Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

#855751
"Precisamos do Boto para quê? Ainda por cima ganha bem"

"Seixal, Paquetes do Jorge Mendes, e está feito o onze. Depois vendem-se".

"Desde que haja os milhões iniciais da Liga dos Campeões, a temporada faz-se bem"

"Comissãozinha para mim, comissãozinha para ti, olá olá, e a vida sorri!"

"Deixa-me apertar aqui o pescoço a este filho da puta deste sócio de carnide, que já me está a meter nojo"

"Entretanto tenho que me pôr a andar, deixa-me mas é ir resgatar alguns milhões, estes montes ficam caladinhos que nem ratos".

"Este fim de semana meto um sportinguista a moderar um programa no meu canal, só para dar mais luta e ver se alguém diz alguma coisa"

"Tenho que mandar um cabaz ao Record, preciso de uma primeira página daquelas"

"A Bola deve-me mil favores, a eles não preciso de enviar nada"

"Taça da Liga"? Para quê? Essa merda de competiçao nem dá para vender jogadores. Deixa-me mas é ir comprar uns queijos da serra"


Abominável, este senhor continuar a ser presidente do maior clube de Portugal.

Abominável, sermos estes meninos de coro de merda, que nos queixamos todos os dias mas não fazemos nenhum. Somos o reflexo da sociedade portuguesa, que chora e se queixa dos corruptos, mas depois não faz nadinha para inverter a situação.

"Ah e tal, ele tem as casas"

"Ah e tal, ele tem os votos electrónicos"

"Ah e tal, não há mais ninguém"

"Ah e tal, hoje não posso"


Quando não tivermos ninguém decente, quando o onze ficar inundado de jogadores medianos, sem valor de mercado e sem perspectivas futuras, talvez tenhamos tempo.

Quando aparecer uma nova operação Coração, quando deixarem a casa à mostra para toda a gente ver a pobreza que a inunda.

É uma vergonha o que este homem faz ao clube, diariamente, com o compadrio de toda a massa sócia e adepta.

É uma vergonha os corvos que ele opera que minam aqui o fórum com comportamentos provocatórios, dignos de um fascismo nojento e primário.

É tudo um nojo, e não é pelo jogo de ontem, é pelo que este homem representa e me faz asco.

Não é do Benfica (suspeito aliás que tenha sido anti), é altamente fascista, é populaço, usurpador e totalmente demagogo.

Enriqueceu à custa de todos os que amam o clube e actualmente está a trabalhar para o deixar como o encontrou.

Que me importa todas estas infraestruturas se as temos que pagar bem e o clube não retira das mesmas quaisquer dividendos desportivos? São sempre os mesmos a mamar na teta do clube, e enquanto isso perdemos gerações e gerações de benfiquistas talentosos e futuros grandes jogadores.

Que nos importa que experimentemos os jovens em jogos da Liga dos Campeões ou em Competições Nacionais? Assim que começam a levantar voo, aparecem os filhos da puta do costume e comem logo comissões e percentagens de venda. Interessam lá os jogadores, a sua evolução?  O CARALHO!

E assim Renatos Sanches, Gonçalos Guedes, etc, são castrados e sugados.

Nojo destes parasitas de merda todos. Nojo !!!

MxPxFx

Citação de: Renegado em 03 de Dezembro de 2019, 22:36
+32M€ OPA
20M€ Raul de Tomas
17M€ Carlos Vinicius
12M€ Comissão de mediação de Félix
6M€ Morato
4.5M€ Chiquinho
4.5M€ Caio Lucas
2.5M€ Jhonder Cádiz (cláusula era de 160k)
0,5K João Borges
+_____________________
99 MILHõES


Foi para isto que se vendeu João Félix.
Para ter um plantel de plástico, de brincar, com uma folha de salarial de +90M€

É isto que queremos para o Benfica?
Quem ganha com isto?

Que saia mais uma renovação.

É só. Boa noite.

13M€ Keylor Navas
8M€ David Luiz
6M€ Morato
13.5M€ Dendoncker
10M€ Locatelli
4.5M€ Chiquinho
12.9M€ Denis Suarez
2.8M€ Jordan Ayew
15M€ Luis Muriel
14.5M€ Maxi Gómez
7.8M€ Chicharito
+_____________________108 MILHõES


Sim.... é acima dos 99 que puseste mas eu nem defendo que se devia ter ido buscar esses jogadores, e SIM, sei que há questões salariais mas desses todos, até deixei o Chiquinho e o Morato porque acho que acrescentam qualidade ao plantel!

Parei a investigação diagonal que fiz agora para não ficar ainda mais frustrado... estão na lista vários jogadores, e que acredito que pela minha ordem de ideias e preferências, para fechar quase todas nossas lacunas, podíamos no máximo ter gasto abaixo dos 65 M e teríamos um plantel para rebentar com o Tugão e fazer gracinhas na Champions....e isto foi uma investigação básica feita em 10 minutos!

cenas do próximo episódio da série "ver navios a passar" com Gaitán, Matic e outros tantos a preços de saldo porque "podem vir estragar o balneário" com os seus salários principescos!FDP

Ricardo Maia

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2019, 21:36
21:34
O abraço de Luís Filipe Vieira a Carlos Xistra antes do Sp. Covilhã-Benfica






Olha que nojo do caralho
Como é possivel abraçar um árbitro que só não prejudica o Benfica se não puder?

Isto é surreal.

darth vader

Citação de: raymanzarek em 04 de Dezembro de 2019, 09:11
"Precisamos do Boto para quê? Ainda por cima ganha bem"

"Seixal, Paquetes do Jorge Mendes, e está feito o onze. Depois vendem-se".

"Desde que haja os milhões iniciais da Liga dos Campeões, a temporada faz-se bem"

"Comissãozinha para mim, comissãozinha para ti, olá olá, e a vida sorri!"

"Deixa-me apertar aqui o pescoço a este filho da puta deste sócio de carnide, que já me está a meter nojo"

"Entretanto tenho que me pôr a andar, deixa-me mas é ir resgatar alguns milhões, estes montes ficam caladinhos que nem ratos".

"Este fim de semana meto um sportinguista a moderar um programa no meu canal, só para dar mais luta e ver se alguém diz alguma coisa"

"Tenho que mandar um cabaz ao Record, preciso de uma primeira página daquelas"

"A Bola deve-me mil favores, a eles não preciso de enviar nada"

"Taça da Liga"? Para quê? Essa merda de competiçao nem dá para vender jogadores. Deixa-me mas é ir comprar uns queijos da serra"


Abominável, este senhor continuar a ser presidente do maior clube de Portugal.

Abominável, sermos estes meninos de coro de merda, que nos queixamos todos os dias mas não fazemos nenhum. Somos o reflexo da sociedade portuguesa, que chora e se queixa dos corruptos, mas depois não faz nadinha para inverter a situação.

"Ah e tal, ele tem as casas"

"Ah e tal, ele tem os votos electrónicos"

"Ah e tal, não há mais ninguém"

"Ah e tal, hoje não posso"


Quando não tivermos ninguém decente, quando o onze ficar inundado de jogadores medianos, sem valor de mercado e sem perspectivas futuras, talvez tenhamos tempo.

Quando aparecer uma nova operação Coração, quando deixarem a casa à mostra para toda a gente ver a pobreza que a inunda.

É uma vergonha o que este homem faz ao clube, diariamente, com o compadrio de toda a massa sócia e adepta.

É uma vergonha os corvos que ele opera que minam aqui o fórum com comportamentos provocatórios, dignos de um fascismo nojento e primário.

É tudo um nojo, e não é pelo jogo de ontem, é pelo que este homem representa e me faz asco.

Não é do Benfica (suspeito aliás que tenha sido anti), é altamente fascista, é populaço, usurpador e totalmente demagogo.

Enriqueceu à custa de todos os que amam o clube e actualmente está a trabalhar para o deixar como o encontrou.

Que me importa todas estas infraestruturas se as temos que pagar bem e o clube não retira das mesmas quaisquer dividendos desportivos? São sempre os mesmos a mamar na teta do clube, e enquanto isso perdemos gerações e gerações de benfiquistas talentosos e futuros grandes jogadores.

Que nos importa que experimentemos os jovens em jogos da Liga dos Campeões ou em Competições Nacionais? Assim que começam a levantar voo, aparecem os filhos da puta do costume e comem logo comissões e percentagens de venda. Interessam lá os jogadores, a sua evolução?  O CARALHO!

E assim Renatos Sanches, Gonçalos Guedes, etc, são castrados e sugados.

Nojo destes parasitas de merda todos. Nojo !!!

Por tudo isto, se não houver um candidato capaz de abrir os olhos à massa adepta, e derrubar LFV, também é porque não merece ser presidente.

Em princípio, votarei no RGS, porque estou farto do LFV. Por isso, RGS tem é que convencer é outro tipo de adeptos a votar nele. Mas se não conseguir com tanta merda para denunciar, e com a facilidade que tem em aparecer nos meios de comunicação, e ainda com a antecedência com que assumiu  candidatura, também não merece presidir o maior clube de Portugal (não quero dizer com isso que LFV mereça). Como não merece qualquer um que não consiga derrotar o luzinhas, por muitos obstáculos que existam (casas, adeptos conformados, etc.).

Alexandre1976

Não nos desviaremos nem um milimetro do rumo traçado.

raymanzarek

Citação de: Ricardo Maia em 04 de Dezembro de 2019, 09:20
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2019, 21:36
21:34
O abraço de Luís Filipe Vieira a Carlos Xistra antes do Sp. Covilhã-Benfica






Olha que nojo do caralho
Como é possivel abraçar um árbitro que só não prejudica o Benfica se não puder?

Isto é surreal.

Como é possível? Então?

Um sportinguista abraça os seus.

E aperta pescoços aos de carnide.

Não sabias?

Rusty Ryan

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2019, 21:36
21:34
O abraço de Luís Filipe Vieira a Carlos Xistra antes do Sp. Covilhã-Benfica






Olha que nojo do caralho

Fiquei a olhar para estas imagens uns bons segundos e, além da vergonha que sinto e o nojo a que te referes, sinto-me profundamente triste e desiludido por ter um escroque de merda destes à frente do nosso Benfica. Esta merda é inadmissível.

Conheço o Xistra desde puto, é um lagarto do mais reles que pode existir, tem um ódio ao Benfica que até mete dó, vive para nos lixar, são vários e vários e vários casos em que isso aconteceu, demasiados, vai aquele triste de merda, cumprimenta-o e faz uma festa de todo o tamanho, quais melhores amigos...

Dúvidas ainda existissem... #sófaltaovieira

Ramiro Lopes

Em Janeiro:



Vender/Emprestar:
Zlobin, Conti, Fejsa, Zivkovic, Caio Lucas, Cervi e Seferovic.


Chega de brincar aos planteis. Chega de mediocridade.

Esbutenado

A montra do Seixal ontem esteve uma vez mais em evidência.
Jogaram Zlobin, Tomás Tavares, Ruben Dias, Nuno Tavares, Florentino, Gedson e Jota como titulares, 7 em 11. Se fossem todos uns predestinados não deveriam ter qualquer problema em ganhar um jogo contra uma equipa da segunda divisão, certo?
E atenção que todos eles são bons jogadores, mas precisam de craques ao lado deles para aprender e evoluirem da melhor forma. A serem apostas rápido demais e num contexto errado vão acabar por não contribuir para o nosso sucesso, desportivo e, no médio prazo, possivelmente também financeiro.

Grizzli

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Dezembro de 2019, 09:44
Em Janeiro:



Vender/Emprestar:
Zlobin, Conti, Fejsa, Zivkovic, Caio Lucas, Cervi e Seferovic.


Chega de brincar aos planteis. Chega de mediocridade.
Tamos de brincadeira?
Rdt,tino,samaris,gedson,jardel,aa,ziv tudo com o caralho


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2019, 09:53
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Dezembro de 2019, 09:44
Em Janeiro:



Vender/Emprestar:
Zlobin, Conti, Fejsa, Zivkovic, Caio Lucas, Cervi e Seferovic.


Chega de brincar aos planteis. Chega de mediocridade.
Tamos de brincadeira?
Rdt,tino,samaris,gedson,jardel,aa,ziv tudo com o caralho

Fazer um onze mais forte com Ferro e Taarabt e mesmo Florentino (nesta fase) não faz sentido. O Benfica decresceu imenso o nível, precisa de uma autêntica limpeza. No limite, para não revolucionar demasiado...Vlacodhimos, Contratação, Rúben Dias, Contratação e Grimaldo, Contratação, Gabriel, Pizzi, Rafa, Contratação e Carlos Vinicius.

Grizzli

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Dezembro de 2019, 09:56
Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2019, 09:53
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Dezembro de 2019, 09:44
Em Janeiro:



Vender/Emprestar:
Zlobin, Conti, Fejsa, Zivkovic, Caio Lucas, Cervi e Seferovic.


Chega de brincar aos planteis. Chega de mediocridade.
Tamos de brincadeira?
Rdt,tino,samaris,gedson,jardel,aa,ziv tudo com o caralho

Fazer um onze mais forte com Ferro e Taarabt e mesmo Florentino (nesta fase) não faz sentido. O Benfica decresceu imenso o nível, precisa de uma autêntica limpeza. No limite, para não revolucionar demasiado...Vlacodhimos, Contratação, Rúben Dias, Contratação e Grimaldo, Contratação, Gabriel, Pizzi, Rafa, Contratação e Carlos Vinicius.
Mas o que precisamos e uma revolucao porque mais tarde ou mais cedo vai dar o estalo. E depois em vez de se perder 1 ano em renovacao , vai se perder 2 porque foi feito tardiamente.

Deste plantel diria que nem metade tem nivel para representar o clube neste momento.
Uns porque o seu momento ja passou e outros porque sao bebes comissoes

nwpt

Passei para parabenizar o Luís por mais um mês sem agredir um sócio.
Muito bem a controlar os seus impulsos ao ser provocado por garotos...