Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: raymanzarek em 30 de Novembro de 2019, 00:46
As declarações de hoje davam direito a um pontapé no cu mas imediato.

Já não tem respeito pelos sócios e simpatizantes. Já não tem pudores. Já se pensa efectivamente igual ou maior do que o clube que preside.

É mais que tempo de se pôr a andar. Neste momento, só vai despedaçar qualquer ambição que o clube possa ter de crescer.

Curto e grosso: faz o que lhe apetece e está-se literalmente a cagar para tudo o resto.

barrospt

O maior de todos os benfiquistas, meter 4 milhões do seu bolso no clube é uma demonstração de amor enorme!

Mais uma vez a dar provas que sem ele o Benfica provavelmente já teria acabado!

Iron Mask

Citação de: barrospt em 30 de Novembro de 2019, 00:54
O maior de todos os benfiquistas, meter 4 milhões do seu bolso no clube é uma demonstração de amor enorme!

É isto meus amigos. O povo é ignorante. Ele não comprou ações, ele "meteu do seu bolso".

Volta Jardel, tás perdoado. Ajuda-nos mais uma vez.

BovinoSLB

Ainda me lembro do escândalo que foi a entrega do cheque do Vilarinho ao Vale e Azevedo...

kingvata

Citação de: Marrokinoum em 29 de Novembro de 2019, 23:38
Toda a minha vida foi apoiante de LFV, toda minha vida votei e agradeci todo o que fez pelo nosso clube. Pegou em nós e tirou-nos da merda.
Éramos um Sporting, sem rumo, divididos, tudo corria mal. Não éramos capazes de ganhar nada, ser consistentes, éramos um clube à deriva.
LFV entrou organizou tudo de uma forma exemplar. Tornou-nos num clube brutal. Somos neste momento o único clube em Portugal capaz de viver de proveitos não extraordinários.

Dito isto, após as declarações de hoje perdeu totalmente o meu apoio.

Já andava desgastado com as últimas opções tomadas. Não quero falar de assuntos sensíveis, porque até hoje, NUNCA VI UMA PROVA, real de qualquer irregularidade, mas a vergonha tem limites.

Nunca me queixei do valor que coloquei no Benfica, NUNCA!!!!

Quando foi a operação coração, tinha 14 anos, pedi a minha mãe para colocar uma parte do meu dinheiro no Benfica. Tinha 1200 euros de prendas dadas em batizados e comunhões, foram todos para o Benfica, todos. Errei, certo, mas fiz de coração.

Quem ama o Benfica não investe, DÁ!!!!!!!

Eu dei!!! E dava hoje outra vez.

Comprei 500 em ações na criação da SAD.

LFV podes dar 10000 por cada ação, não VENDO!!!!!

Não comprei ações do Benfica por dinheiro, comprei por AMOR!!!!!

Pelos vistos vocês não, pelo visto vocês tinham um grande plano, um plano de reforma.

Hoje para mim, após essas palavras morrem todos. Espero e anseio o dia em que saiam pela Porta Grande, pois só quero o bem do meu Benfica, mas tenho a certeza que esse dia será um dia bom para todos nós.

Viva o Benfica, VIVA!!!
É incrível, o Alcapone foi preso por causa de um problema de fisco
Este LFV faz a merda toda que quer em 15 anos de vida no Benfica e o pessoal anda ceguinho e a assobiar para o lado. Depois vem uma declaração tão grave como tantas outras que já disse e do nada  faz-se luz!
Epá! fico feliz por isso, eu quero é que o impostor do LFV saia, mas caramba, fica mesmo provado que há pessoas que precisam de dar muita marrada antes de verem direito :disgust:

Chappu

Glória ao salvador do clube! É erguer já uma estátua ao pai refundador para substituir a do Eusébio!

Já agora, por onde andava este benfeitor quando foi feita a célebre operação coração? Seguindo o mesmo raciocínio e lógica, esse dinheiro também deveria ser devolvido aos milhares de salvadores que ajudaram o clube, não?

E não esquecendo todos aqueles que contribuiram para a construção da velhinha catedral, ainda andava este tipo a bater canholas aos golos do Yazalde... esses também têm dinheiro a receber.

R3nas

joefi

Dois Léo Kanu, foi o preço do Vieira.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Marchialy

Citação de: Chappu em 30 de Novembro de 2019, 01:09
Glória ao salvador do clube! É erguer já uma estátua ao pai refundador para substituir a do Eusébio!

Já agora, por onde andava este benfeitor quando foi feita a célebre operação coração? Seguindo o mesmo raciocínio e lógica, esse dinheiro também deveria ser devolvido aos milhares de salvadores que ajudaram o clube, não?

E não esquecendo todos aqueles que contribuiram para a construção da velhinha catedral, ainda andava este tipo a bater canholas aos golos do Yazalde... esses também têm dinheiro a receber.

Andava pelos corredores das Antas.

barrospt

Citação de: Iron Mask em 30 de Novembro de 2019, 00:57
Citação de: barrospt em 30 de Novembro de 2019, 00:54

É isto meus amigos. O povo é ignorante. Ele não comprou ações, ele "meteu do seu bolso".

Volta Jardel, tás perdoado. Ajuda-nos mais uma vez.

Sim, mas meteu esse dinheiro num clube falido, ou seja, é praticamente a mesma coisa.

Kaká

Senhor presidente, eu nem sei se hei de adorar as suas declarações ou odiar.

Por um lado cada vez mais Benfiquistas abrem os olhos.

Por outro mostra um "estou me a borrifar" de tal forma, que é assustador.. 

Desejo que saias, mas o medo do que ai vai ficar é tanto, que parece me que vamos encontrar um poço, mas sem petróleo.

pimenta10

Citação de: cristao69 em 29 de Novembro de 2019, 23:15
Ajudou o Benfica e os Benfiquistas estão lhe gratos por isso.

Tem todo o direito de reaver aquilo que injectou no clube, ja que o dinheiro é dele.

O mais importante agora é que nos próximos 4 anos continue o caminho traçado, e faça do Benfica ainda mais forte do que era há 16 anos e sobretudo do que é agora.
A moderação brinca com isto. Não têm vergonha?

Sexta-Feira

Assustador!

Que pesadelo, tomou literalmente conta do clube e vai sugar o sangue ate ao fim.

Lmvdbrito

Espero que venda as acções rapidamente... Era sinal que já estava fora do clube... As últimas vezes que tem falado cheira a fim de ciclo... A Saúde também já não é o que era...  :-X

SURREAL9

Cantas bem mas a mim não me encantas.