Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pjmorce

Citação de: Livrinhos em 31 de Janeiro de 2020, 10:33
Citação de: MDourado em 31 de Janeiro de 2020, 10:26
Citação de: Livrinhos em 31 de Janeiro de 2020, 09:55
Weigl
Dyego Souza
Meireles Paraguaio

É um mercado de sonho.

e ainda tens de juntar o Tinóni, o samu, o puto do Paços.........e um GR para suplente do Odysseas é que está quieto, temos lá o homem dos frangos Russo que até doi. Se o Odysseas se aleija passamos a entrar em todos os jogos a perder 2-0.

Esqueci-me do Yoni. No meio de tanto choro, é normal que perca sempre meia dúzia de craques, esses sim, contratados porque são precisos e fazem parte do cenas para o coiso.

Não veio, o que precisamos? É porque o treinador achou descenessário.

Vieira 101 em 2020.

Se o "Tinoni" significasse o som da sirene da policia...era o melhor reforco da decada.

Rubicundo

Acham que ainda vem mais alguém?
O Pedrinho ou um GR?

Foka

Citação de: pedrocairrao em 31 de Janeiro de 2020, 11:43
Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 11:41
Citação de: tfouto em 25 de Janeiro de 2020, 16:39
Citação de: Foka em 25 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: Aslio em 25 de Janeiro de 2020, 15:58
Citação de: tecoteco em 25 de Janeiro de 2020, 15:48
Gonçalo Ramos e Daniel Dos Anjos.

Avisei ... e o Lage confirmou.

LFV "os reforços estão no Seixal"
Muito medo.
Estamos entregues à bicharada.

Mais um janeiro, mais umas vieiradas.
No final da época vemo-nos no marquês ;)
Antigamente podia ir ao marques 2x. Uma para festejar o campeonato, outra o titulo europeu. ;)
Temos de ser sérios na comparação ;)

Isso aconteceu 2 vezes na história, à mais de 50 anos. Num tempo em que o Benfica tinha uma super equipa e maneira de a manter. Num tempo em que os jogadores não eram pagos a peso de ouro e dessa forma muito poucos eram transferidos.

Hoje para se ser competitivo de uma forma sustentada e regular na europa o clube tem de ter muito dinheiro. Algo que não temos neste momento.

Até o próprio exemplo do Ajax mostra isso mesmo. Grande projecto. O ano passado tiveram os resultados que tiveram, as propostas obrigaram a vender os 2 principais jogadores. Este ano que aconteceu?

Exatamente...
O problema é as pessoas acharem que o football manager é vida real.
Hoje em dia é impensável um clube como o Benfica ganhar uma champions.
Poder acontecer pode. Mas seria um acaso. Nada sustentado. E um clube não se pode gerir a contar que lhe vai calhar o euro milhões.
E neste momento parece-me muito difícil os grandes europeus terem um ano como tiveram no ano do porto do Mourinho.

Senhor Aimar

Para qd uma audotir aexterna séria ao trabalho desta direcção incluindo finanças do clube?
Pq todos estes negocios com Rubios Nus, jogadores do Mendes da China etc cheiram tao mal...
Uma auditoria por uma entidade externa é que era bonito. Se for necessário os socios fazerem uma vaquinha  eu contribuo c a minha parte

slb2me

Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 11:54
Para qd uma audotir aexterna séria ao trabalho desta direcção incluindo finanças do clube?
Pq todos estes negocios com Rubios Nus, jogadores do Mendes da China etc cheiram tao mal...
Uma auditoria por uma entidade externa é que era bonito. Se for necessário os socios fazerem uma vaquinha  eu contribuo c a minha parte

Façam uma ao oporto, um clube vencedor transformou-o e transforma-mos-los num clube quase falido.

Contratar à maluca é para oporto e pdc, olhem os craques que lá aterraram...

Obi-Juan Kenobi

Os avençados estão a dar tudo hoje.

Ainda sou do tempo em que o damage control só começava depois do fecho de mercado.

Senhor Aimar

Citação de: slb2me em 31 de Janeiro de 2020, 12:01
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 11:54

Façam uma ao oporto, um clube vencedor transformou-o e transforma-mos-los num clube quase falido.

Contratar à maluca é para oporto e pdc, olhem os craques que lá aterraram...

O QUe é que a bota tem a haver com a perdigota? Quero lá saber do Porto ou o que se passa lá. Eu falo numa audtoria ao Benfica e tu respondes vão fazer mas é ao Porto? Estás bem?
Pq razão não se deveria fazer uma auditoria ao Benfica e em especial a estes negocios via Rubio Nu? Quem não deve não teme.  Ou agora o trabalho de Vieira e seus parças nao deve ser escrutinado?

supersueca

Citação de: Diogo20 em 31 de Janeiro de 2020, 10:09
Pode-se abrir tópico para o Jorge Mendes?

Tem mais minutos de jogo do que grande parte do entulho que nos vende.

Diferreira

É preciso urgentemente um Benfica sem Vieira.

pedrocairrao

Diferreira

Citação de: pedrocairrao em 31 de Janeiro de 2020, 12:09
Citação de: Diferreira em 31 de Janeiro de 2020, 12:08

Porquê? Porque tu o dizes? Lol

Está atento ao professor, não devias usar telemóvel durante as aulas.

Lost_88

Um negociador implacável será sempre um negociador implacável.

Pedro Nunes 28

Obi-Juan Kenobi

Citação de: pedrocairrao em 31 de Janeiro de 2020, 12:09
Citação de: Diferreira em 31 de Janeiro de 2020, 12:08

Porquê? Porque tu o dizes? Lol

Porque é a opinião dele e tem o direito a manifestá-la, num fórum online de adeptos do Benfica.

E isto, vê lá tu, sem spammar tópicos ou  prestar-se a qualquer tipo de papelinho.

Aslio

Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 11:29
Citação de: Aslio em 25 de Janeiro de 2020, 16:20
Citação de: Foka em 25 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: Aslio em 25 de Janeiro de 2020, 15:58
Citação de: tecoteco em 25 de Janeiro de 2020, 15:48
Gonçalo Ramos e Daniel Dos Anjos.

Avisei ... e o Lage confirmou.

LFV "os reforços estão no Seixal"
Muito medo.
Estamos entregues à bicharada.

Mais um janeiro, mais umas vieiradas.
No final da época vemo-nos no marquês ;)
No concerto no marquês? ;)

É com essa mentalidade pipoqueira de que só interessa o campeonato que estamos assim. Investimento qb para o campeonato e vergonhas europeias.

A grandeza do Benfica não devia limitar-se ao nosso país.
Mas estamos assim como? Nos últimos 5 anos fomos 4 vezes campeão. Estamos com 7 pontos de vantagem do segundo classificado e principal rival. Estamos com um treinador de postura humilde que não me parece permitir aos jogadores pensarem que está ganho. Parece-me um caminho correcto para se tentar ser campeões.

O Benfica achas mesmo que está a investir só a pensar no consumo interno? Depois de sair da champions contratar o Weigl por 20M achas que é sinal do quê? Satisfação com os resultados europeus? Ou necessidade de aproveitar um bom negócio que nos pode elevar o patamar nas competições europeias?

Temos uma estrutura profissional que nos permitiu reconquistar a hegemonia do futebol nacional, com bases para se ganhar de uma forma sustentada e não por acaso, com profissionais reconhecidos em todo o mundo e vens tu aqui achar que são "bicharada" ? Como se chama a essa mentalidade?

E sim. Marquês. Não é um concerto. Se assim o vês, não vás lá sff. Não percebes o significado de estar presente.
Foka, se não percebes, também não vou gastar o meu latim a fazer-te ver o que muita gente vê.