Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2019, 21:34
Exagera-se muito no topico vieira
Também acho, é completamente exagero qualquer tipo de acusação a este empresário de bela estripe.

É o nível mais alto de qualificação para o cargo, só por acaso não precisam de um gaijo destes na Rússia?

Kurt Cobain 10

Hoje estava a ver o RTP memória e mostraram imagens da queda do muro de Berlim .

Os Benfiquistas para derrubarem este 'muro" teem de fazer o mesmo , uma revolução .

Agora ficar aqui só a chamar nomes num fórum não se chega a  lado nenhum .
E preciso ir para rua ...

Salvio18

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2019, 19:38
Citação de: Vulcan em 29 de Novembro de 2019, 19:04
Meses e meses sem conseguir a renovação do grimaldo e do ruben.

Jogo inenarrável para a taça? renova Grimaldo.

Descalabro em 10min na champs e eliminação (mais uma) ? renova Rúben

:rir:
💯. Nunca falha.

Truques antigos.

Agora fica escondido mais um mês, lá pra Janeiro vem dizer que no Verão vamos investir e trazer pelo menos um craque. Chega o Verão e vem um gajo do Santa clara ou do Paços de Ferreira e tá feito.

Salvio18

Citação de: AnotherDoom em 29 de Novembro de 2019, 21:21
CitaçãoQuando o Benfica precisou de mim, e lembro-me da constituição da SAD, fui um dos que ajudou, colocando quatro milhões de euros no Benfica, e aquilo não vai ser lucro", reagiu.

"O dinheiro é meu e da minha família.

Quem o ouvir falar pensa que ele deu 4 milhões a troco de nada.

Deu 4 milhões a troco de acções.

Agora manipulou o preço das mesmas, inventou uma OPA, para quando sair recuperar o dinheiro.

Reparem bem no desplante deste gajo.

Qualquer outro sócio se as acções desvalorizassem e quisesse vender as acções, ficava a perder dinheiro.

Este artista é tão benfiquista que arranjou uma forma de inflacionar o preço das acções para quando sair não perder dinheiro com elas.

Clarinho como água qual era o motivo/objectivo desta OPA - fazer com que Luís Filipe Vieira não perca dinheiro com as suas acções.

A boca deste mentiroso acabou de expor qual o objetivo da OPA.

Ele devia era tar caladinho. Esses 4 milhões comparado com o que o Benfica já lhe deu a ganhar ou o que ele já conseguiu sacar ao clube (se quisermos ir por outros caminhos), fazem esses 4 milhões parecerem trocos.

Survivor

Transparente a questão da OPA.

Vieram te dizer que havia investidores estrangeiros que iam comprar a baixo preço e aproveitaste para fazer negociata.

costapequeno

Citação de: Leonzo em 29 de Novembro de 2019, 21:43
Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2019, 21:34
Exagera-se muito no topico vieira
Também acho, é completamente exagero qualquer tipo de acusação a este empresário de bela estripe.

É o nível mais alto de qualificação para o cargo, só por acaso não precisam de um gaijo destes na Rússia?

Nem tudo e mau no reinado Vieira

GlennStrombergh

Citação de: Tiago_Patatas em 29 de Novembro de 2019, 21:30
CitaçãoQuando o Benfica precisou de mim, e lembro-me da constituição da SAD, fui um dos que ajudou, colocando quatro milhões de euros no Benfica, e aquilo não vai ser lucro", reagiu.

Agora manipulou o preço das mesmas, inventou uma OPA, para quando sair recuperar o dinheiro.

Qualquer outro sócio se as acções desvalorizassem e quisesse vender as acções, ficava a perder dinheiro.

Este artista é tão benfiquista que arranjou uma forma de inflacionar o preço das acções para quando sair não perder dinheiro com elas.

Clarinho como água qual era o motivo/objectivo desta OPA - fazer com que Luís Filipe Vieira não perca dinheiro com as suas acções.

É um ladrão.

Roubou no Bes, agora vai roubar mais ao nosso clube descaradamente.
Também Bagão Félix expressou a sua "estranheza" pelos contornos deste negócio,  dando uma explicação de alguns pormenores e desmontando algumas mentiras que têm sido ditas para justificar esta OPA.
Usou até os estatutos desmontando a conversa da possibilidade desse perigoso "assalto" à SAD.

vieirah1904

Hoje almocei com 2 apoiantes do presidente desde sempre, sócios de 50 votos, assinantes btv, e fiquei surpreendido com o incómodo que andam a sentir com este senhor andar agora a roubar à discarada. Isto da OPA e dos seus contornos está a ser um abre-olhos para essas pessoas. Só perguntam como a CMVM aprova isto.

Não sei se será suficiente para isto virar nas eleições, mas muitos muitos já estão a ver o que se anda a passar.

Schuldiner

"Reforço que estou cá há 18 anos e acho que as decisões que tomei foram decisões muito profundas e a visão que tive foi bem evidente"

:rir:

gama

Citação de: Salvio18 em 29 de Novembro de 2019, 21:49

Ele devia era tar caladinho. Esses 4 milhões comparado com o que o Benfica já lhe deu a ganhar ou o que ele já conseguiu sacar ao clube (se quisermos ir por outros caminhos), fazem esses 4 milhões parecerem trocos.

Mas quais 4 milhões? 4 Milhões seriam se tivesse comprado as acções na altura da constituição da SAD que estavam cada uma ao equivalente a 5€.

O LFV foi comprado as acções, não tem desde a constituição da SAD a % que detém hoje!

Alguém sabe as alturas que este aldrabão foi comprando as acções?

Baron_Davis

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2019, 20:53
"Não percebo porque as pessoas, sem termos a possibilidade de falar, colocam em causa"

Se quer tanto falar que aceite um debate em directo com potenciais candidatos, numa estação equi distante  ::)

Cloughie

Citação de: AnotherDoom em 29 de Novembro de 2019, 21:34

Pedro Adão e Silva acabou de dizer isto mesmo na SportTV. Ver as 21.30.

Teve algumas frases bem, bem fortes:

CitaçãoO Benfica das duas uma: ou é uma sociedade cotada ou é uma Santa Casa da Misericórdia.

Gostava de compreender como é que as participações da Somague e do BES foram parar aquela empresa (Valouro).

Luís Filipe Vieira adquiriu acções, não emprestou dinheiro ao Benfica.

Os bons princípios de governança de uma sociedade obrigam a que os conflitos de interesse sejam evitados.
Se há confiança nos valores dos activos, porque motivo é que se fixa hoje o preço de acções um dia que não se sabe quando, quando Luís Filipe Vieira sair dos órgãos sociais do Benfica?
Os bons princípios de separação de interesses obrigavam (o Benfica) a: 1) que Luís Filipe Vieira não tivesse participado nesta decisão; 2) que não se tivesse fixado o preço agora o preço da venda de acções adquiridas em 2001.

E esta fora de referir "É dinheiro meu e da minha família". Não. Não emprestou dinheiro ao Benfica. Tem acções do Benfica. E se o Benfica vale muito mais que aquilo que o mercado diz que vale, mais uma razão para ficar com as acções e esperar que o mercado fixe o preço, no dia em que sair, com a confiança que tem (na valorização do clube).

Há um problema estatutário nos clubes que é a limitação do poder dos presidentes e a forma de limitar o poder dos presidentes é através da limitação de mandatos. Porque senão a gestão dos clubes passa a ser feita como se aquilo fosse dos presidentes dos clubes.

Este caso mostra como a limitação do número de mandatos dos presidentes é um tema para ser discutido no Benfica.

20simao1

Então afinal conhece o Bayern Munique

Sabes em que é que o Bayern se foca?
GANHAR!

Xanghai