Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulocc

como já não estamos na Europa, já podes vender o Ruben Dias e o Grimaldo... RUA!!!!

Chappu

Até quando é que vão continuar a deixar este lagarto criminoso destruir o clube?

ForçadoBloqueio

Citação de: Roting em 27 de Novembro de 2019, 22:26
Principal culpado.
Pega no dinheiro e põe-te no caralho.

Oh amigo, isso não é preciso pedir. Ele tem tratado disso com toda a competência.

Schuldiner

Mais um bode expiatório, zero culpas no cartório.

Este homem joga tanto.

Gondoriz

Só digo isto: A CULPA É TODA VOSSA! Votaram num dragarto que nem sócio do Benfica era! Bem feita. Agora corram vocês atrás do prejuízo. Um clube que tinha e tem tudo para ser dos mais respeitados da Europa e estamos esmagados e resumidos a merda por causa deste dragarto. Foda-se que desilusão. Cada vez tenho menos sofrimento e sentimento por este Benfica. Adeptos que comem e calam, adeptos tachistas, adeptos que só pensam no dinehiro e até adeptos em tijolo temos com 50 votos. UNICO clube na Europa de certeza que tem adeptos feitos de tijolos. Quem votou neste homem que o tire de lá. Prefiro que acabem logo com o clube e que recomece tudo de novo com pessoas competentes do que ver esta merda.

_Huji_Slb

Comunista Marxista vigarista. :rir:
Um gajo que so pensa em gamar para encher as contas nao e comuna , e so mais um fraude.

GTtdi_SLB

com este poio ao leme nem direito a ver o equipamento vermelho temos! a minha alma chora enquanto este cabräo goza com esta merda toda.

_Huji_Slb

Citação de: Schuldiner em 27 de Novembro de 2019, 22:29
Mais um bode expiatório, zero culpas no cartório.

Este homem joga tanto.

Este otario e o seu amigo mendes e que puseram este gajo na equipa principal .

Aka

Ufa! Já não vais ter de fazer compras em Janeiro!

Rmgv

Apesar de o treinador hj ter feito porcaria da grossa, não esquecer que o principal culpado está aqui

Miséria de presidente, que mal fizemos a nós para levarmos com isto

KnightRider

WesleyGangadin

Dá como perdido o campeonato, em Janeiro pega no Jesus a 8M€ anuais, com dois e três zucas do Flamengo e logo se vê.

Ou então fica o Lage mas n compra ngm pq tamos fora da Europa

odistraido

Citação de: WesleyGangadin em 27 de Novembro de 2019, 22:32
Dá como perdido o campeonato, em Janeiro pega no Jesus a 8M€ anuais, com dois e três zucas do Flamengo e logo se vê.

O JJ recebeu uma proposta absurda da China.

Roting

Citação de: WesleyGangadin em 27 de Novembro de 2019, 22:32

Melhor, abra o clube JJFC fica um presidente e outro treinador e os fan boys do homem façam-se sócios.

Karel Alinho

Ontem já ouvi muitos recados na TV.

Cheira-me a coelho da cartola a pensas nas eleições de 2020.

Ou muito me engano e, apesar de poder ser campeão, o Lage não passa de Maio de 2020.