Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Avante

O Benfica do Vieira poderia mandar um comunicado para condenar a vergonhosa arbitragem em Moreira de Conegos... O que e que fez ? Comunicou sobre a contratação de um Yony Gonzalez.

Sintomático.

dellacosta

Citação de: gabbana em 10 de Janeiro de 2020, 23:35
Citação de: dellacosta em 10 de Janeiro de 2020, 23:34
Citação de: gabbana em 10 de Janeiro de 2020, 23:33
Citação de: Adrian31 em 10 de Janeiro de 2020, 23:31
central, 2ºavançado, e um ponta de lança matador.
Com jeitinho um Lateral-Direito.
E se não for pedir muito, um treinador também.
Não considero que seja por ai.. falta mesmo matéria-prima de qualidade.
Por muito que falte matéria prima, achas admissível vermos-nos à rasca para ganhar ao último classificado que tem 6 pontos? Ainda por cima em casa e no jogo de estreia de um craque de nível mundial.

20simao1

Baron_Davis

Central

Segundo avançado

Ponta de lança

Com qualidade diferenciada, há três canecos para ganhar

belphegor

não sei estou crente. só se for por causa das eleições é que vai comprar mais algum de jeito. por mim ainda precisavamos de um PL (farto do sefe,tragam um que não trema ), um 2AV(já tivemos vários 2av com golo - chiquinho é decente/bom para a nossa realidade mas está a faltar golo. um LE(ou será que se pode adaptar o cervi? é que o grimaldo só não chega e o outro é puto ainda embora alguns lhe reconheçam potencial, 1 central(o rúben está bem, o ferro tem potencial mas também faz muita merda.DD(nenhum dos 2 é jogador de equipa grande, sendo que o mais novo tem potencial

Nirvana_87

Vende o Seferovic e mete as fichas no Belotti e Olmo.

SLBCARLOS

Aonde estão os reforços cirúrgicos? 

Porque com chiquinho e Seferovic como avançados estamos bem fodi....

Despachar o Seferovic e ir buscar 2 avançados de qualidade. 

Se não o fizer vamos é ganhar bola....

Renegado

Com Guimarães e Olmo acabávamos a liga 12 pontos facilmente à frente e tínhamos 12-13 jogadores para fazer tentar uma gracinha na LE... ainda que tb precisemos de DC, PL, um extremo, DD e GK.

Mas como já começou a vieirar depois de um Weigl que caga C.L.A.S.S.E - só não viu quem não quer - ficamos com um qualquer Yony, Daniel dos Anjos com jeitinho, um GK suplente que causa calafrios, um central suplente doente crónico, Caio que veio 'turistar' e um Seferovic de volta à sua realidade.

Bora lá ganhar cabelos brancos e sofrer de taquicardia à conta do presimente para tentar ganhar o tugão à rasquinha por um pontinho contra ventos e marés da arbitragem, contra tiquinhos e maregas.

Desenganem-se aqueles que se iludiram, business as usual... tudo na mesma.

hippyscorpio

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 00:26
Central

Segundo avançado

Ponta de lança

Mais importantes que as entradas são as saídas, até porque se não sairem os empecilhos não podem entrar mais jogadores, já vamos para aí nos 30 jogadores no plantel.

nuno16577

Citação de: hippyscorpio em 11 de Janeiro de 2020, 06:20
Central

Segundo avançado

Ponta de lança

Mais importantes que as entradas são as saídas, até porque se não sairem os empecilhos não podem entrar mais jogadores, já vamos para aí nos 30 jogadores no plantel.
Pois, mas os empecilhos querem sair?
O Fejsa, o Zivkovic, o Seferovic , o Samaris ou Jardel, e o Caio Lucas ,para mim saíam,  nao me parece é haver vontade por parte deles.
Já o Gedson parece-me o único que tem vontade de sair.

Sempreparasemprebenfica

Onde está o avançado móvel craque com golo?

Onde está a boa alternativa a DC?

Onde está a alternativa a gr?

Inacreditável

paulomaia1972

Citação de: hippyscorpio em 11 de Janeiro de 2020, 06:20
Central

Segundo avançado

Ponta de lança

empecilho foi quem contratou o caio, não vende o seferovic. Mas tem calma, que vem aí boas surpresas!

rcoelho

Citação de: 20simao1 em 11 de Janeiro de 2020, 00:16
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/10/futebol-benfica-aditamento-comunicado-cmvm-transferencia-raul-de-tomas

Então ainda passou de inicialmente noticiado 22M, para 20M (+2M possivis) -1M

bah, também não é bem assim....

foi noticiado um negocio que podia chegar aos 22 e isso julgo que é verdade, sendo 20 + 2 por objectivos.

desse valor seriam sempre retirados os valores da comissão (10% se fosse o mendes) e o valor referente ao Mecanismo de Solidariedade 5%.

Ou seja, dos 20 seriam retirados 2 ou 3 milhoes. Neste caso só são retirados 5% de intermediação.

e ainda teremos 20% de mais valias futuras, mas aí eu acho que vão ser 20% de nada.......

Roy Kent

O plantel do Benfica tem muita falta de qualidade, com este plantel não vamos ganhar nada.

nwpt

Citação de: G-Man em 11 de Janeiro de 2020, 09:15
O plantel do Benfica tem muita falta de qualidade, com este plantel não vamos ganhar nada.
Mas segundo alguns crentes, com a chegada do Weigl já íamos passear no tugão e ganhar a liga Europa...