Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: REDMYSTERY em 28 de Novembro de 2019, 21:56
Vejo o Benfica a caminhar na direção de um clube de 3 linha europeia, estou tão revoltado e triste com o rumo do meu clube que apetece deixar de pagar quotas!

A caminhar na terceira linha? Porque pensavas ainda estar na segunda?
O Benfica ja faz parte da quarta divisão amigo, ja è tempo para os benfiquistas abrir os olhos, isto já começa a ser ridículo a cegueira dos adeptos.

mramalhadas

Benfica Corporate para que? Se na Europa é a vergonha que se vê.

Ódio eterno a este escroque.

McSkywalker

O Benfica precisa urgentemente de reforços.

Solução de Luiseph Vieirini:

- vender jogadores!

Sempreparasemprebenfica

Um gajo na SIC notícias a dizer que a luz do Vieira era o JJ. Que já tinha bilhete de avião comprado da Arábia via Madrid.

"O lage foi o treinador que sempre quis"

😂😂😂😂😂😂😂😂

Mikeslb1904

Até a merda dos sapos conseguem ganhar na Europa...

Vergonha, descrédito europeu, chacota!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: xiribiti em 28 de Novembro de 2019, 20:19
Se a OPA tivesse jogado tínhamos ganho

Ou se as camisolas já tivessem o novo símbolo

Maka

Citação de: xaninhow em 28 de Novembro de 2019, 21:57
Benfica 2-1 Juventus para a LE em 2014

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Enzo
Andre Gomes
MArkovic
Cardozo
Rodrigo
Sulejmani

Oblak
AA
Jardel
Ruben Amorim
Ivan Cavaleiro
Lima
Djuricic

Ora perante este 11 + substitutos façamos o seguinte exercicio... Qual jogador do nosso plantel atual entraria de caras neste jogo frente à Juve ?

Vlachodimos diria, muito superior a Artur, mas havia Oblak no banco pois este não jogava na LE.
Grimaldo competia com Siqueira. Pizzi com Sulejmani. Não esquecer que Gaitan não foi convocado, nem muito menos Matic nem Salvio.

Agora, perante estes dados, é seguro dizer que o desinvestimento na qualidade da equipa é notório. Passados 5 anos estamos infinitamente pior em termos de plantel apesar de estarmos melhor a nivel de finanças.
Pois bem amigos, prefiro estar como estava à 5 anos atrás, com um plantel com qualidade que se assemelha à qualidade do Benfica.

É natural o Matic não ter sido convocado. Não se pode convocar jogadores de outras equipas.

Mikeslb1904

Citação de: SLBenfica1904 em 28 de Novembro de 2019, 20:39
Citação de: hippyscorpio em 28 de Novembro de 2019, 19:24
O Flamengo a dar uma lição de profissionalismo e democracia... os resultados desportivos são só a consequência de que por lá já acabaram com os iluminados que vêm uma luz de madrugada e caga na cara das restantes pessoas da direcção... no Flamengo criaram o Concelho do Futebol em que para se tomar uma decisão como a compra de um jogador é preciso haver unanimidade entre um conjunto de pessoas. Eles explicam...

https://www.youtube.com/watch?v=LQsFEAkV7NI

Comprar jogadores para reforço da equipa e não para gerar comissões??? Neste momento parece-me um cenário totalmente irreal!
Eu não estou de acordo com a gestão desportiva que tem sido aplicada no nosso clube mas essa ideia peregrina de haver um conselho para contratações é uma total aberração num clube profissional.

Percebo o porquê, percebo a manifestação de apoio dos meus caros camaradas de fórum mas não se coaduna com uma gestão profissional moderna.

Mikeslb1904

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Novembro de 2019, 21:59
És um nojo caralho.
Lembra-te de fazeres mais merda em janeiro traste
Rúben Dias já está a ser empacotado, em janeiro só falta colocar o lacinho.

Slbstriker

Saiu a meio do jogo com o Leipzig!!!

Se calhar tinha algum negócio pendente, algum jogador para vender, ou então, o jogo não estava com muito interesse para ele!

Mikeslb1904

Citação de: Aguia31 em 28 de Novembro de 2019, 19:49
Há que mostrar o descontentamento dos Benfiquistas nos jogos!
Cartazes, cânticos......Chega de assistir a destruição do nosso BENFICA!
Não concordo.

Apesar de Luís Filipe Vieira estar a fazer merda da grossa, os jogos da equipa são para apoiar a equipa.

Para criticar o presidente há outros meios.

Não vão ser os sócios/adeptos a dar mais tiros nos pés, para além daqueles que já foram dados.

magoslb

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Novembro de 2019, 22:48
O Flamengo a dar uma lição de profissionalismo e democracia... os resultados desportivos são só a consequência de que por lá já acabaram com os iluminados que vêm uma luz de madrugada e caga na cara das restantes pessoas da direcção... no Flamengo criaram o Concelho do Futebol em que para se tomar uma decisão como a compra de um jogador é preciso haver unanimidade entre um conjunto de pessoas. Eles explicam...

Comprar jogadores para reforço da equipa e não para gerar comissões??? Neste momento parece-me um cenário totalmente irreal!
Eu não estou de acordo com a gestão desportiva que tem sido aplicada no nosso clube mas essa ideia peregrina de haver um conselho para contratações é uma total aberração num clube profissional.

Percebo o porquê, percebo a manifestação de apoio dos meus caros camaradas de fórum mas não se coaduna com uma gestão profissional moderna.

Se isto fosse um Bayern, o que dizes faria todo o sentido. Sendo que as contratações estão na mão de um agente e de um presidente que já afirmou não perceber de futebol, o mínimo seria haver grupo que avaliasse a pertinência das contratações. Claro que se for o grupo que aprova a OPA, não se irá mais longe do que acontece actualmente.

Mikeslb1904

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2019, 22:56
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Novembro de 2019, 22:48

Se isto fosse um Bayern, o que dizes faria todo o sentido. Sendo que as contratações estão na mão de um agente e de um presidente que já afirmou não perceber de futebol, o mínimo seria haver grupo que avaliasse a pertinência das contratações. Claro que se for o grupo que aprova a OPA, não se irá mais longe do que acontece actualmente.
Percebo a tua argumentação mas mantenho que, num clube profissional, é inexequível.

Baron_Davis

Ver a postura e a ambição do presidente do Flamengo e comparar com este é qq coisa

A verdadeira champs vai ser ganha qd esta banda sair do clube sem nomear sucessores

Vieri

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Novembro de 2019, 22:43
Até a merda dos sapos conseguem ganhar na Europa...

Vergonha, descrédito europeu, chacota!

Incrível.
Deposições, terrorismo, rescisões em massa, vendas e contratações de emprestados à pressa, despedimento de treinador, treinador novo sem habilitações, claques contra presidente, falidos, e... estão prestes a ganhar o grupo liga europa.

Os corporates dos 120 milhões,  das OPA's, dos 10 anos à frente, dos negócios sem fim, brindam-nos com mais um ano de vergonha europeia.