Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Frodo

A incompetência continua.
Chega deste homem, e dos seus compadres.

Obrigado por tudo, mas chega.

Vermelho Infinito

Citação de: I Am The Walrus em 24 de Janeiro de 2020, 09:33
Vejo o pessoal a pedir A ou B .. e pergunto me, se as pessoas já não conhecem este senhor, nem a sua politica nos últimos 18 anos? Que mais precisam, para saber que as coisas não mudam, e se mudarem é muito pouco, e mudam para onde lhe der mais jeito. É tão simples quanto isto.

Quem manda no Benfica, é o Mendes! Ponto. LFV é apenas uma marionete, é um individuo, sem qualquer paixão nem amor pelo Benfica, ele e a direção que lá está, primeiro estão os negócios, e para esses negócios acontecerem, basta o Benfica ser Campeão Nacional, a grande parte dos Benfiquistas vai para o Marquês (hj em dia só se fala nisto, já cheira mal!) e a direção mais o Merdas do mendes, tem a via aberta, para fazerem os seus "negócios", hoje o Benfica, é isto e nada mais.

Vejo para aqui as pessoas a escrevem, o "mercado fecha no dia x e não vem ninguém", mas estão à espera de que, muito sinceramente? Veio, o Weigl, porque teve o "dedo" do Rui Costa, senão alguma vez ele estaria aqui.

Vejamos as prioridades do plantel:

1º Não temos GR suplente! Há mais de 3 anos! Olhamos para o banco, ou vimos, Svillar ou o Zlobin .. não vamos brincar.

2º Não temos SA! Chiquinho e Rafa pode fazer a posição, mas não é a sua posição. Chiquinho não tem golo naquela posição, e Rafa faz falta na linha, e por favor não comparem a qualidade do Cervi ao Rafa .. Quando tivemos nesta posição o nosso melhor jogador nos últimos 5 anos, Jonas, e tbm o seu substituto que tbm já foi, o nosso Felix.

3º Não temos DC de classe mundial! Temos uma boa dupla, mas que comete ainda MUITOS erros em todos os jogos ... e temos ali, o Garay acabar contrato .. aliás, desde a saída do argentino que nunca mais tivemos um SENHOR CENTRAL como ele.

Depois temos equipa que dá show de bola no Campeonato Nacional, mas lá fora, desde a saída do JJ, e desde a 1ª temporada do Rv, que não vejo o Benfica a passar uma eliminatória com classe nem a superiorizar-se a ninguém.

Quando em 2020, temos jogadores, como A.Almeida, Pizzi, Cervi, Seferovic e até mesmo o Grimaldo a serem Titulares, isto diz muita coisa, da qualidade ou falta dela no Benfica. Todos estes jogadores, a nivel nacional jogam MUITO é verdade ... mas lá fora, e desde que se assumiram como titulares, o nosso nivel Europeu desceu, e esta merda é um FACTO e não invenções.

Quantos jogadores temos de classe mundial? Zero! Temos um Weigl que está num patamar acima, mas vamos ter que esperar o vai fazer. E depois temos Rafa, R.Dias, Gabriel e curiosamente Taarabt, são estes a "lufada de ar fresco" no Benfica, sem eles, a qualidade ainda é pior.

A quantidade de jogadores que entrou desde 2015-16 é ASSUSTADORA! A Quantidade de medíocridade que entrou dessa altura é MEDONHA!
As paletes de jogadores, mantém-se todos os anos, é sempre a mesma merda.

Svillar, Conti, Lema, P.Pereira, Alan Benitez,Ebuehi,Alfa Semedo, Hermes,Cellis, F.Augusto, Zivkovic, P.Vieira,M.milos,Rakic,Jonathan Rodriguez, Vera, Carrillo, Jovic, Saponjic, Arango, Ferreyra,Cadhiz, RDT ... entre tantos outros ..

Não vejo a nossa politica a mudar, porque as pessoas que lá estão são as mesmas.
O que eu acho que vai acontecer no Verão:

- O R.Dias vai à sua vida. Muito provavelmente o Merdas do mendes e Lfv já o venderam. Não é à toa, que se fala tanto em centrais nesta altura...

- O Rafa senão tiver mais nenhum lesão, e se mostrar o que mostrou na temporada passada, tbm vai.

Porque, se não foram estes, quem vale Milhões neste momento no Benfica? O "entulho" vai ficando .. o "refugo" vai se emprestando .. a qualidade, é vendida.

O Lage, acredito que é boa pessoa, bom treinador .. Mas, sendo aposta do Lfv e agenciado pelo Merdas do mendas, tem sempre as maos atadas ..

3 Exemplos:

- Garay, acaba contrato para o Verão.
- Gaitan, sem clube.
- Dani Olmo, pronto para uma nova aventura.

Estes 3 jogadores, subiam a nossa qualidade para outro patamar. Estes 3, ou 3 com este valor .. mas infelizmente, sei quem lá está, e sem para quem esse senhor trabalha.

É ver os jogos, e mandar foder tudo o resto .. como as coisas estão, o Gigante Benfica, vai sendo lentamente substituido por Benfica de Portugal.

Um dos posts mais lúcidos e resumo perfeito do que tem sido esta gestão "a conta gotas". A ambição do Benfica está a ser aos poucos aniquilada. E isso tem culpa de quem nos dirige e preside.

G10

Saidas

Emprestados 18 meses
Conti
Gedson
Caio

RDT vendido 20M

Entradas

Weigl 20M
Yoni
Samu

S.L.B Stars

Não !!! - Esperem ai , a culpa é toda da CS que só dizem mentiras , de onde foram eles buscar esta noticia , ninguém disse nada ...mas têm como referência " SAD liderada por Luís Filipe Vieira dá por encerrado o plantel no que diz respeito a reforços . " ..alguém falou demais talvez  :disgust: :disgust:

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-24/benfica-sad-fecha-plantel-a-entradas/825976

O Bigodes que reze e reze bem para que passemos o Shakhtar Donetsk e que sejamos campeões Nacionais e estejamos na Final da Taça de Portugal e que a ganhe ... senão vai ter muito que levar no c.. de nós Benfiquistas por não ter investido este inverno na equipa

Baron_Davis

O clube é gerido de dentro para fora, confiemos em quem devolveu o Benfica aos Benfiquistas

BERNA_1961

Senhor Presidente: Gostaria que hoje estivesse no funeral do Paulo  Gonçalves.

MDourado

Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2020, 11:43
Não !!! - Esperem ai , a culpa é toda da CS que só dizem mentiras , de onde foram eles buscar esta noticia , ninguém disse nada ...mas têm como referência " SAD liderada por Luís Filipe Vieira dá por encerrado o plantel no que diz respeito a reforços . " ..alguém falou demais talvez  :disgust: :disgust:

Como esperado aí está a confirmação dos meus receios, a euforia da contratação  do Weigl vai dar em frustração e vai saber a bombom envenenado, de facto a montanha pariu um rato e infelizmente o rato tem um bigode e orelhas maiores do que o normal, isto já lá não vai com uma simples ratoeira e um bocado de queijo.....

IloveSLB2014

Total confiança no Daniel dos Anjos e neste Jardel para as encomendas para as 3 competições  caso seja necessário

Spoiler
:crazy2:
[fechar]

Yuri_SLB

Citação de: Baron_Davis em 24 de Janeiro de 2020, 11:53
O clube é gerido de dentro para fora, confiemos em quem devolveu o Benfica aos Benfiquistas
E que tem uma gestão desportiva amadora e passa a vida a fazer merda.
O Benfica está a uma lesão de perder o campeonato

N1c0

O Bigodes que reze e reze bem para que passemos o Shakhtar Donetsk e que sejamos campeões Nacionais e estejamos na Final da Taça de Portugal e que a ganhe ... senão vai ter muito que levar no c.. de nós Benfiquistas por não ter investido este inverno na equipa

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Janeiro de 2020, 11:15
Citação de: MALU15 em 24 de Janeiro de 2020, 10:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2020, 10:33
Citação de: MALU15 em 24 de Janeiro de 2020, 10:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2020, 10:22
Citação de: MALU15 em 24 de Janeiro de 2020, 10:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Janeiro de 2020, 09:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2020, 09:44
7 pontos de avanço.

Já não é preciso mexer. Só que não...basta uma lesão na frente ou num dos centrais e tá tudo lixado..
se ele está 10 anos há frente sabe bem o que vai acontecer até ao final da época...
Eu cá não sei se há mesmo frente. Agora que estamos à frente da classificação da 1ª liga não há dúvida!

E? A liga já acabou? Não temos semanas a fio com jogos intensos de 3 em 3 dias? Consegues dizer que não haverá lesão ou castigo de um central e  do único avançado decente que temos no plantel?

Se porventura tivessemos os mesmos 4 pontos de avanço, ias ver se não entravam reforços já em Janeiro.

O Vieira é limitado, e sempre irá limitar o Benfica a ser um "clubezinho insignificante" a nível internacional.

Já cansa a forma como o clube é auto-limitado por quem o dirige.
o que faz um e um à!

Isso meu, mostra aí o erro de português, sou todo olhinhos artista
amigo, é no post do blog ... que eu citei. Mas como tu entraste logo a disparar ...
desculpa ter passado a mensagem que queria de uma forma tão deformada por um erro gramatical que ninguém entendeu o que escrevi...

volto a repetir de forma a que todos entendam:

se ele está 10 anos à frente sabe bem o que vai acontecer até ao final da época...

afinal somos todos portugueses convém não escrever em mandarim.

Assim se escreve em bom português.

S.L.B Stars

Citação de: N1c0 em 24 de Janeiro de 2020, 11:57

Eu também não quero imaginar que isso possa acontecer  :huh: :huh:

Zetuga

MALU15

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Janeiro de 2020, 11:15
Citação de: MALU15 em 24 de Janeiro de 2020, 10:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2020, 10:33
Citação de: MALU15 em 24 de Janeiro de 2020, 10:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2020, 10:22
Citação de: MALU15 em 24 de Janeiro de 2020, 10:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Janeiro de 2020, 09:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2020, 09:44
7 pontos de avanço.

Já não é preciso mexer. Só que não...basta uma lesão na frente ou num dos centrais e tá tudo lixado..
se ele está 10 anos há frente sabe bem o que vai acontecer até ao final da época...
Eu cá não sei se há mesmo frente. Agora que estamos à frente da classificação da 1ª liga não há dúvida!

E? A liga já acabou? Não temos semanas a fio com jogos intensos de 3 em 3 dias? Consegues dizer que não haverá lesão ou castigo de um central e  do único avançado decente que temos no plantel?

Se porventura tivessemos os mesmos 4 pontos de avanço, ias ver se não entravam reforços já em Janeiro.

O Vieira é limitado, e sempre irá limitar o Benfica a ser um "clubezinho insignificante" a nível internacional.

Já cansa a forma como o clube é auto-limitado por quem o dirige.
o que faz um e um à!

Isso meu, mostra aí o erro de português, sou todo olhinhos artista
amigo, é no post do blog ... que eu citei. Mas como tu entraste logo a disparar ...
desculpa ter passado a mensagem que queria de uma forma tão deformada por um erro gramatical que ninguém entendeu o que escrevi...

volto a repetir de forma a que todos entendam:

se ele está 10 anos à frente sabe bem o que vai acontecer até ao final da época...

afinal somos todos portugueses convém não escrever em mandarim.
Por esta estás desculpado. Na próxima escreves 38 (!) vezes em mandarim!

Cob92

Citação de: GGG em 24 de Janeiro de 2020, 10:58
Citação de: Cob92 em 24 de Janeiro de 2020, 10:56
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Janeiro de 2020, 02:23
Citação de: Cob92 em 23 de Janeiro de 2020, 11:12
Paqueta e Koch e prometo tirar a minha foto de profil mister presi
É assim tão bom esse paquetá que o milan o está a tentar empandeirar fortemente?

Na posiçao de segundo avançado com um treinador como o Bruno Lage o Paqueta tem tudo para explodir

Paquetá e medio ofensivo, para mim não tem qualquer hipotese de jogar a 2º avançado

Um jogador medio ofensivo nao pode tornar-se 10 ou segundo avançado porque ?