitaçãoRui Costa: «Não posso permitir que se desvalorize o facto de estarmos em primeiro»

Se tivesse um bocadinho de vergonha, um bocadinho de dignidade ou a coluna direita, simplesmente não abria a boca, estava calado e continuava escondido.