Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20simao1

Parece que quando apareceu a foto do Bernardo, ele apostou logo por 15M

rsd

Ja estou mesmo a imaginar:

Fernando Mendes: "Quanto custa este pacote de arroz?"
Vieira: "15 milhões"
Fernando Mendes: "E este carro?"
Fernando Mendes: "E esta penthouse em Nova Iorque?"

Gondoriz

Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2019, 22:29
Citação de: hlourencoam em 17 de Dezembro de 2019, 22:22
Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2019, 22:13

está junto do seu eleitorado

Isto só pode ser uma sósia... onde o Benfica chegou.
foi uma emissao de caracter social. fossem estes os nossos problemas...

no entanto dará uma bela fonte de gifs  :2funny:

Ah ok! Por esse prisma... Mas sim espero também pelos gifs. Espero dar uma gargalhada ainda hoje!

Hylian

No programa do Mendes já ele está há uns bons anos

Ramiro Lopes

Citação de: pedrocairrao em 17 de Dezembro de 2019, 13:31
Citação de: Fearless em 17 de Dezembro de 2019, 13:25
Citação de: pedrocairrao em 17 de Dezembro de 2019, 13:12
Citação de: Fearless em 17 de Dezembro de 2019, 13:08
Citação de: pedrocairrao em 17 de Dezembro de 2019, 13:05
Citação de: Livrinhos em 17 de Dezembro de 2019, 13:01
Citação de: pedrocairrao em 17 de Dezembro de 2019, 12:57
Citação de: Fearless em 17 de Dezembro de 2019, 12:53
Citação de: pedrocairrao em 17 de Dezembro de 2019, 12:47
Citação de: Fearless em 17 de Dezembro de 2019, 12:22
Citação de: Iron Mask em 17 de Dezembro de 2019, 06:37
Citação de: cernache1 em 17 de Dezembro de 2019, 06:22
4 clubes dispostos a pagarem 120 M€.

E o Benfica a doar 12 ao Mendes.

Mais a engenharia toda financeira para o atlético conseguir pagar em suaves prestações mensais.

Engenharia nenhuma nas prestações. Segundo o mencionado, os 120 milhões entraram diretos, os 6 milhões extra são "juros" que o Atlético pagará a uma entidade bancária para poder pagar a prestações.

A engenharia feita foi mesmo na movimentação de jogadores entre clubes do circulo Mendes... 16 milhões num Vinicius aqui, 22 milhões por um Jiménez ali, por jogadores que na altura em que foram contratados não valiam metade do valor pago ... É assim que o dinheiro vai rodando.

Em primeiro lugar, o Jimenez, para além de ter sido essencial nos anos que esteve cá pois marcou golo decisivos, foi embora por 38 milhões. Lucro de 18 milhões mais lucro desportivo.

Relativamente ao Vinicius só mesmo quem sofre de algum problema grave é que põe em causa esse negócio. O Vinicius é ou não é bom?

Se ainda falassem do Raul de Tomás, ainda aceitava. 20 milhões e está a ser um flop. Agora o Vinicius e o Jimenez? Enfim, é só mesmo teorias da conspiração.

Como a massa encefálica não abunda, vou deixar marcadinho a negrito e a letrinhas grandes para que tu possas ler bem.

CitaçãoEngenharia nenhuma nas prestações. Segundo o mencionado, os 120 milhões entraram diretos, os 6 milhões extra são "juros" que o Atlético pagará a uma entidade bancária para poder pagar a prestações.

A engenharia feita foi mesmo na movimentação de jogadores entre clubes do circulo Mendes... 16 milhões num Vinicius aqui, 22 milhões por um Jiménez ali, por jogadores que na altura em que foram contratados não valiam metade do valor pago ... É assim que o dinheiro vai rodando.

Mas não valiam o quê? És tu que decides? És tu o entendido no mercado?
O Félix quando saiu, valia 120 milhões? O Vinicius Junior valia 45 milhões? O Rodrigo valia 38?
E eu é que não tenho massa encefálica

Está dificil de perceber algo muito básico, mas eu percebo a tentativa.

Então cá vai.

O problema não é o Real dar 45M pelo Vinicius, o problema é o Benfica chegar lá e pagar 60 por ele caso ele não rendesse.

Estás a perceber o problema? Sendo que neste caso, e novamente foste desonesto com a merda dos exemplos que deste, mas não esperava outra coisa.

O problema nestas negociatas é o Benfica andar a comprar por valores absurdos jogadores que não se impuseram no Atletico ou são do Mendes. Ninguém no seu perfeito juízo ficaria ofendido se o Benfica fosse buscar o Olmo por 25M.

O Vinicius não se impôs no Nápoles. Mas viste o que ele fez no Rio ave? És tu que sabes avaliar quanto vale e o que pode vir a valer um jogador? Quero lá saber se o Benfica dá 60 milhões pelo Vinicius Junior, se ele chegar cá e partir a loiça toda, então foram bem empregues.

O Jimenez igual. Não se impôs no atlético. Mas viste o que fez no América?

Pela tua ordem de ideias, então o Raul de Tomás é que foi grande negócio. Marcou muitos golos na liga espanhola num clube de merda. Demos 20 milhões, e agora não fatura. Mas este já é um bom negócio, é isso?
Cada casa é um caso. Os jogadores valem pela sua capacidade e potencial, não só por o que fizeram ou deixaram de fazer.
Até metem dó vocês.

"Oh meus amigos, vocês viram aquilo que o Vinicius fez no Rio Ave? Absolutamente Ibrahomivícico, em 5 meses marcou uma série de golos em que metade dos golos foram de penalty.
Uma pechincha, 17 milhões, até porque do Rio Ave só saem de lá jogadores de 30 milhões para cima!"

12 jogos, 10 golos, 3 assistências.

12 jogos, 17 milhões. Mais de 1 milhão por jogo no fabuloso tugão. Porque o resto da carreira resume-se a jogar no Massamá e a alapar o cu nos bancos do Nápoles e Mónaco. Uma pechincha, portanto.

É preciso ser mesmo doente para estar a pôr em causa do negócio do Vinicius. Minha nossa.
É preciso ser-se mesmo doente para não ver o problema do negócio do Vinícius.

sbremoved_34227

Citação de: rsd em 17 de Dezembro de 2019, 22:38
Ja estou mesmo a imaginar:

Fernando Mendes: "Quanto custa este pacote de arroz?"
Fernando Mendes: "E este carro?"
Fernando Mendes: "E esta penthouse em Nova Iorque?"
- Luís, ganhou a montra final!

- Obrigado. Tome lá 10%.

- Então? Eu sou Fernando.

- Ah, pois é...

Baron_Davis

MDourado

Citação de: Baron_Davis em 17 de Dezembro de 2019, 22:48

Sentar-se no mesmo sitio da bosta do Jorge Amaral boca de merdas com pinta do Ex cantor pimba Marante. Era chegar ao pé desse escarro e pregar-lhe uma solha naquele focinho anormal.

magoslb

Citação de: tino em 17 de Dezembro de 2019, 15:22

vejam o que o Camilo Lourenço diz sobre esta gente que está à frente do Benfica.
É mesmo no fim da entrevista, no minuto 41.

https://observador.pt/programas/artigo-38/entrevista-a-camilo-lourenco/

Incrivelmente passou de fininho, ninguém ligou muito a este post.

Tr - 17

Então haviam dois clubea dispostos a pagar os 120M€ pelo Félix, e a deixá-lo esta epocae no Benfica?!

Confesso que isso me parece muito estranho.. mas se fosse verdade..

Alguma vez o nosso grande líder de bigode farfalhudo aceitava tal inconsequência financeira?!

Alguma vez aceitava que o Félix continuasse por cá a "incubar" e tapasse o lugar a outra possível futura venda de muitos milhões?!

Estás vendido andor, que há mais negócios para se fazer e putos para bender.

Como sempre.. muito bem Luis Filipe "o castrador desportivo" Vieira.

bmuc79

"Do povo, para o povo"

Qual é o preço certo para ter uma Lenka?

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 17 de Dezembro de 2019, 22:48

está junto do seu eleitorado

simples, humilde, um homem do povo

Entendo. Deve e muito ao povo.

Àquele que fica de mãos a abanar no caso BES.

Àquele que é espremido pelas finanças sem cunhas ou juízes para o safar.

À massa associativa do Benfica a quem saca umas massas.

Do povo, sim.

Rua que vai tarde e muitas vezes, o povo, é la que tem de dormir.

nuno16577