Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

barrospt

Citação de: nwpt em 30 de Novembro de 2019, 11:33
Mais preocupante do que o que o cidadão Luís afirma, são aqueles que vão na cantiga dele...

Preocupante é haver uma minoria que não vê o óbvio: Luís Filipe Vieira é o melhor presidente do Sport Lisboa e Benfica!

|OnE|

Outro ponto é que ele comprou acções, não emprestou 4M ao clube.
Pode parecer, mas não é a mesma coisa.

anselmoslb

Citação de: barrospt em 30 de Novembro de 2019, 12:07
Mais preocupante do que o que o cidadão Luís afirma, são aqueles que vão na cantiga dele...

Preocupante é haver uma minoria que não vê o óbvio: Luís Filipe Vieira é o melhor presidente do Sport Lisboa e Benfica!

O melhor desde 2003. Concordo totalmente.

nidense

Este cretino julga.se o dono disto tudo, agora anda de avião privado com o Benfica a pagar. claro.
O meu RedPass está offline, pela primeira vez em 26 anos estou a ponderar interromper o pagamento das quotas

|OnE|

Citação de: anselmoslb em 30 de Novembro de 2019, 12:09
Citação de: barrospt em 30 de Novembro de 2019, 12:07

O melhor desde 2003. Concordo totalmente.
Tecnicamente o LFV é o melhor presidente do Benfica.
O Benfica só tem um presidente ;D

andoaleme

Citação de: nidense em 30 de Novembro de 2019, 12:12
Este cretino julga.se o dono disto tudo, agora anda de avião privado com o Benfica a pagar. claro.
O meu RedPass está offline, pela primeira vez em 26 anos estou a ponderar interromper o pagamento das quotas
Também tenho RP e sou sócio há mais de 40 anos, queria muito perfazer os 50 e receber a águia, mas a cada ano está mais difícil de aguentar a corja que se apoderou do Benfica.

xiribiti

Onde andam os cartilheiros defensores deste larápio?

Aslio

Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2019, 12:22
Onde andam os cartilheiros defensores deste larápio?
Ainda não receberam a cartilha e é fim de semana. Trabalham menos horas.

nidense

Diz que quer ir longe na liga Europa, vá gozar pro CRL, vamos ficar a ver os dragartos e o Braga no sofá

nidense

Hoje joga o Benfica, simplesmente não tenho vontade de ir à Luz

Anti-Corruptos

Citação de: Jb1904 em 29 de Novembro de 2019, 23:52
Citação de: cristao69 em 29 de Novembro de 2019, 23:15
Ajudou o Benfica e os Benfiquistas estão lhe gratos por isso.

Tem todo o direito de reaver aquilo que injectou no clube, ja que o dinheiro é dele.

O mais importante agora é que nos próximos 4 anos continue o caminho traçado, e faça do Benfica ainda mais forte do que era há 16 anos e sobretudo do que é agora.
Este gajo é o maior

O maiores são os moderadores deste forum.

Todos as noites antes de me deitar, agradeço a Deus termos moderadores tão dedicados e preocupados a gerirem este bastião de Benfiquismo que é o SerBenfiquista, que permite a troca de opiniões incluindo desse grande Benfiquista Cristão69.

Jb1904

Ladrão do krl! por mim pagávamos-te 3 vezes mais, a ti e ao teu gangue, saiam já e de certeza que ninguém se queixava, labrego sem vergonha

Livrinhos

Citação de: nidense em 30 de Novembro de 2019, 12:24
Diz que quer ir longe na liga Europa, vá gozar pro CRL, vamos ficar a ver os dragartos e o Braga no sofá

E ele não vai? Com pelo menos 4M€, dá a volta à mesma, 3 ou 4 vezes.

Ah, o Benfica? Oh, isso... pois, coiso!

iloy

Nojento ter um mentiroso e gatuno deste como presidente!!
Quase ia chorar porque ajudou o Benfica com um empréstimo de 4 milhões!!
Mas quanto ganhaste com o banco com estes perdões de dívidas? Quanto?
Enquanto os outros tinham perdões de centenas de milhões, tu pagavas ao banco caladinho para não teres problemas e poder viver à custa do Benfica atè morrer!!
Oxalá que os Benfiquistas acordam desta cegueira e ingenuidade que envergonha

vieirah1904

O investidor a quem vai alienar parte da SAD depois da OPA será a Gestifute ou alguem sobre a sua influência, alegando a cartilha que essa entidade é o verdadeiro parceiro estratégico do Benfica, com provas dadas nas vitórias recentes. Clarinho como água.

Ele e o parceiro estratégico estão a ficar gananciosos. Já não basta as comissões, também querem meter a mão diretamente nas mais valias da venda dos bezerros.

Quem tudo quer, tudo perderá.